segunda-feira, 22 de abril de 2013

T.C.B.P - Cap. 6 - P.1 - Um anjo veio ao meu encontro.




                This Could Be Paradise - Cap.6 - Parte 1 - Um anjo veio ao meu encontro.












 "Correr Miley, você só precisa correr! Vamos Miley aguenta!"
  Fiquei pensando isso enquanto corria e arfava de cansaço. O dia havia sido longo e agora ainda tinha que correr rapidamente esperando ter a sorte de ser mais rápida que os zumbis atrás de mim. Alguns corriam mais rápido, não tanto quanto eu mas o bastante para chegar bem perto, já outros mais pareciam que estavam andando. Olhei para trás de maneira cansada vendo se minhas pernas estavam fazendo o serviço corretamente, sim estavam, não estava tão a beira da morte assim.
  Mudei de ideia quando me virei a cabeça para frente novamente e bati de cara (ou melhor: de testa) com uma garota de cabelos castanhos escuros e pele pálida.
  Nos duas caímos no chão ao mesmo tempo e, como se tivéssemos ensaiado, colocamos as nossas mãos no lugar onde a outra havia batido, dissemos um "Aiii!" e levantamos apressadas esquecendo a dor da testa de imediato.
 - Quem é você?! - perguntei já me preparando para correr novamente.
 - Sarah, vem corre! - ótimo, a garota está tão apressada quanto eu e vai me ajudar a sair dali, certo?
  Errado.
  Ela começou a me puxar, o problema é que ela começou a me puxar pro lado que eu havia vindo! Tentei me soltar, mas foi em vão. Ela só me soltou mesmo quando viu uma multidão de zumbis a menos de dez passos de nós. Olhei para o lado onde era minha rota de fuga, mas me arrependi do ato, lá estava tão calminho quanto aqui (só que não).
  Não é exagero da minha parte dizer que lagrimas de medo escorreram pelo meu rosto.
 - E agora? - Sarah perguntou enquanto recuávamos apressadamente por uma beco sem saída. Quando encostamos na parede ela voltou a perguntar - Eu te mato e você me mata?
 - Se você me matar como eu vou te matar?
 - Bem pensado... Nós duas atiramos no três?
(ler as notas finais)







                  ------------------------------------------------------------------
  Oi povinhas, desculpa a grande demora masa porcaria da mulher da internet lá deu uns 20 dias de espera e ainda nem passaram esses 20 dias, quem leu meu aviso esta ciente que eu me mudei. Essa é a parte 1, quando minha vizinha me conceder a honra de deixar eu usar o pc dela de novo (que nem é tão bom já que eu não consigo nem por a foto do inicio do cap.) eu posto a parte 2.
  Chorei litros hoje, meu pai atropelou um pombo... Eu quase matei ele (o meu pai, até porque o pombo já estava morto). Malikisses e Horanhugs!




6 comentários:

  1. KKKKKKKK tadinho do Kevin !!
    Senti saudades, espero o proximo capitulo
    Cada vez Melhor ... PERFEITO ... Continuuuuua Logooooo Please (quando puder claro)
    Vc tem muito talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lari quase que eu esqueci ...
      Eu divulguei o seu Blog na minha page do Facebook, Tem algum problema ???
      PARABENS pela fic ...

      Excluir
    2. Tem não! Na verdade obg por divulgar :D Me fala o nome da sua page no Facebook? Continuo sim.

      Excluir
    3. O nome da page é Sonhos de Directioners (ta como foto do perfil uma foto deles com o nariz vermelho e a foto de capa é eles com um trecho da musica Kiss You)

      Excluir
  2. Continua Lari! Amei o cap! Parabéns pela fic! :)

    ResponderExcluir