segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Forever Young - Cap.2 - Parte 2

"Graças a Deus minha mãe nada dinheiro, conseguimos entrar e ficar bem na frente e no meio, o show deles estava começando e os meninos estavam entrando, cantaram metade da musica e o Harry me viu."

 Forever Young - Cap.2 - Parte 2 - "Te pego depois do show"





  Ele foi de fininho até o fundo do palco, vi ele pegando o celular e digitando uma mensagem.
Lauren: Nossa, ele leva o celular para o palco...! - Lauren ta sempre criticando, da vontade de bater nela.
 A mensagem era para mim, meu celular vibrou.
    "Você me vê toda hora, ja faz uma semana que você tem a janela do lado da minha e ainda paga ingresso para me ver? Eu devo ser muito gostoso mesmo né? xx Harry"
  Eu ri ironicamente para ele que piscou para mim.



"Eu ja to enjoada de ver sua cara, vim por outro motivo ;) Agora vai cantar que tem milhões de garotas te gritando aqui! xx Luce"
 Ele me olhou feio e eu soprei um beijinho. Na verdade eu não tinha outro motivo... A não, calmai, quero saber oque rolou com o Louis na noite da festa! Otimo, agora eu tinha outro motivo.
Na metade do show a banda estava falando com os fãns e respondendo algumas perguntas, e eu estava tentando chamar a atenção do Louis, quando consegui ele ficou prestando atenção enquanto eu sussurrava para ele ler meus labios.
eu: Preciso falar com você, pode ser depois do show?
Louis: - pos o microfone na boca - Te pego depois do show! - todos os fãns, os seguranças e os meninos ficaram olhando pro Louis, ele tinha falado " Te pego" no sentido de me buscar, mais todos entenderam que ele ia "pegar" no sentido de ficar. Ele ficou super sem graça (imaginem Louis Tomlinson sem graça kk). As fãns ficaram todas se entreolhando para saber com quem ele tinha falado.


Zayn: Então Louis... Ja pode começar a se explicar... - rindo.
Harry: Com qual gatinha você ta falando garanhão? - no maior tom de zoação.
Louis: Não é que vocês estão pensando, eu quis dizer que vou conversar depois do show.


Harry: A não!! - zombou sarcastico - agente sabe... Você vai "pegar " para assistir a novela né? Claaro, que agente sabe.
Que idiota ele em vez de sussurar, ele fala para o estadio enteiro ouvir.
[...]
eu: Oque deu na sua cabeça para falar " te pego depois do show" no micro-fone mané?
Ja estavamos no condominio sentados na calçada a luz do luar. (Ui, que romantico).


Louis: Foi sem querer, eu nem percebi tava distraido, mas então... Oque você quer?
eu: Quero saber oque nós fizemos depois daquele beijo na festa.
Louis: Você disse que estava com sono, eu te levei pro quarto do Hazza e você dormiu e quando eu acordei você  não estava mais lá.
Suspirei aliviada, não fiz nenhuma besteira, obrigado senhor!!
eu:Ai ainda bem eu estava com medo de ter feito algo a mais...
Louis: Preocupa não, mesmo bebado eu estou sobrio!
eu: Ah! Claro! - falei ironica.
Louis: Tenho que ir agora princesa. - ele se levantou em um pulo.
eu: Ta bom, tchau Boo-Bear.
Fiquei olhando para a lua e resolvi deitar na calçada, ja estava tarde da noite, não tinha ninguem por perto. Estou morrendo de saudades da minha vida no Brasil, com minhas amigas, os bailes funk, e até do meu ex-namorado o Luan. Claro que o Harry é beem melhor que o Luan, ele é meigo e engraçado, mas eu acho que ele não sente nada por mim.
Harry: Oque faz aqui sozinha? - aparceu lá do nada.
eu: Ao meu deus Harold! Quer me matar do coração? Se quiser eu mesma faço isso.


Harry: Ai que dramatica. - vozinha de gay.
eu: Tenho que ir, depois agente se vê.
Harry: Espera, amanhã agente pode ver um filme?
eu: Claro, passa lá em casa amanhã. 
No meu quarto tomei banho, troquei de roupa e me joguei na cama, dormi logo depois.
Harry: Ei princesa acorda!


Olhei em volta, já estava de dia.
eu: Bom dia!
Harry: Bom dia? Já são umas 2:00 da tarde. Boa tarde!
eu: Oque faz aqui?
Harry: Sua mãe e seus irmãos estavam de saida e sua mãe disse para eu entrar. - me levantando da cama, enrosquei o pé no lençol e cai ele me ajudou a levantar - Você não sai muito com eles né?
eu: Eles são chatos, não gosto muito, prefiro ficar em  casa. Vai la pra sala que eu vou me trocar. - empurrei ele para fora do quarto.
[...]
Escolhi qualquer filme da grande estante da casa do Harry. Pus no DVD e começamos a assistir comendo uma barra de chocolate e pipoca, quando o filme começou ele ficou me olhando como se disse-se "Não ta esquecendo de nada?"
eu: Oque foi?
Harry: Nada - disse desanimado.
O filme estava quase acabando quando a mocinha quase morreu e o filme acabou ela leu uma frase que havia escrito em seu caderno. Harry pausou o filme.
Harry: Agora eu fiquei curioso, me diz oque ela falou.
eu: Como é?
Harry: Você não percebeu ainda?
eu: Oque?
Harry: O filme esta em outra lingua, acho que é Português. 
Olhei para a televisão depois pro Harry, fiz isso varias vezes até cair a ficha. Senti uma dó enorme dele, tipo né coitado, não devia ta entendendo bosta nenhuma do filme.
eu: Ai meu deus Harold, me desculpa. - abracei ele - mas você tambem eim! Porque não me falou.
Harry: Ta, ta. Agora diz oque ela falou.
eu: "Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver"
Ele continuou me fitando quando acabei de falar, ele se aproximou do meu rosto e passou a mão de leve no meu cabelo encostando os labios nos meus.
xxx: Você está me traindo Harry?

---------------------------------------------------------------------------------

Oi Liamdas, tudo bem com vocês? queria saber oque vocês estão achando. Comentem por favor? ;D
Beijoos!

2 comentários: