domingo, 2 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.4

" Nossa, estou vendo a hora ela pedir o numero do RG e o CPF. Agora só falta criar coragem para me declarar para a Luce."

                                                Forever Young - Cap. 4 - "Me aguarde"




                                           

                                                                   Luce's P.O.V

  Decidi sair um pouco sozinha no dia seguinte para fazer umas compras no Shopping. Sozinha, sozinha, eu não estava, minha mãe insistiu para eu levar um segurança. Mandei ele ficar a no minimo 5 passos de distancia. Eu sabia que ele não ia servir para merda nenhuma, algumas fãns da minha mãe me reconheceram e pediram para tirar umas fotos para elas, nada que fosse me matar como a exagerada da minha mãe pensava.
  Enquanto olhava para as vitrines esbarrei em alguem e cai de cara no chão.
xxx: Ai meu Deus, me desculpa! Vem deixa eu te ajudar.
  Ele me ajudou a levantar e fiquei suspresa ao reconhece-lo.
xxx: Luce?
eu: Luan?
Luan: Oque você esta fazendo em Londres?
eu: Oque VOCÊ esta fazendo em Londres?
Luan: Perguntei primeiro! - ele riu.
eu: Estou morando aqui agora, minha mãe teve que vir para cá, e então eu vim junto com meus irmãos.
Luan: Eu vim para cá fazer um intercambio, vou começar a faculdade no começo do ano.
  Estavamos caminhando e paramos em uma sorveteria.
eu: Tambem vou fazer faculdade no começo do ano.
Luan: Você convenceu sua mãe a deixar você fazer faculdade para ser diretora de cinema?
eu: Não... - respondi triste - vou fazer faculdade para ser fotografa, e você?
Luan: Eu tambem!! Nossa que conhecidencia. - rimos.
  Ele ficou em silencio alguns segundos pareceu pensar em alguma coisa.
Luan: Você ja está namorando alguem?
eu: Não - corei - e você?

Luan: Tambem não, eu ainda amo você. Eu não sei como eu pude te trair... Se você quiser... Sabe... Podiamos começar de novo... Oque você acha?
  O segurança percebeu que eu não estava gostando do rumo que a conversa estava levando e se aproximou de nós.
Segurança: Srta. Di Angelo, sua mãe mandou avisar que você viaja daqui a 1 hora. Esta atrasada.
eu: Ah, sim! Tchau Luan, eu tenho que ir - ele deu um sorriso torto e desanimado - me passa o numero do seu celular que depois a gente conversa.
  Trocamos os numeros e eu sai da sorveteria ao lado do segurança.
eu: Obrigada - sussurrei.
Segurança: Disponha, mas é verdade você tem que arrumar suas malas se não vai se atrasar de verdade.
eu: Já arrumei ontem a noite, só tenho tomar banho antes de ir.
Segurança: Tudo bem então.
[...]
  Eu e a Makena decidimos esperar os garotos na casa dela, eu estava super nervosa nunca tinha visto a familia dela e nem entrado em sua casa. Makena entrou em casa e jogou a mochila que ia levar no meio da sala, eu entrei logo em seguida e olhei em volta, a casa dela era bem luxuosa e organizada oque eu mais gostei foi os enfeites de porcelana com detalhes de ouro.
Makena: Essa é a minha irmã Leslie - tinha uma garotinha ruiva de olhos verdes sentada no sofá, devia ter uns 10 anos - Leslie essa é a Luce.
eu: Oi Leslie, tudo bem?
Leslie: olá Luce, estou bem obrigada.
  Nossa, que garotinha mais formal. Uma mulher com a mesma aparencia delas entrou na sala, supus ser a mãe ja que era muito parecida.
xxx: Você não é filha daquela mulher a atriz... - ela parou para poder lembrar o nome.
eu: Lisa Di Angelo?
xxx: Essa mesma, meu nome é Beatrice.
eu: Sou a Luce.
  A buzina tocou lá fora, eu peguei minha mochila do sofá e dei um tchauzinho para elas.
Makena: Tchau Leslie.
Beatrice: Onde pensa que vai Makena?
Makena: Ah mãe!! Vê se morre!
  Tropecei quando ouvi aquilo, " Vê se morre!"?.
  Depois de quase meia hora de brigas para decidir quem iria no carro de quem, decidimos ir em 3 carros, o do Liam, o do Zayn e o do Harry. Louis, Eleanor, Liam e Danielle iam em um carro, Zayn e Niall em outro e eu a Makena e o Harry em outro.
  Conheci a Lea e a Dani no meio da briga dos garotos e achei elas fofas e legais.
  Eu dormi umas 2 horas no carro e quando acordei ainda estavamos na estrada, olhei para tras Makena estava dormindo e babando.
Harry: Acordou princesa.
eu: Falta muito para chegar?
Harry: Umas 2 horas ainda.
  Entrei no twitter pelo celular para ver se tinha alguma novidade, nenhuma. Entrei no do Harry para ver oque ele tinha postado recentemente, tava lá:
  " Acho que esta tudo pronto, só falta criar coragem. Me aguarde' xx"
  Dei uma olhada rapida para ele e fiquei pensando, oque será que ele queria dizer com isso? Para quem sera que era a mensagem "Me aguarde", tá, agora eu fiquei curiosa...
[...]
  No sitio, desci do carro e chamei a Makena mas ela não acordou.
Louis: Quer ajuda?
eu: Quero.
  Ele pulou em cima dela e ela gemeu.
Makena: Ai, tem um caminhão de areia em cima de mim - gritou.
  Todos riram e eu o puxei de cima dela, notei duas garotas desconhecidas no sofá assim que passamos pela porta.
           
                        ----------------------------------------------------------------------------

      Oi minhas Liamdas Tudo bem coom vocêes? Essa aqui é a Leslie. Espero que tenham gostado do capitulo beijãao. Comentem!


 

Um comentário: