domingo, 25 de novembro de 2012

Forever Young - Cap.2 - Parte 1

  " Ela saiu revirando os olhos. Uns minutos depois alguem tocou a campainha.
eu: Esqueceu a chave?... Ah, oi! Pensei que fosse a minha mãe.
xxx: Tudo bem, acontece..."

                                         Forever Young - Cap.2 - Parte 1 - "Te pego depois do show"






  Uma garota meio ruiva estava parada na minha porta sorrindo.
xxx: Meu nome é Makena, sou sua vizinha, vim dar boas vindas.
eu: Oi Makena, sou a Luce. Quer entrar?
Makena: Se não foi incomodar, quero sim.
  Ela ficou la em casa um bom tempo era muito simpatica e animada. Estavamos rindo do tombo que eu tinha levada quando descia as escadas quando a campainha tocou de novo.
eu: Harry! Oi, oque faz aqui a essa hora? - olhei no relogio na parede ao lado ja eram 11:32.
  Ele estava com um copo de cerveja nas mãos e seu cabelo estava bagunçado.
Harry: Ta rolando uma festinha la em casa, tem umas meninas, uns meninos... Enfim se quiser ir. - ele viu a Makena do meu lado - você tambem.
eu: Quer ir Makena?
  Ela olhou para o Harry e assentiu.
  Mandei ele esperar pus um vestido e emprestei um para a Makena.
  Cheguei na "pequena festa", que mais parecia uma grande balada, e puxei a Makena até um canto onde tinham umas garotas dançando. Bebi bastante. O menino que minha mãe disse ser o Louis se aproximou, sem falar nada trocamos olhares, percebi que ele estava muiito bebado, nos aproximamos mais e mais ate nossa respiração se encontrar e ele me beijou eu estava bebada demais para me afastar.


                                   * Só que estavamos vestidos e no meio de um monte de gente.*


[...]

  Acordei com uma enorme dor de cabeça. Eu estava deitada em uma cama e do meu lado estava o Louis. Ah não! Oque eu fiz? Tentei me lembrar, mais só oque me veio na mente foi o beijo.
eu: Louis! Louis!
Louis: Oque? - gemeu sonolento.
eu: Acorda!
  Ele não me respondeu virou pro outro lado.
  Desci as escadas, a situação estava precaria: bebidas espalhadas, roupas intimas no chão e caido abraçado com uma garrafa de Whisky o Harry. Ri, fui para a minha casa pensando aonde estaria Makena. De fininho abri a porta e fechei, não adiantou nada, minha mãe estava na sala de braços cruzados.
Lisa: Pode começar a se explicar.
eu: Me desculpa, eu dormi na casa do... Da Makena. Nossa vizinha.
Lisa: Makena? De onde você conhece?
eu: Ela veio me dar boas vindas ontem e agente foi assistir um filme na casa dela e eu sem querer dormi.
  Passei por ela rezando para ela não sentir o cheiro da bebida. Subi as escadas e dei de cara com a Lauren.
Lauren: E então... Vi a tal Makena na varanda da casa dela dormindo, provavelmente bebada. Onde você dormiu?
eu: Dormir em um lugar que se chama NÃO É DA SUA CONTA!

[...]

  Eu estava me arrumando para um show que ia com a Lauren e a Makena, na verdade eu ia com a Makena, mas o encosto da Lauren convenceu minha mãe a me fazer leva-la, eu estava tãao animada para ir que nem sabia de quem era o show.
  No carro o Chris, que dirigia, estava olhando pelo retrovisor o decote da Makena, dei um tapa na cabeça dele quando percebi.
eu: Presta atenção na estrada!
  Ele sorriu malicioso, quase meus olhos voaram quando vi o cartaz na frente do estadio onde era o show:


eu: One Direction? One Direction? AAAAH! OMG OMG - pirei e todo mundo ficou me olhando.          



Makena: Nem parece que é vizinha deles... - comentou bufando com as mãos na testa.          
eu: Mais eu nunca vi eles se apresentarem e eu não estou aqui como vizinha.
  Graças a Deus minha mãe nada dinheiro, conseguimos entrar e ficar bem na frente e no meio, o show deles estava começando e os meninos estavam entrando, cantaram metade da musica e o Harry me viu.

Um comentário: