sábado, 24 de novembro de 2012

Forever Young - Cap 1

*1 ou 2 meses depois do x-factor...*


                               Forever Young - Cap. 1- Cidade nova, casa nova, amigo novo...





  Meu grande sonho esta se realizando vou morar em Londres, minha mãe é uma atriz muito famosa e vai fazer um filme lá, vai participar de entrevistas, premiações e blá, blá, blá. Isso não importa! Vou morar em Londres que se dane o resto.
Lisa: Filha chegamos! Acorda!
  Olhei para os lados assustada, onde eu estava? Num carro numa garagem.
eu: Como eu vim parar aqui cade o avião?
Chris: O meu deus! Que burra. Você dormiu e não ouviu a mãe te chamar, como estavamos com pressa o segurança te carregou.
  Aaa, explicado..
Lauren: Ainda bem que você tava dormindo, tinha tantos fãns que eu quase morri sufocada - ela abanou o rosto com as mãos, como se os fãns fossem dela né?
  Chris e Lauren, os irmãos mais nojentos do mundo, é quase impossivel dizer que somos trigemeos. Chris é convencido e mimado, Lauren é metida e arrogante, e eu? Ando de Skate e odeio salto alto.
  A casa era realmente linda grande e elegante, ficava em um condominio de gente rica supus pelas poucas pessoas que estavam por ali, elas pareciam bem cheias da grana.:


Lisa: Subindo as escadas as escadas tem uns 5 quartos o primeiro é meu, corram e escolham um!
  Ela nem terminou de falar eu sai correndo e entrei no ultimo. Otima escolha:




  Fui andar de Skate um pouco depois de arrumar minhas malas. Cansei e me sentei no balanço de um parquinho que tinha perto de casa. Quando olhei para fora do portão do condominio um garoto de cabelos cacheados estava correndo de umas 8 garotas, eu ri da cena, ele estava com um uma latinha de coca-cola na mão e segurava o oculos que estava no seu rosto com a outra enquanto corria, ele conseguiu passar pelos portões e sentou no balanço do meu lado, torci para não ser um fã da minha mãe mas ele pareceu não ter me visto.
eu: Tudo bem com você?
xxx: É uma foto que você quer? Eu te dou! - ele se assustou ao me ver - Não me agarra por favor? - praticamente implorou.
eu: Você bebe? É claro que não vou te agarrar. Porque eu agarraria?
xxx: Você não conhece a One Direction? Ainda não somos uma banda famosa mas ja temos algumas fãns, sou Harry Styles.
eu: Eu sou a Luce, prazer, aquelas eram suas fãns?
Harry: Eram sim..
  Ficamos nos olhando por um tempo, cara como ele é lindo os olhos verdes dele estavam brilhando, seu cabelo cacheado voavam com a brisa, e ele sorria, oque me permetiu ver suas covinhas.
Harry: Você mora aqui?
eu: Moro, e pelo visto você tambem não é?
Harry: Sim, ali! - ele apontou para a casa dolado da minha, bem de frente com a janela do meu quarto.
  Lauren veio até nos erguendo as sobrancelhas ao ver a minha companhia (e que companhia...).
Lauren: Mamãe esta te chamando para conhecer uns garotos nossos vizinhos.
eu: Quer vir? - perguntei quando Lauren saiu de perto.
Harry: Claro.
  Minha mãe estava sentada no sofá com 4 garotos, Harry entrou e foi ficar ao lado deles e supus que ele os conhecia.
Lisa: Luce estes são: Liam, Zayn, Louis e Niall. E pelo visto ja conheceu o Harry - ela o olhou para mim depois para ele e fez uma cara de desaprovação.
eu: Oi meninos! - atravessei a sala em direção a escada - Tchau meninos!
  Subi as escadas e vi pelo canto do olhos eles me secando.
  Peguei meu notebook e pesquisei tudo oque pude sobre One Direction quando terminei, 3 horas depois, eu ja era uma fã, eles haviam ganhado o x-factor a pouco tempo, e o Harry tinha a mesma idade que eu 16 anos. Nem acredito que moro perto desses coisas lindas. OMG.
  Ja estava de noite quando minha mãe me tirou dos meus pensamentos.
Lisa: Eu a Lauren e o Chris vamos jantar fora. Você vem?
eu: Não, quero ficar em casa...
  Ela saiu revirando os olhos. Uns minutos depois alguem tocou a campainha.
eu: Esqueceu a chave?... Ah, oi! Pensei que fosse minha mãe.
xxx: Tudo bem, acontece...
 

Um comentário: