quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Forever Young - Cap.3

" Ele continuou me fitando quando acabei de falar, ele se aproximou do meu rosto e passou a mão de leve no meu cabelo encostando os labios nos meus.
xxx - Você esta me traindo Harry?

                                              Forever Young - Cap.3 - Pulseirinha de Ouro



  Me assustei quando Louis entrou na sala com uma cara de gay e gritando.
Harry: Não é oque você esta pensando meu amor! - ele respondeu com voz de gay tambem - ela é só uma amiga.
Louis: Amiga? Sei...! - ele cruzou os braços e olhou para o outro lado - Não se beijam as amigas.
  Niall entrou tambem com um pacotão de pipoca doce.
eu: Niall essa doença pega?
Niall: Nem queira descobrir...
Zayn: VAS HAPPENING BOYS? - gritou.
  Eles logo se sentaram e se acomodaram na sala cortando completamente o clima. Liam foi o unico que percebeu.
Liam: Nós atrapalhamos alguma coisa?
Harry: Para falar a verdade... - beliscão - Aiii! Não Liam, não atrapalharam nada. - fez bico.
  Colocamos o filme novamente só que dessa vez em ingles, até que a energia acabou e todo mundo se assustou.
Zayn: Calma povo! Harry aqui tem vela?
Harry: Tem, la na cozinha.
eu: Eu pego.
Niall: Não princesa eu pego.
Liam: Pode deixar eu vou.
Harry: Não gente eu pego.
eu: Deixa gente não precisa eu mesma pego.
Louis: Nãoo eu...
Zayn: Vamos logo todo mundo! - se entrometeu.
  Fomos até a cozinha e eu abri a gaveta preocurando a vela sem sucesso.
Harry: Achou?
eu: Espera, deixa eu ligar a luz. - os meninos ficaram com cara de "????" - Oque foi? - eles riram... LOADING... - Aaa taa acabou a luz...
  Eeeee jumenta eu eim! Encontrei a vela e acendi com o fosforo que tinha na mesma gaveta e para a minha grande sorte... A luz voltou.
eu: Tão de brincadeira comigo né?- rimos.
  Fomos para sala e ficamos um bom tempo conversando até esquecemos do filme.
Louis: E então Luce você vai ir pro sitio com agente?
eu: Que sitio?
Harry: A, esqueci de te falar, nós vamos pro sitio do meu avô e quero saber se você quer ir.
eu: Não sei...
Harry: Vai por favor e leva a Makena eu sei que ela é afim do Zayn.
  Zayn corou e continuou a conversar para disfarçar.
eu: Minha mãe não vai me deixar ficar em um sitio só com meninos e a Makena.
Niall: A Eleanor a Danielle e a Sthefany vão.
eu: Quem são essas?
Harry: Você ainda não conhece, a Lea é namorada do Louis, a Dani é namorada do Liam e a Sthefany é namorada do Niall.
Niall: Ela não é minha namorada! - ele se irritou, parecia que ele ja tinha dito isso varias vezes e ninguem o tinha escutado.

                                                             Harry's P.O.V

  Essa garota esta mechendo com a minha cabeça, acho que eu estou ficando louco... Não paro de pensar nela, eu não sei oque fazer tenho meso de me declarar e começarmos a namorar e ela me trair... Oque eu estou falando? Ela não é assim, ela é a garota rebelde mais doce que eu já vi na minha vida. O brilho nos olhos dela, o sorriso, o cabelo loiro cacheado, a pele macia e clara com cheiro de pêssego... Essa garota é simplesmente perfeita, ela tem seus defeitos, mas mesmo com eles eu a amo. Nossa to parecendo um gay falando isso, mas é assim que me sinto.
  Resolvi que vou dizer oque sinto por ela, no sitio daqui a dois dias e vou dar a pulseira da minha irmã para ela.
      Flashback on ~
  Gemma estava arrumando sua prateleira de joias e acessorios enquanto eu, que tinha uns 5 anos, estava observando.
Gemma: Harry olha este aqui! - ela apontou para um anel com um anjinho na frente. 
eu: Gosto mais dessa aqui!- pequei de cima da prateleira uma pulseira de ouro com 6 pedrinhas, em cada uma delas uma letra colorida formando STYLES.
  Gemma pegou a pulseira da minha mão e ja ia brigar comigo por eu ter mexido, mas me devolveu. 
Gemma: Harry agora é sua, quero que você de essa pulseira para a garota que você realmente amar. Não entregue isso a qualquer uma. Seu coração vai dizer a você a hora certa.
  Flashback off ~
 [...]
  No dia seguinte decidimos eu, a Luce e a  Makena irmos falar com  a mãe da Luce para ela poder ir conosco pro sitio.
  Entramos na casa da Luce e sua mãe e seu irmão estavão sentados no sofá.
Lisa: Olá meninos, tudo bem com vocês?
eu&Makena: Tudo.
Luce: Mãe o Harry veio pedir uma coisa...
  Fudeu!!
eu: Então.. É... É.. É que... - engasguei como ela pode ser tão assustadora assim? Ela parecia me fuzilar com um olhar apenas.
Makena: Harry eu e alguns amigos vamos passar alguns dias no sitio do avô do Harry, sabe entre amigos, e gostariamos de saber se a Luce poderia ir com agente. - ela me interrompeu e despejou tudo de uma vez. Como ela pode não ter medo do olhar Killer da mãe da Luce?
  Lisa me olhou de cima a baixo e eu abaixei a cabeça.
Lisa: Pode mas...
  Makena e Luce não esperaram ela terminar de falar, se abraçaram e deram pulinhos.
Lisa: Lucinda Morgan Di Angelo!
Chris: Falou o nome completo?! Agora a porra ficou seria! - tinha até me esquecido dele ali esparramado no sofá.
  Fala sério! Lucinda Morgan Di Angelo? Que raio de nome é esse?
Lisa: Lucinda você sabe que não gosto que me interrompão! Você ode ficar até no máximo 6 dias quero o nome de todas as pessoas que estarão lá, e quero um numero de contato.
  Nossa, estou vendo a hora ela pedir o numero do RG e o CPF. Agora só falta criar coragem para me declarar para a Luce.

Um comentário: