segunda-feira, 4 de março de 2013

Forever Young - Cap.29 - 2ª Temp.

"Desmaiei. Não aguentava mais. Parei de respirar."



                                             Forever Young - Cap.29  - Como Romeu e Julieta.






 - Aqui, tem duas pessoas aqui!
 - Vivas?
 - Não sei! Preparem a ambulância!
 - SENHOR DUAS PESSOAS NOS FUNDAS DA CASA, NÃO FORAM ATINGIDOS PELA EXPLOSÃO.
 - RÁPIDO A GAROTA ESTÁ TENDO UM ATAQUE CARDÍACO!
 - PREPAREM OS APARELHOS NA AMBULÂNCIA.
 - Rápido! Rápido!
[...]
 - Afastar em 3...2...1... De novo 3...2...1... DE NOVO!
 - Esqueça senhor, ela não vai voltar!
 - EU DISSE DE NOVO! 3... 2... 1...
[...]
 - Afetou o bebê?
 - Não sei, não temos certeza, precisamos de mais exames.
[...]

                                                                    Harry's P.O.V
                                                           
  Acordei em um quarto branco com um sofá ao lado da minha cama e uma estante de madeira com alguns cartões e flores. Dei uma rápido olhada pelo quarto. Nenhum sinal de vida detectado. Quando me lembrei oque havia acontecido me desesperei em tirar as agulhas que estavam enfiadas nas minha veias.
 - Não, não, não! Senhor Styles, não tire isso! - uma mulher falou entrando com uns plásticos que dentro tinha soro (pude saber também porque estava escrito em letras azuis bem grandes) - isso ai é que está tirando toda a poluição do seu pulmão! - tá agora me diz algo que me interesse...
 - Onde está a Luce? - perguntei quando ela veio recolocar as agulhas em mim.
 - Luce? A garota loira que estava com você - perguntou em um tom de desprezo e me entregou um copo d'água - chegou aqui morta...
 - OQUE?" - cuspi a água em cima dela - A MEU DEUS, A MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR POR FAVOR! - comecei a chorar, chorar mesmo, soluçando eu estava.
 - Espere senhor! Não me deixou continuar! Ela está bem agora... ou quase bem - deu de ombros.
 - ... - respirei fundo - Você está falando português.
 - Sim... - falou tipo "isso não é obvio".
 - Más estamos no Brasil.
 - E você acha que aqui ninguém fala português? Eu aprendi quando eu tinha...
 - Eu não quero saber disso! Onde está a Luce?!
 - Na parte da U.T.I. - o tom dela foi como se dissesse: " Está ali no quarto ao lado".
 - U.T.I? Por que U.T.I?
 - Os médicos precisam de mais exames para saber se está tudo bem com eles.
 - Nosso filho ou filha está bem?
  Antes de responder, a enfermeira que tinha um crachá escrito "Ella Williams , colocou uma mecha de cabelo para trás e baixou um pouco o decote como se quisesse me seduzir, más a unica coisa que eu pensava no momento era em Luce e no bebê.
 - Bem, pelo que eu sei o da direita está bem, agora o da esquerda não sabemos.
 - Esquerda e direita? - que porra é essa?
 - Vocês não vieram fazer nenhuma ultrassonografia ainda? Já deveriam, está no 2° mês. São gêmeos senhor.
[...]
 - Cara eu já falei pra você não mexer ai! - Louis falou quando me viu pondo a mão na agulha do braço esquerdo.
 - Cala a boca Tomlinson!
 - Aguenta só mais... - Niall falou e parou para olhar o relógio - Só mais 10 minutos! Você já vai receber alta.
 - Já se passaram 2 dias! Eu.quero.ir.ver.a.Luce! - falei pausadamente - Vocês já foram ver ela hoje bando de vagabundos? Quem está lá com ela?
 - Calma criatura! A Lili e a Sasha estão com ela! E sim nos já fomos ver ela hoje antes de ir deixar a Dani e a Els no aeroporto. - Zayn respondeu.
 - Como ela está?
 - Está ótima, só está rouca e com dificuldade de falar, mais ela já acordou.
 - Ela quebrou o braço naquele mesmo lugar que já estava meio quebrado e conseguiu quebrar outro lugar mais acima do mesmo braço - disse Liam revirando os olhos - Oque aconteceu?
 - Não sei me digam vocês! Eu cheguei lá estava tudo pegando fogo e eu entrei para pegar a Luce, lembro que antes de tudo explodir nos joguei na piscina...
 - Aaah, está explicado como vocês conseguiram não serem atingidos... Teriam morrido se tivessem sabia?!
 - Ta mais agora me digam, oque sabem além disso? - perguntei curioso.
 - Hazza, pelo que a policia ficou sabendo foi incêndio intencional, usaram isso - Louis tirou um esqueiro roxinho do bolso e jogou pra mim - para colocar fogo na casa.
 - Esse é o... - examinei o esqueiro interrompendo a frase, eu o reconhecia, era o esqueiro que havia no meu quarto, meu e de Luce (nem me pergunte por que eu tenho um esqueiro no quarto).
 - Colocaram gasolina em todos os cantos da casa antes de acender isso começando pelo quarto. O único lugar que não tinha gasolina era a sala. - Liam me informou.
 - Vocês não acham que foi a Luce não é? - perguntei, sabia que não mais tinha que confirmar.
 - Nós não, mas a policia sim.
 - Luce falou algo sobre?
 - Ela não consegue, ainda está quase sem fala. O medico disse que iria passar em alguns dias.
  O medico entrou no quarto acompanhado da enfermeira Ella, que começou a me livrar das malditas agulhas.
  Quando terminou, fui para o banheiro me trocar e sai logo em seguida.
 - Senhor, já sabem se os dois bebês estão bem? - perguntei antes de sair acompanhado dos meninos.
 - Não dá para saber senhor Styles, só após do nascimento que poderemos lhe informar. Parece que o bebê A.
  Deixa eu explicar o negocio do bebê A: Eles marcaram o bebê da direita como A e o bebê da esquerda como B. O bebê A era oque, de alguma maneira, havia sido atingido pela fumaça, ele parecia bem, estava com o coração batendo, estava crescendo e tudo, mais ainda haviam possibilidades de ele ter sequelas, eu fiquei horrivelmente com medo de que algo acontecesse a ele.
  Fui até o lado do hospital onde ficava a U.T.I e antes de os meninos entrarem no quarto onde me apontaram ser o de Luce, fechei a porta na cara deles.
  Assim que me virei vi Luce, ela estava angustiada com alguma coisa. Estava com a roupa de hospital que eu também estava até 10 minutos atrás e com os cabelos loiros presos para trás desajeitadamente. Só notei que Sasha, Lili e Bridgit estavam ali quando Bridgit veio me abraçar.
 - Você me abandonou não é loira de farmácia  - falei para Bridgit com uma falsa cara de indignação - Você só foi me visitar uma vez e sua mãe, fiquei sabendo que veio todos os dias.
 - Desculpa papai, é que eu estava com medo de acontecer que nem daquela vez que a mamãe não queria acordar, tive que ficar aqui para garantir que ela ia ficar de olhos abertos.
 - Então ela não pode ficar sem acordar mais eu posso?


 - Não pode! - falou e fez um sinal de negativo com a mão.


 - Ta bom, agora, será que posso falar com a mamãe?
  Ela entendeu o recado e saiu puxando Lili e Sasha.
  Me aproximei de Luce dei um beijo em sua testa, ela começou a chorar alto. Eu simplesmente me acomodei deitando na cama e fiz com que ela colocasse a cabeça sobre meu peitoral. Ela se aninhou ali e ficou chorando e descontando todas as suas emoções no braço, da qual ela estava beliscando sem perceber, deixei mesmo assim. Sabia que a dias ela estava querendo chorar nos braços de alguém  e esse alguém era eu, e também sabia que ela não queria fazer isso na frente de Bridgit.
 - Luce... calma, estamos bem acabou.
  Luce falou sem sair voz um "Harry!" e depois voltou a chorar.
  Tempos depois de ela quase secar todas as lagrimas que tinha, ela começou a falar, a voz saiu rouca e tremida mais saiu.
 - Não dá Harry! Não dá mais!
 - Não dá mais oque? - perguntei confuso.
 - Nos dois, isso que não dá mais! Não percebe que nunca seremos felizes! Eu lembrei sabia? Me lembrei de tudo do passado! Sabe do que eu me lembrei também? De quando eramos crianças, na Califórnia  eu te fiz prometer que você nunca deixaria ninguém destruir a sua felicidade! - como assim? Ela era a Luce? Meu amor de infância? Nossa! - O problema é que eu descobri que eu que sempre destruo a nossa felicidade! É sempre assim Harry, entre eu e você não existe "final feliz".
 - Não fala isso! Não vamos desistir de nós só por que é complicado! Tudo vai se resolver eu prometo! Eu prometo! - deixei uma lagrima cair enquanto a abraçava, ela retribuiu o abraço - Nos somos que nem Romeu e Julieta, sempre tem alguém para atrapalhar mas mesmo assim somos fortes.
  Luce riu e chorou ao mesmo tempo, o som que ela emitiu foi até engraçado.
 - Romeu e Julieta? Jura? Não tinha outra comparação não?
 - Por que?
 - Você ta ligado que eles morrem no final né?
  Ops!
 - É que na verdade eu nunca assisti o filme ou li o livro...
  Rimos.
  Passei a mão pela barriga dela, ainda não estava apresentando muita diferença de tamanho mas eu já podia sentir eles ali.
[...] 4 meses depois...

                                                                    Luce's P.O.V

  A historia do incêndio já havia se resolvido, eu ligara para Larissa e ela, não sei porque, entregou a irmã e as provas do crime, que era uma bolsa preta com um recipiente de gasolina e varias outras coisas das quais nem quero me lembrar.
  Nós já estávamos novamente em Londres. Lar doce lar. Taylor havia pedido sinceras desculpas em uma de suas entrevistas quando soube que uma de suas fãs acabara causando o incêndio. Eu falei que ela não precisava se preocupar já que não havia sido culpa dela.
  Hoje estávamos indo ver o sexo dos bebês, na van preta estava a maior discussão do mundo, alguns apostaram em dois meninos, outros em um casal, outros em duas meninas... estava a maior confusão. Pelo que eu havia entendido, estava assim:
  Louis, Bridgit e eu, achávamos que seriam duas meninas.
  Liam, Niall, Zayn, Sasha e Danielle achavam que eram dois meninos.
  Harry,  Eleanor e Lili achavam que eram um casal.
 - Ah qual é! Eu sei oque eu fiz! São um menino e uma menina! - Harry protestou quando entravamos no hospital.
 - Não é não! Eu já estive ali dentro e sei como é! São duas meninas! - bufou Bridgit para ele.
 - CONCORDO! SÃO MENINAS! - concordou Louis gritando como sempre.
 - Ah gente, esquece! Oque importa é que eu vou realizar meu sonho - disse Harry com a mão na minha cintura.
 - Que seria? - perguntei interessada.
 - Formar um  time de futebol só com meus filhos.
 - Mais tem 11 jogadores em um time de futebol.
 - Eu sei.
 - Contanto que as próximas 7 crianças saiam de você - dei de ombros - não me importo.
  Ele queria que eu passasse por aquela tortura por mais 7 vezes? Eu estava parecendo uma baleia, estava inchando, parecendo o Niall, comendo de 2 em 2 minutos e varias outras coisas a mais. Isso porque ainda estávamos no 5° mês!
[...]
 - E então? - Louis perguntou dando pulinhos quando eu e Harry chegamos mordendo os labios que continham sorrisos bobos depois da ultrassonografia.
  - Fala logo mamãe!!!! - Bridgit implorou.



                                                          --------------------------
  Oi Cupcakes!!! Gostaram? Bom, espero que sim! E você acham oque sobre o sexo dos bebês? Quero saber oque vocês tão achando também, lembrando que quanto mais comentários mais rápido eu posto outro! Malikisses e Horanhugs!



16 comentários:

  1. perfeiçãoooooooooo,essa fic ta cada dia melhor. espero que seja um casal

    ResponderExcluir
  2. to rezando para ser um casal acho tão fofo. enfim, continua for favor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. OMG continuaaa amore ta mt mt perfeitoo *----* eu acho q são 2 meninas haha *-*
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus ficou perfeito *o* continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!que perfeito...continua :D

    ResponderExcluir
  6. ah,e eu acho (só acho né...) que é um casal... :p

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAHHHHHHH
    sim sim é um casal, eu acho,
    Continuaaaaa Pleaseeeeee Logoooo

    ResponderExcluir
  8. por favor continua logo

    ResponderExcluir
  9. com certeza é um casal (só acho)
    CONTINUAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. Oi little carrots!!! Passei para avisar que a criatividade ultimamente esta batendo longe da minha porta, então, por isso ainda não postei, mais amanhã eu vou postar o cap ok?
    Sabiam que o proximo cap é o ultimo? :(
    Bjjoooos, obg pelos coments!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah,o último (nooooooo)???OMG...tava tão perfeito né :D

      Excluir
    2. aaaaaaah ... Já Larissa??? Ultimo capitulo ??? Eu que me apaixonei por essa fic, Ta tão P-E-R-F-E-I-T-A !!!
      Sentirei saudades dela, MUITA mesmo
      Malikisses !! - Até o proximo

      Excluir
  11. Nossa, está muito legal!! Continua!!! Eu acho que são dois meninos...

    ResponderExcluir
  12. nossa copntinua minha flor Leitora nova U.U
    rapido nessecito aber menina ou menino muito legal ahhh divulga
    http://imaginesdaone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nossa é o ultimo?? que pena, essa com certeza foi a melhor fic que eu já li, ela é perfeitaa xx continua please

    ResponderExcluir