domingo, 10 de março de 2013

Forever Young - Cap.31 - 2ª Temp. (ultimo)

(4 meses depois)



                           Forever Young - Cap.31 (ultimo) - "Team Styles" e "Team of losers"







                                                              Harry's P.O.V

  Eu e Luce estávamos no meio de um filme bem interessante, tão interessante que eu estava dormindo e nem sabia o nome do mesmo. Mas resumindo, acordei com um grito, dei um pulo caindo no chão. Luce estava com os olhos tão arregalados que pareciam duas bolas de basquete verdes, me levantei e segurei ela pelo braço, não sabia oque ela tinha mas fiquei preocupado (lê-se: do pior jeito de desespero possível). Ela cravou as unhas, que até então eu não sabia que eram tão grandes, nas minhas costas e gritou, dessa vez eu a acompanhei.
 - H-harry! Vão nascer! - arfou.
 - A.meu.deus! - ok, ok respira Harry, você está se preparando para isso a umas três semanas... Respira fundo...
 - HARRY! - ela gritou de novo.
 - AHH! CALMA, CALMA!
 - EU ESTOU CALMA!
 - EU ESTAVA FALANDO COMIGO! MAIS É BOM VOCÊ ESTAR CALMA!
  Sai correndo a 1000 recolhendo as coisas que deveria levar para o hospital, duas cadeirinhas do carro para quando voltássemos  as roupas de Luce que já estavam separadas no quarto, os documentos, e umas outras coisas... sai que nem um furacão pela casa. Quando terminei de pegar tudo coloquei tudo no carro e corri para o hospital. Assim que cheguei lá, falei com a recepcionista (gritei na verdade).
 - ELA VAI TER BEBE! PRECISO DE UMA MACA UM MEDICO... SEI LÁ QUALQUER COISA!
 - Ok, onde está sua mulher, noiva, namorada sei lá?
  Olhei para todos os lados, não achei a Luce. Meu celular tocou.
 - Alô?!
 - Seu otario, não achei que esqueceu de nada?! - disse Louis com voz de reprovação ouvi um "AII!" do outro lado da linha.
 - É... Acho que esqueci... Luce está com você?
 - Está sim, estamos chegando ai! Ela me ligou quando você saiu e esqueceu dela. Ai, Luce!
 - Oque aconteceu ai? - perguntei estreitando os olhos.
 - Ela está acabando com o meu braço! Luce! Não me bate! Eu não tenho culpa de... tu tu tu...
  Olhei para a recepcionista que ainda esperava uma resposta.
 - Eu esqueci a minha noiva. - ela riu - Pode já preparar para quando ela chegar?
 - Posso sim! - disse ainda rindo.
  Fui para porta no hospital onde já tinham uns três paparazzis e algumas fãs. Como é que diabos eles sabiam que eu estava ali? Entrei novamente e pedi para os seguranças do hospital me ajudassem a tirar o povo da frente para Luce entrar.
[...]
 - Pode marcar, bebê A, nasceu as 4 horas, 6 minutos e 27 segundos. É uma menina.- o medico falou assim que ouvi um som fraco de choro de bebê. A enfermeira levou a bebê A (que ainda não tem um nome por insistencia de Luce) para lava-la. Meus olhos a seguiram.
  Eu pude entrar na sala com Luce, o que foi ótimo  A unica coisa que foi desconfortável foram as unhas de Luce no meu braço, parecia que queria arranca-lo.
  Aquele choro foi a coisa mais linda que eu já tinha ouvido, foi reconfortante e doce... Alguns minutos depois o medico disse novamente.
 - Bebê B, nasceu as 4 horas, 9 minutos e 52 segundos, é um menino. São gêmeos fraternais. - o choro do bebê B era bem mais alto e mais potente do que a da bebê A. Achei estranho, só agora havia percebido como o choro dela era realmente fraco.
  A outra enfermeira levou-o para o mesmo lugar que a menina. Luce, assim como eu, estava com um sorriso bobo no rosto, acompanhou com os olhos a enfermeira leva-los do mesmo jeito que eu.
  As duas enfermeiras trouxeram os bebes e deram os dois para Luce, que alargou ainda mais o sorriso e deu um beijo na testa de cada um. Ela me deu o menino (que eu sei que era o menino por causa do pano azul que estava a sua volta já que a menina estava enrolada com rosa), eu repeti o ato de Luce e dei um beijo na testa dele e inspirei o cheiro do seu cabelo. Fiz a mesma coisa com a menina, logo depois dei um selinho em Luce. Observei os bebês. O menino tinha os cabelinhos castanhos e o pouco que os olhos estavam abertos dava para ver o verde brilhante, igual aos de Bridgit. Já a menina tinha um tom de cabelo mais claro, más não loiro, e sim... ruivo? Os olhos dela também só estavam um pouco abertos, mais eram diferentes dos do menino, eram verdes, porém, eram do mesmo tom de Luce. Os dois tinham o mesmo tom de pele branca.
 - E então Harry, qual o nome dele? - perguntou colocando a menina mais perto do peito em um abraço.
 - ... - afastei-o para examinar seu rosto mais intensamente, eu, na verdade, já tinha pensado em alguns nomes, porém o rostinho dele não se encaixava em nenhum deles. Pensei por uns instantes... - Nicholas. Nick!
  Luce sorriu.
 - Lindo.
 - E ela?
 - Acho que... - ela parou e olhou bem para a menina - Sabe quem ela me lembra?
  Já tinha minhas suspeitas de quem ela diria, mais perguntei mesmo assim.
 - Quem?
 - A Makena. É, nome dela é Makena.
  Nos dois sorrimos vitoriosos. Eu não pude estar quando Brid nasceu, mais agora estava, o melhor dia da minha vida, empatado com o dia em que vi Bridgit pela primeira vez. Ainda me lembro, foi em Nova Iorque, ela estava escondida atrás da perna da mãe apenas nos observando. Foi o dia em que vi Luce depois de 5 anos no Nandos.
 - Senhorita, preciso leva-los, preciso fazer os exames por conta do incêndio.
[...]
  Levaram os bebês por mais de 5 horas, eu estava começando a ficar preocupado. "Mentira, você começou a ficar preocupado 5 minutos depois de levarem eles!" ouvi a voz de Luce. Luce?! Oque está fazendo no meu P.O.V? "Te corrigindo horas!"
  Enfim, eu estava totalmente preocupado quando voltaram com os bebês. Eleanor, Bridgit e Louis estavam conosco.
 - A noticia que tenho não é muito boa... - lá vem! - A bebê A, quero dizer, Makena tem um problema nas cordas vocais... Ela é muda.
 - Muda? - perguntei olhando Makena, que agora dormia nos braços de Eleanor.
 - Sim, sinto muito.

                                                              Luce's P.O.V
[...] 11 anos depois...

 - Nem acredito que eu vou enfim realizar meu sonho! - Harry disse enquanto dirigia a van preta rumo a um sitio - Eu consegui formar um time de futebol só com filhos meus depois de a Luce dizer que não! - zombou da minha autoridade.
 - Gosta dos seus dentes Harry? - perguntei como se dissesse: "gosta de lasanha?".
 - Gosto.
 - Então cala a boca! - ele ficou serio por 2 segundos e depois soltou uma risada abafada.
 - Pai, se eu fosse você não continuaria a rir. - Nicholas, agora com 12 anos, falou de um dos bancos de trás.
 - Eu também acho, olha como ela está vermelha! - Maria concordou.
  "Ela vai te bater papai!" Makena falou através de lingua de sinais. Eu e Harry tratamos de ensinar a lingua de sinais para todos os nossos filhos para podermos manter dialogo. Estamos com 10 filhos agora acredita?! Harry insistiu por dez anos para eu ajuda-lo com o time de futebol dele. Infelizmente quando ele fazia aquela cara de poucos amigos (no caso poucos filhos) eu cedi. Sempre dizendo "esse é o ultimo!", oque não foi verdade até o Haroldo nascer, nosso filho mais novo, de 1 ano. Essa era a lista do mais velho ao mais novo:

Bridgit - 17 anos
Makena - 12 anos
Nicholas - 12 anos
Savannah - 10 anos
Valerie - 8 anos
Maria - 8 anos
Lindy - 6 anos
Mia - 4 anos
Miley - 4 anos
Haroldo - 1 ano

 - Vocês estão do lado de quem? - Harry perguntou indignado.
 - Da mamãe é claro - Bridgit, Savannah, Valerie, Lindy e Miley falaram juntas.
  Os outros sussurram "Não vou nem me meter".
  Olhei pelo retrovisor todas as coisas mais importantes da minha vida reunidas. A diferença entre elas era que metade deles tinham cabelos castanhos e enrolados e a outra metade cabelos loiros e lisos com algumas poucas ondas, menos Makena que era ruiva com o cabelo totalmente liso, não sei de onde ela puxou essa cor de cabelo... Algumas pessoas disseram que era a mistura do preto com o loiro... continuou confuso pra mim.
  Bridgit estava em uma conversa animada com Lindy por cima do celular onde ela digitava constantemente, Nicholas e Mia estavam brincando com o Haroldo. Miley, Savannah e Maria estavam cantando uma musica que no meio de tantas vozes falando ao mesmo tempo não entendi qual era, e Valerie e Makena estavam conversando sobre o namorado de Bridgit que estaria na partida de futebol hoje, na opinião delas ele era muito bonito, Harry ouviu isso e trincou os dentes, ele não era muito fã de Jacob.
  Assim que chegamos, desci e abri as portas da van todos desceram apressadamente.
  Seria a primeira vez que nos encontrávamos todos juntos, todos os meninos, os filhos e as esposas. Só Jacob não era da família, quer dizer, era, por causa de Brid, mas não nos argumentos de Harry.
  Depois de nos cumprimentarmos e dar vários beijos abraços e "Nossa, como você cresceu!" fomos nos vestir para o jogo. Aquilo era tão importante para Harry que ele fez até uniformes para os dois times. O nosso era de cor azul e estava escrito: "Team Styles" e o outro era vermelho e estava escrito: "Team of losers" ri daquilo.

Louis e Eleanor: 
John - 11 anos
David - 4 anos
Liam e Danielle:
Patrick - 10 anos
Daniel - 5 anos
Niall e Sasha:
Joey - 9 anos
Zayn e Lili:
Connor - 8 anos

  Jacob iria jogar no time vermelho que faltava um e eu jogaria no lugar do Haroldo que era muito pequeno para jogar.
 - Nos já ganhamos Styles! Você e o Nick são os únicos meninos do time! - Niall zombou.
 - Aé, vamos ver! - ele desafiou.
  As meninas (Sasha, Danni, Els e Lili) foram se sentar.
  Todos foram pro campo, então Jacob perguntou:
 - Nenhum de vocês tem uma filha menina, porque? - ele perguntou para os outros quatro ex-integrantes da banda 1D.
 - Harry teve todas as meninas por nós - Niall deu de ombros.
  O jogo começou, Patrick fez o primeiro gol do time vermelho, John fez o segundo. Depois de uns minutos Savannah fez o nosso primeiro gol, logo depois Bridgit fez o segundo. Faltava uns dez minutos para acabar, Jacob fez mais um gol para eles, seguido por outro gol nosso, feito por Harry. Estávamos empatados, faltando apenas 27 segundos Miley fez o ultimo gol do jogo. Ganhamos de 4x3. Fiquei de boca aberta. Miley tinha apenas 4 anos, era baixinha e magrinha, quase não corria direito porque era toda preguiçosa... como o duende irlandês não defendeu essa?
  Depois de comemorar bastante Harry zoou apontando o dedi na cara de Zayn que bufou:
 - Perderam para um time de garotinhas!
 - Ok, Ok. - veio até nos rindo - vamos almoçar que temos uma premiação pra ir não é dona Bridgit?
 - Ah, é mesmo. Vamos logo! TODO MUNDO PRA MESA! NÃO VOU ME ATRASAR! - começou a berrar indo buscar todos um por um.
  Quando todos já estavam servidos diante de uma enorme mesa eu observei a situação: A maior gritaria. Uns brigando por que queria sentar em outro lugar, outros porque uns estavam fazendo nojeiras e as minhas filha por que os meninos estavam mechendo com elas. Pude ficar só olhando até Haroldo tacar um bolinho de carne na cara de David, depois de rir do que tinha feito tacou outra coisa não identificada do seu prato em Nick. Bastou isso para começarem uma guerra de comida.
  Eu já ia colocar ordem na bagunça, mais Harry me impediu. Pediu para Bridgit e Jacob fazerem isso junto com Niall, Zayn, Louis, Liam, Danielle, Lili, Sasha e Eleanor.
 - Onde nós vamos? - perguntei enquanto ele me puxava delicadamente até uma parte onde só tinha mato e mais ninguém.
  Ele começou um beijo longo e intenso. Quando acabou, colocou os lábios no meu ouvido e sussurrou me deixando arrepiada:
 - Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade, nada acaba, tudo muda. Transforma. Depois da nossa fuga de casa... Vem a nossa coragem, vem o salto sem rede. Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando... Oque tinha sido vivido, oque tinha ficada para trás, eram partes de uma mesma historia, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento... o amor. E foi então que vi nos dois juntos, rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber nos já tínhamos cruzado... Do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado... E agora podemos viver...
  Enquanto nos fitávamos, o abracei antes de eu beija-lo, Bridgit apareceu com Jacob de mãos dadas.
 - Mãe, eu vou ir na casa do Jake antes de ir para a premiação ok?


 - To de olho! - Harry falou, eu ri.
[...]
  A ganhadora do premio de melhor cantora do ano, desse ano é... - ele abriu o envelope vermelho - Bridgit Styles.
  Nos sorrimos, ela me deu um abraço e um abraço em Harry e foi até o palco, lá, no telão passava o clip mais recente dela.
    ( http://www.youtube.com/watch?v=dPKG1-3LXBs )
 


 "Tudo tem um fim, más, para nós, o fim é apenas um começo..." - Forever Young

                                                               The End



                                       ------------------------------------------
  Cupcakes da minha vida!!! Sabe oque eu estava pensando... Oque eu vou fazer da minha vida agora?? Eu vou começar outras fics e continuar a G.B.Y, mas.... tipo assim... Eu respirava F.Y... Era ótimo escrever essa fic...  :(  Infelizmente teve que acabar faazer oque não é? Quantos comentários o ultimo capitulo merece? Quero saber a opinião de você sobre ele... Bjos!

13 comentários:

  1. Eu amei essa fic! De verdade! Vc escreve mt bem! Foi mt bom acompanhar FY! :) MALIKISSES LIAMDAAAAA!! :D

    ResponderExcluir
  2. que linda a fic!!! amei S2

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu...chorei aqui,vc escreve super bem.certamente a melhor fic que eu já li...sério mesmo :D estou triste sim pq acabou,mas tipo,é mais um motivo para começar uma fic melhor ainda (quase impossível,mas ok né...);) malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou começar uma fic e vou tentar deixa-la melhor ainda, obg por ter acompanhado um beijo!

      Excluir
  4. É pra falar a verdade, Lari ???
    FIC P-E-R-F-E-I-T-A

    Vc escreve muito bem mesmo
    Tem muito talento, então continue com seus imagines perfeitos e eu continuarei lendo e dando minhas opnioes nos cometarios, pode ter CERTEZA disso

    É quase impossivel fazer uma fic melhor do que essa
    Eu leu muitos imagines, mas eu afirmo com toda certeza, sem sombras de duvidas que essa foi a MELHOR que eu já li...

    Eu literalmente RESPIRAVA esse imagine
    #Estou muito TRISTE ... Pq a fic acabou. Mas Tudo que é bom dura pouco e tem que acabar ne !? #TRISTE ~le-se: chorava com cada capitulo do imagine~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa logo o proximo, Ok? Muito anciosa aki para o seu proximo TALENTO de imagine ...
      Malikisses !!!!

      Excluir
    2. Eu já falei que amo seus comentarios? Pois é eu amo! Vou começar outra sim em breve, te espero lá! Bjos!

      Excluir
  5. eu amei muito esta Fanfic era demais pena que acabou mas tudo acaba um dia mais olha esta vai ficar na historia nossa muito perfeita continua fazendo uma com o titulo fuckin perfect por favor bigadinha ser for possivel né beijos continua outra fic hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, valeu por acompanhar. Eu já tenho o titulo do proximo Jheni :( Talvez na outra ok? Bjos!

      Excluir
  6. ESSA FIC É PERFEITAAA!!!!! Estou triste pq acabou :( mas parabéns pela fic vc escreve mto bem e cada capitulo me surpreendi mais.Nessa fic eu ri e chorei.Em todos os capítulos eu sempre ficava aciosa pelo outro capitulo, não ia dormir nenhum dia antes de ver se vc já tinha postado mas agora é comessar uma melhor ainda (tipo impossível) mas com a FY vc ganhou mta experiencia então q vc faça o impossível de escrever uma fic melhor q essa espero aciosa por novas postagens !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu coment flor, obg por acompanhar, rir e chorar! Espero vc na próxima! E vc tem o nome da minha irmã kk.

      Excluir