domingo, 28 de abril de 2013

T.C.B.P - Cap. 6 - P.2 - Um anjo veio ao meu encontro.



            This Could Be Paradise - Cap. 6 - Parte 2 - Um anjo veio ao meu encontro.





 - Se você me matar como eu vou te matar?
 - Bem pensado... Nos duas atiramos no três?

 - Eu não teria coragem e...
 - Sarah! Miley! - alguém gritou de um lugar desconhecido atrás de nos.
  Quando Sarah começou a subir na corda que fora lançada ao nosso lado eu não esperei para ver quem estava segurando-a. Eu simplesmente me agarrei nela e fiz toda a força do mundo já que estava apavorada com os zumbis que agora estavam bem atrás de mim.
  Ao chegar no meio da minha escalada, olhei os olhos azuis que me aguardavam... E essas reticencias não significam que eu parei de subir para ficar olhando o garoto loiro que nem um idiota. Ah, esqueça, a quem estou tentando enganar?! Parei sim e fiquei olhando para ele ao mesmo tempo que ele olhava para mim. Hoje se me perguntassem oque tanto eu olhava naquele garoto eu não saberia responder.
  De repente senti algo segurar o meu pé e soltei um grito. Olhei pra baixo dei de cara com um zumbi pendurado no meu pé.
 - LOUIS! LOUIS! - o garoto começou a gritar e logo depois Louis apareceu com uma arma.
  Dei espaço tirando meu corpo da frente para ele poder acertar o morto vivo. Assim que o fez desistir de olhar para o loirinho antes que outro zumbi tivesse a brilhante ideia (se é que zumbis tem ideias...).
  Quando terminei de subir, me joguei no chão áspero e agarrei a perna de Louis.
 - Ah meu deus Louis! Ai, eu... eu... foi tão... ele veio.... o meu pé ele... aiiii! - comecei a falar chorando e rindo ao mesmo tempo - Entende?
 - Enteendo..,! - Louis falou sarcástico de sobrancelhas erguidas.
  Logo então parei de rir e me levantei.
 - Seu filho da mãe! Como você me deixa fazer isso sozinha?! - mudei totalmente de humor - Eu poderia ter morrido! Ai o único culpado seria você!!!
 - Você está bem? - o garoto perguntou - Sou o Niall.
 - Ah, oi, sou Miley. Estou sim, só perdi minha bota. - apontei para o meu pé esquerdo agora só com a meia branca.
  Ele riu e eu o acompanhei.
  - Tem uma lojinha do roupas ali. Agente pode pegar um All-Star.
  - Certo.
  Descemos pelo lado vazio e ele foi comigo até a loja ao lado do super mercado.
 - Você fica no mesmo acampamento que o Louis? - perguntei pegando um tênis vermelho do meu numero.
 - Sou sim.
 - Então... - ele puxou assunto uns minutos depois - Fiquei sabendo que sua mãe não quis passar para buscar vocês... Sinto muito.
 - Como é? - perguntei.
 - Lou não contou? Eles estavam indo para Irlanda de helicóptero  ficaram com medo de lar estar infestado e passaram reto.
 - Ah. Pronto vamos.
  Ao chegar lá todos estavam com mochilas só nos esperando para ir embora.
 - Pegamos quase tudo, temos munição e armas para uns dois anos. - comemorou um garoto de cabelos pretos abraçado a Sarah.
  Uns dois quarteirões depois, havia um carro cinza esperando por nos. A viagem de mais ou menos meia hora foi bem apertada por conta das 8 pessoas em apenas um carro.
  Nos afastamos da cidade e entramos em um lugar estilo mata fechada. Quando o carro não passava mais por entre as arvores descemos pegando todas as bolsas.
 - Vem, vou te apresentar nos amigos. - Niall chamou com um sorriso hospitaleiro.
  Assenti e ele me guiou floresta a dentro parando em uma clareira. com varias barracas e coisas espalhadas pelo chão.
 - Essa é a nossa casa provisoria - ele riu - estamos pensando em quando vamos sair daqui ainda. Aqueles que estavam conosco eram a Sarah, o namorado dela o Luigi e o menino é o meu irmão Johnny. - assenti - Aqueles ali - ele apontou para uma garota que parecia ser da nossa idade, um outro garoto e uma menininha de 5 ou 6 anos - Aquela garota é a minha namorada Emilly - namorada? Ok... maguo - o menino é irmão do Luigi o Lucca e a menininha é a Sunny. A Sunny é um caso bem interessante, ela é irmã de um inimigo nosso, o nome dele é Zayn, antigamente ele era nosso amigo. Quando nos separamos, Sunny fez o maior escandalo porque não queria ir com Zayn, depois disso ficou conosco e não fala muito a não ser que pergunte. Ela é bastante inteligente, não faz barulho, sabe atirar em casos de emergencia... não sabemos oque ela tem contra Zayn...
  Assenti olhando a menina sentada de pernas cruzadas com Emilly costurando alguma coisa.
 - E temos também a Chloe e o Bruce que devem estar na cabana. Bruce é medico e o mais velho de nos e a Chloe está doente... levou um tiro.
 - De quem?
 - Emilly se confundiu e atirou sem querer... Bom, seja bem vinda ao bando dos problematicos - nos rimos.
 - Obrigada.

7 comentários:

  1. Omj continuaaaaaa logo liamda pfv!! :)))

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeitoo *----* continua gatona <3

    queria saber se vc nao vai continuar com a fac Gotta be you?? Estou com sdd dela :/

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa,pf.ta muito perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ...
    Vc quer me deixar curiosa, né garota

    Continuaaaaaa Logooooo Pleaseeeee
    Sua fã sempe

    ResponderExcluir
  5. http://apenassonhossonhados.blogspot.com.br/

    Amor pode ler ? To adorando tua fic !!! Mesmo !

    ResponderExcluir
  6. continua logo fofaaaa ta muito bom e manda capitulo duplo, assim fika mais legal. liamda por favor continua to curiosa.

    ResponderExcluir
  7. estamos em junho de 2014 pq vc não posta mais vc é tão criativa.....

    ResponderExcluir