sábado, 2 de março de 2013

Forever Young - Cap.28 - 2ª Temp.

" A menina baixou a cabeça para o chão
 - Eu... - Luce começou a entender tudo - estou morrendo não é?
  A menina assentiu com pena."


                                              Forever Young - Cap.28 - Então prove!






  Tentando aliviar a tensão que estava sentindo, Luce tentou fazer uma piada que saiu num tom nervoso e inseguro:
 - Vou ter que procurar o caminho da luz agora?
  A Luce pequena ergueu a sobrancelha.
 - Ta bom, agora é serio... e o meu bebe? - falou enquanto passava a mão na barriga - E Bridgit...?
 - Não vamos pensar nisso agora ok? Vamos tentar salvar seus últimos momentos.
 - Como assim?
  A menina suspirou e olhou o local onde estavam. Ela fechou os olhos e derrepente tudo ficou branco. A luz cegou os olhos de Luce por alguns instantes, fazendo-a arfar. Quando abriu os olhos estavam no meio do nada, o local era branco e não tinha nada além de ela mesma, Luce que estava morrendo deitada ao lado de Harry e a pequena Luce sentada ao lado da Luce que estava acordada (meu deus são muitas Luces para a minha cabeça processar!! Vamos fazer assim: a Luce acordada é a Luce, a Luce desmaiada é a Morgan e a Luce pequena é a Lucinda.).
 - Onde estamos? - Luce perguntou se aproximando de Morgan e de Harry, passou a ponta dos dedos na bochecha dele e logo então voltou a se sentar ao lado de Lucinda.
 - Estamos... - Lucinda pensou alguns segundos, mais então ignorou a pergunta dando de ombros - Você ama ele? - perguntou apontando com o queixo para Harry.
 - Amo... - refletiu um pouco - eu acho.
 - Você não pode achar! - falou rude - Tem que responder se sim ou se não! - Luce se encolheu, a menina era pequena porém quando queria podia fazer medo.
 - Eu... eu não sei, acho que sim... - ela fechou os olhos lutando contra a indecisão que se formava em sua cabeça - é confuso.
 - Eu perguntei se ama Harry! Você ama aquele garoto ali? Harold Edward Styles?
  Luce deixou algumas lagrimas escaparem por seus olhos, sua cabeça estava doendo, não sabia oque responder. Ela sentia que deveria dizer sim, mais algo que ela não entendia se formou dentro de si.
 - Pensa Luce! Não é difícil! Você sabe a resposta, só precisa procura-la dentro de você!

                                                        Luce's P.O.V

  Procurar dentro de mim, procurar dentro de mim. Enquanto vasculhava minha cabeça procurando por algo que respondesse aquela pergunta Lucinda bufou.
 - Está fazendo isso errado! - disse ela - Pensa Luce! Você acha que a sua resposta está na sua cabeça?
  Um segundo depois Luce entendeu oque ela quis dizer, a resposta não seria encontrada na minha cabeça, e sim no meu coração.
  Uma dor enorme me invadiu, minha cabeça começou a doer violentamente e minha pele a arder em chamas.
~~~~
 Quando olhei para o lado de fora do portão do condominio um garoto de cabelos cacheados estava correndo de umas 8 garotas, eu ri da cena, ele estava com uma latinha de coca-cola na mão e segurava o oculos que estava em seu rosto com a outra enquanto corria, ele conseguiu passar pelos portões e se sentou no balanço ao meu lado, torci para ele não ser um fã da minha mãe mas ele pareceu não ter me visto.
eu: Está tudo bem com você?
xxx: É uma foto que você quer? Eu te dou! - ele se assustou ao me ver - Mas por favor não me agarra! - ele quase implorou.
eu: Por que eu te agarraria? Você bebe?
xxx: Você não conhece a One Direction? Ainda não somos uma banda famosa, mas já temos algumas fãs, sou Harry Styles.
eu: Prazer, sou Luce.... 
~~~~
Makena: Nem parece que é vizinha deles!
eu: Acontece que eu nunca vi eles se apresentando, e eu não estou aqui como vizinha, estou como fã!
~~~~

O filme estava quase acabando quando a mocinha quase morreu e o filme acabou ela leu uma frase que havia escrito em seu caderno. Harry pausou o filme.
Harry: Agora eu fiquei curioso, me diz oque ela falou.
eu: Como é?
Harry: Você não percebeu ainda?
eu: Oque?
Harry: O filme esta em outra lingua, acho que é Português. 
Olhei para a televisão depois pro Harry, fiz isso varias vezes até cair a ficha. Senti uma dó enorme dele, tipo né coitado, não devia ta entendendo bosta nenhuma do filme.
eu: Ai meu deus Harold, me desculpa. - abracei ele - mas você tambem eim! Porque não me falou.
Harry: Ta, ta. Agora diz oque ela falou.
eu: "Dizem que o amor acaba, termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo muda, transforma… Depois da nossa fuga de casa, vem o nosso medo, vem a nossa coragem, vem o salto sem rede… Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando… O que tinha sido vivido, o que tinha ficado para trás, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida, de um mesmo sentimento… o amor. E foi então que eu vi nós dois juntos rompendo fronteiras. Do outro lado da fronteira, que sem perceber que nos já tínhamos cruzados.. do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado.. E agora podemos viver"
Ele continuou me fitando quando acabei de falar, ele se aproximou do meu rosto e passou a mão de leve no meu cabelo encostando os labios nos meus.
~~~~
Ao entrar na sala notei que as luzes de toda a casa estavam apagadas, apenas uma unica luz clareava o local, era uma vela em cima da mesinha de centro. Na mesa havia um ursinho de pelucia e uma caixinha de veludo azul marinho. Peguei o ursinho e fiquei sorrindo com cara de boba para a sua camiseta que estava escrito " Larry ", a junção dos nossos nomes... Harry saiu da escuridão me dando um abraço por trás.
Harry: Luce, eu fiquei horas e horas ensaiando oque dizer para você... Mais eu acabei esquecendo... Então eu vou dizer a você simplesmente oque meu coração me mandou dizer... Eu te amo, e a cada dia que passa eu te amo mais e mais, não consigo parar de pensar em você nem sequer um minuto do meu dia, e a noite meus sonhos são todos com você. - ele estava tenso, como se estivesse com medo de errar as palavras ou dizer alguma besteira.
Harry: Não conseguiria passar mais um dia com esse peso todo em cima de mim... Não conseguiria passar mais um dia sem poder dizer que te amo, que te quero e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Então é isso... Quer namorar comigo? - ela pegou a caixinha de cima da mesa e tirou de dentro uma pulseirinha linda, a mais linda que eu ja vi na minha vida para falar a verdade.
eu: Quero! - ele sorriu de orelha a orelha e pós a mão delicadamente no meu rosto e me beijou.
~~~~
eu: Oi povo!
todos: Oi!
eu: Cade o Harry?
Louis: Ele disse que ia fazer umas panquecas que a mãe dele ensinou.
Zayn: Gente eu não confio muito no Harry sabe...
Sthefany: É as panquecas ou miojo, a comida toda acabou.
Liam: Acho que o miojo não me é uma má ideia... - ele falou pensativo.
eu: Ele faz panquecas tão ruins assim?
Zayn: O problema não é ele fazer as panquecas, o problema é que ele esta todo bobo apaixonado, ultimamente tudo oque ele esta cozinhando fica horrível.
~~~~
Harry: Me desculpa, eu fui muito otario, de novo, más é que eu te amo, eu sou muito ciumento, e você não deveria sair por ai falando que ama todo mundo, eu levei praticamente uma surra da Eleanor quando encontrei ela com Louis hoje, ela me disse que vocês tavam conversando e...
eu: Harry, Harry! Ta, ta bom, eu entendi! Eu desculpo. Ele me deu uma bolsa de estudos em uma faculdade... Por isso eu estava agradecendo... Harry, eu preciso que você precisa confiar em mim! Juro que mais uma dessas e eu te jogo de uma ponte.
  Harry revirou os olhos e rimos.
eu: Falando serio Harry, da próxima vez, pelo amor de deus, venha saber oque aconteceu antes.
Harry: Não terá uma próxima vez - ele me deu um beijo na testa - te amo princesa.
eu: Tambem te amo princeso.
~~~~
eu: Harry.... é lindo...
Harry: Sabe oque é mais lindo?
  Perguntou pegando minhas mãos.
eu: Oque?
  Me virei para ele dando um sorrisinho, eu ja avia ganhado uma cantada dessas antes.
Harry: Eu.
  Revirei os olhos enquanto ele ria.
Harry: E sabe oque é mais lindo do que eu e esse lugar?
eu: Oque?
Harry: Meu carro. - ele soltou outra gargalhada.
eu: Muito obrigada viu! - fingi estar indignada, oque fez ele enxugar uma lagrima que caiu do seu rosto de tanto ele rir.
Harry: Agora. sabe oque é mais lindo do que eu, o lugar e meu carro juntos?
eu: Oque? Seu iphone? Ou sua casa? - perguntei já sabendo que ia sair gracinha da sua boca.
Harry: Não - ele parou de rir e pôs seus lábios no meu ouvido, me fazendo soltar um arrepio - seu sorriso.
~~~~
  Junto com essas, varias outras lembranças também vieram, cada uma trazendo uma dor mais insuportável que a outra... Quando tudo acabou, voltei ao lugar branco com Lucinda, Morgan e Harry.
  - Eu... - sorri largamente - Eu amo ele.
 - Sabia! - ela riu vitoriosa.
 - Sabe oque ainda não entendi... Porque você é uma criança? Eu não conhecia Harry quando era uma criança.
 - Não mesmo? - perguntou erguendo uma sobrancelha.
  A dor me invadiu novamente, trazendo um vislumbre realmente muito antigo, as vozes eram ocas e a imagem bem embaçada. Gemi. A dor ficou mais forte que antes, quase insuportável.
~~~~
   - Luce, nós vamos embora da qui a 10 minutos, já vá se despedindo de Harry.
  Eu me virei para Harry e minha mãe saiu de perto de nós. Harry era o garotinho que eu havia conhecido nas ferias de verão em uma pousada em frente ao mar na Califórnia, minha família e a família dele estávamos de ferias.
 - Quando você vai ir pra sua casa? Na Inglaterra? - perguntei encostando a cabeça no seu ombro.
 - Amanhã de manhã - respondeu, vi que sua face estava completamente encharcada de lagrimas - Luce, agente nunca mais vai se ver não é? Você vai para o Brasil e eu vou para Yorkshire! 
 - Harry...
 - Não quero que você vá para longe de mim Luce! Não quero nunca mais te ver.
 - Eu também não quero.
  Ele começou a chorar os olhos verdes brilhavam por causa das lagrimas.
 - Harry... me promete uma coisa?
 - Prometo, prometo tudo! Oque é?
 - Promete que você vai ser sempre assim. Sempre brincalhão, atrapalhado, o melhor amigo de todos e companheiro para todas as horas. Promete que você não vai deixar nunca que ninguem destrua isso que você é. Promete que aqui dentro - pus a mão no seu peito esquerdo - você vai ser sempre assim... não importa quanto tempo passe você vai ser Forever Young?
 - Prometo - e assim, logo em seguida dei meu primeiro beijo, um selinho na verdade, mas, para uma criança de 7 anos, foi um beijo bem nojento e adulto.



~~~~
 - E então? - Lucinda estava com um sorriso largo, esperando que eu falasse algo, mais apenas fui até Harry e o abracei.
 - Eu amo você, eu amo você! - fiquei repetindo agarrada a ele.
 - Não ama não - Lucinda falou cruzando os braços.
 - Como assim? É claro que o amo!
 - Então prova!

  Comecei a tossir, abri os olhos, estavamos caindo na piscina, Harry havia acabado de desmaiair. Quando afundamos na agua, vi a casa explodir atrás de nós, se não estivessemos de baixo d'agua, teriamos sido atingidos também.
  Quando submergimos, respirei fundo, mais estava dificil, parecia ter algo no meu pulmão me impossibilitando. Fumaça.
  Chorando pela dor tentei nadar puxando Harry para o outro lado da piscina. Mas não estava conseguindo, o gesso estava encharcado e pesado e meu braço doendo. Não estava com muito folego. Senti meus sentidos começarem a parar lentamente, estava desmaiando de novo, e dessa vez na agua. Iriamos morrer afogados.
  Pensei em Bridgit, como ela ficaria sem nos dois... Pensei no bebe que nem teria o prazer de nascer... Pensei em Harry... Em mim... Em meus amigos... Em todos...
  Eu precisava nos tirar da li. Chorando alto pelo braço e pela respiração falha, fui puxando Harry para a parte raza. Quando consegui, nos levantei, mesmo com o braço quebrado e dolorido para fora. Quando vi que estavamos a salvo, longe do fogo e da agua... Desmaiei. Não aguentava mais. Parei de respirar.



                                                 ---------------------------------------------------------------------------
       Liamdas, desculpem pela letra que está horrivel, mais dá pra ler pelo menos né? Oque acharam? Até o proximo!


13 comentários:

  1. OMG TA PERFEITO DEMAIS *-* continuaa logooo pela amor de deus ta mt mt perfeito *---* pf pf faz logo o proximo cap. eu to mt mt curiosa aaii meu deus ta mt perfeito eu neem sei se vou aguentar de tanta curiosidade kkk
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jájá eu posto mais um para matar a sua curiosidade kk

      Excluir
  2. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL!! *.*
    eu vou morre! posta loggo pls!

    ResponderExcluir
  3. Liamda continuaaaaaaaaaaaaapfv!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,MEU DEUS...CONTINUAAAAAAAAAA POR FAVOR,DGRYDSHUJIKHGFD AAAAH TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AGORAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. meu deus chorei aqui!continua pfvr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei também, mais eu num vale, sou uma manteiga derretida mesmo! kk

      Excluir
  6. OMJ continuaaaa ta mto perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAHHHHHHHH CONTINUAAAAAA LOGOOOOOO !!!!!!
    amando ... Ta muito p-e-r-f-e-i-t-o !!

    ResponderExcluir