segunda-feira, 8 de abril de 2013

T.C.B.P - Cap.5 - Vas happenin' zombies?




                          This Could Be Paradise - Cap.5 - Vas happenin' zombies?





  "Não vai dar certo. Não vai dar certo. Não vai dar certo...". Continuei repetindo isso para mim mesma em murmúrios nervosos enquanto Jennete e Louis tentavam me acalmar antes de começarmos com o plano infalível (lê-se: falível) da qual eu seria obrigada a ser a isca.
 - Miley, cala a boca?! Vai dar certo. Eu tenho certeza! - Jenn falou com raiva.
 - Você tem certeza porque não é você quem vai sair correndo que nem uma doida no cio atirando pra cima pra ver se uns trezentos canibais te seguem! - rebati um pouco alto de mais.
 - Fala mais baixo! - pediu Louis olhando por alguns buraquinhos da cabine telefônica vendo a hora em que eu o caminho que eu iria seguir estava livre.
  Senti Penny cutucar meu braço com a ponta dos dedos. Quando me virei para ela, encontrei uma expressão confusa.
 - Que?
 - Eles não são canibais... São zumbis. - ela fez a brilhante observação e eu revirei os olhos.
 - Isso não ajudou muito.
 - Pronto - Louis interrompeu - Já sabe oque fazer não é? - me entregou a faca que eu usara o dia todo.
 - Sei - respondi emburrada - Por que eu tenho que fazer isso mesmo?
 - Porque o seu cheiro é o mais gostoso. Eles vão te seguir com certeza.

                                                              Niall's P.O.V

(Do outro lado da rua)
 - Por que eu tenho que fazer isso mesmo? - Sarah perguntou esfregando uma mão na outra enquanto eu olhava por trás de latões de lixo se o caminho dela estava livre.
 - Porque seu cheiro é mais gostoso. - dei de ombros sem olhar para trás.
 - Eles concerteza vão te seguir Sarah! - Johnny assegurou-a, pude perceber que, pelo seu tom de voz, ele estava tão tenso quanto ela.
 - Pronto Sarah, vai! - me virei para eles e segurei nas mãos de Sarah encorajando-a.
 - Nini... - ela choramingou.
 - Sarah...! - fiz uma cara de cachorro que caiu da mudança e ela assentiu concordando - Ok, você já sabe oque fazer. Da três tiros pro alto e espera eles chegarem perto de você pra começar a correr. Não se esqueça de ter certeza de que eles estão te seguindo. Corra por uns dois ou três quarteirões e depois volte dando a volta.
 - Ta bom, vou lá. - ela respirou pesadamente e caminhou até a entrada da rua. (não sei como dizer! tipo: o começo, depois que vira a esquina).


  Apenas uns zumbis a viram. Ainda muito hesitante, Sarah apontou com a arma pra cima e deu três tiros, que por mais incrível que pareça, foi seguido por mais três tiros do outro lado da rua.
  Sarah começou a correr e saiu da minha visão. A multidão de zumbis se dividiu em dois, quando percebi que a metade que estava seguindo Sarah iria passar por nós, me joguei atrás dos latões de lixo puxando Johnny e Lucca.
  Eu até poderia ir ver quem havia estragado com 50% do meu plano, más preferi me esconder evitando futuras lesões possíveis.
 - Vamos! - Lucca se levantou quando viu que a rua inteira estava livre de qualquer sinal de mortos-vivos.
  Enquanto corríamos até o local onde pegaríamos as armas e a munição, encontrei com Louis correndo pro mesmo lugar.
 - Louis? Oque está fazendo aqui? - olhei para as duas garotas que o seguiam, as duas estavam arfando como se, como nos, estivessem corrido por um bom tempo.
 - Entra - Louis ignorou a pergunta abrindo a porta com um chute. Oque foi desnecessário já que ela estava aberta, mais deixa ele pensar que conseguio arrombar né? Que que custa o garoto ser feliz pelo menos uma vez na vida.
  Louis e as garotas, uma loira e mais nova e uma morena e mais velha, pareciam tão surpresos ao me ver ali quanto eu.
 - Mas oque diabos você está fazendo aqui? - Lucca perguntou chutando uma caixa que estava no chão por nervosismo.
  Como já era previsto Louis o ignorou, ele odiava quando alguém falava assim com ele.
 - Oque você está fazendo aqui? - perguntamos juntos - Precisamos de munição - respondemos, juntos novamente.
 - Cara a Miley foi despistar os zumbis! Ouvi tiros desse lado. Oque aconteceu?
 - Quem é Miley?
 - Minha irmã. - a garota loira falou atenta a conversa.
 - Ah. Meu. Deus. - falei pausadamente - Sarah. Sarah também foi!
 - Cara, as dua estão ferradas! - Lucca falou o obvio.
 - As duas foram seguindo o mesmo plano, ou seja... - comecei mais faltaram palavras para terminar.
 - As duas vão se encontrar e não terá como voltar... - a garota de cabelos negros fez o favor de terminar para mim, ela parecia tensa e pensativa.
 - Vem Johnny - Lucca chamou - deixa eles verem oque vão fazer enquanto pegamos as coisas.
 - Posso ajudar? - a loira perguntou - Sou Penny.
 - Pode. - antes de eu poder responder, Johnny se adiantou.
  Esvaziei minha mente de tudo, apenas para pensar no que faria para ajudar.
 Muito bem, pensa Niall. Duas garotas. As duas foram uma para cada lado. As duas levaram meia multidão de zumbis e concerteza vão se topar no caminho. Oque significa que elas não vão ter por onde voltar. Pensa. Pensa. Elas vão estar presas no meio certo? Então, como a rua não tem becos nem nada elas vão ter que ficar ali, encurraladas. A não ser que...
  - Já sei. Louis corre, tenho um plano! Menina morena... - ela me interrompeu.
 - Jennete.
 - Certo, Jennete. Fica aqui e avisa para eles que já vamos voltar.
 - Não, espera! Minha irmã! Eu tenho que ajudar.
  Não fiquei ali para tentar convence-la precisávamos ser rápidos  Louis apenas gritou para ela um: "Fica!", e e me seguiu.



                       --------------------------------------------------------------
  Desculpem qualquer erro de ortografia e... é isso beijos! Comentem se não eu fico triste :( !

6 comentários: