sexta-feira, 29 de março de 2013

T.C.B.P - Cap.3 - Planos...




                                           This Could Be Paradise - Cap.3 - Planos...





 - E qual é o plano? - perguntei mordendo uma maça, Louis avia avisada que poderíamos passar fome por um longo tempo, por isso seria melhor comermos até não aguentarmos mais. E era oque eu estava fazendo a maça era só para terminar de entupir meu intestino.
 - Plano? - perguntou erguendo uma sobrancelha.
 - É, o plano! Como vamos nos encontrar com seus amigos e tal.
 - Eu não tenho um plano - riu sínico.
 - Então você veio aqui, chegou na pose do valentão matando aquele troço ali. Nos explicou a coisa mais estranha do mundo recolheu armas e recarregou o seu revolver e... - Jennete fez uma pausa pondo uma das mãos na testa - e não tem um plano.
 - É. - respondeu dando de ombros como se simplesmente não fosse algo importante.
 - E onde arranjou essa arma? - perguntou Penny, argumentando pela primeira vez em um longo espaço de tempo. Enquanto esperava sua resposta colocou uma mochila preta em cima da mesa.
 - Conheço um cara. - respondeu fazendo um olhar killer, mas logo o desfez ao lembrar de algo - E precisamos passar em Londres, estamos com apenas algumas balas e duvido que o resto do grupo tenha mais do que isso...
 - E onde vamos conseguir armas lá? - perguntei pulando de cima da mesa onde estava sentada, pondo uma pequena bolsa nas costas e juntando duas facas que Louis separara para mim.
 - Vamos passar em um lugar lá onde vendem essas coisas, armas, munições e tudo que podemos precisar desse tipo.
 - Estou começando a deixar de gostar de The Walking Dead... - Penny falou manhosa.
 - Não culpe The Walking Dead por isso Penny! - sim, eu defendi minha serie preferida.
 - Vocês assistem? - Louis perguntou pondo uma outra bolsa nas costas.
 - Sim.
 - Então já viram eles matarem zumbis certo? Enfia na cabeça! Nada de tentar matar pelo coração porque eles não tem coração! Ou tem... - ele ficou pensando um tempo e depois concluiu - Isso não importa, simplesmente acertem a cabeça. E pelo amor de deus, não vão começar a gritar toda vez que uma arvore ranger certo?!
 - Tudo bem. - concordamos em coro.
  Prestei atenção em Penny imitando golpes ninjas no vento com sua faca de cabo branco.
  Com as coisas que iriamos usar nas costas, começamos a sair um por um. Louis e eu ficamos por ultimo então o puxei pela manga.
 - Louis, não temos dinheiro - lembrei-o - como que vamos comprar as coisas?
 - Comprar? - ele riu se divertindo com a situação - Lembra que eu disse que das 7 bilhões de pessoas que existiam só sobraram mil espalhadas pelo mundo todo? Não tem ninguém em Londres. A não ser que queira pagar para um zumbi.

                                                          Niall's P.O.V

 - Cara, estamos ficando sem munição. - Luigi chegou falando com uma careta nada boa.
  Estávamos em um acampamento improvisado que havíamos feito fora da estrada para ficarmos um tempo enquanto não partíamos para a Irlanda.
 - Vamos esperar o Louis chegar para agente vazar logo daqui. - falei roendo as poucas unhas que me restavam.
 - Niall - ele respirou fundo tentando não entrar em panico - estamos em 9 pessoas, só temos 4 balas e duas armas. Não sabemos quanto tempo vai demorar para Louis chegar e nem sabemos se ele vai conseguir ir e voltar, e quando ele voltar terá mais três pessoas, seremos um grupo de doze! Temos muito oque andar e não sabemos quantos zumbis vamos encontrar por ai, tudo bem que temos facas, mas e se não der para usa-las?! Fora que tem o grupo do desgraçado do Zayn que não sabemos também se vamos ter a má sorte de encontrar e se encontramos com eles, eles vão tentar roubar nossos mantimentos como sempre. Nós precisamos de mantimentos.
  Ok, depois de todo esse discurso ele me convenceu.
  Não poderíamos ficar desprotegidos enquanto esperávamos Louis trazer as tais garotas. Pelo que Louis havia me dito, era uma garoto de 22 anos, uma de 19 (minha idade) e uma de 13.
  Considerando a de 13 como uma criança, estávamos em 3 crianças e 9 adolescentes. Eramos um grupo sem adultos, quer saber o porque? Porque no momento em que tudo aconteceu eramos um grupo de jovens de ferias em um hotel em Brighton (a praia para quem não sabe), ficamos juntos desde então, os únicos que tem família aqui são: Luigi e Lucca, dois irmãos de descendência francesa e eu e Johnny, depois de tudo fui até minha casa procurar minha família mas só encontrei ele... meus pais haviam desaparecido.
 - Niall? Niall! Acorda!
 - Oi?
 - E ai, oque vamos fazer?
 - Vamos até o centro, tem um lugar lá que vendiam essas coisas - falei me lembrando de quando meu pai, meu melhor amigo Louis e eu íamos lá comprar algumas balas e armas para praticar tiro ao alvo em uma fazenda que a muito não visitava.
 - Mas... Lá está cheio de zumbis!
 - Não temos outra opção não é?
  Ele assentiu, pude ver em seus olhos que o plano de "não entrar em panico" não havia dado muito certo.
 - Quem vai com agente? - Luigi perguntou coçando a cabeça com a arma, achei aquilo bem sinistro, parecia um matador psicopata.
 - Hãm... - pensei um pouco - Eu, você, a Sarah e... a Chloe?
 - Não ela nãe está bem, e precisamos que alguém cuide daqui e da Sunny. Deixa a Chloe e a Emilly aqui e levamos o Johnny.
 - Não, o Johnny não! Ele só tem 10 anos!
 - Você sabia que uma hora precisaríamos dele. Essa hora é agora!
 - Não, não hoje! - meio que implorei.
 - Niall - ele respirou fundo tentando ficar calmo - Precisamos das garotas aqui, precisamos que elas cuidem do lugar e da Sunny! Quer deixar uma garotinha de 5 anos sozinha em vez de simplesmente levar o garoto que por sinal já sabe muito bem se virar sozinho?!
  Suspirei e concordei com a cabeça. Só íamos ir lá, pegar oque precisássemos e ir embora certo? Oque poderia dar de errado?! (Aprendi a nunca mais dizer isso...)



                                        ----------------------------------------------------------
  Oi amorees! Tudo bem? Oque será que poderia dar de errado? Eu queria dizer uma coisa, eu vou começar a definir quando eu vou postar para não ficar tão bagunçado ok? Vou postar capítulos novos de 5 em 5 dias, PORÉM, se não tiver comentários eu vou adiar, por que eu sou meio que movida a comentários  não tem como eu continuar se eu não souber se tem alguém lendo e gostando da fic.

  #ConhecendoAsDirectioners: (sobre 1D) Qual é a sua musica preferida, o álbum preferido e o clipe preferido?

Minha resposta: They Don't Know About Us/ Take me Home /One Way Or Another.


12 comentários:

  1. Muito legal! Será que o Nini e a Miley vão se encontrar? Torcendo aki! Oque será que pode dar errado? Fiquei com medo dessa parte kk.
    Moments/ Up All Night/ Little Things.
    Malikisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?! Também torço. Oque será que pode não é?

      Excluir
  2. Ameeii...continua
    M/R: A minha música e a One Way Or Another/LWWY/Little Things /Take Me Home/WMYB/Moments/More Than This/Up All Night

    ResponderExcluir
  3. #perfeito #continuaaaaa
    Minha resposta: Little things/Up All Night/LWWY

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH CONTIIINUUUAAA LOGOOO PLEAAASEEE !!!!
    Mega anciosa com o encontro deles ...

    Last First Kiss e C'mon,C'mon / Take me Home / Little Things e Gota be You

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa pf!!! - Irresistible e Stand Up/Take Me Home (mas amo uan tambem...)/Little Things e One Way Or Another

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou continuar runf!!! Feliz dia mentiraa! Continuo sim amooore!

      Excluir
  6. Continua diva! minha resposta é essa:
    Rock me ( porque tem o clima de will we rock you)/ Take Me Home( porque o Niall e o Louis cantam mais)/ Kiss You e Live While Were Young(porque eles aparecem sem camisa, e sei que voce tambem amou essas partes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk amei concerteza!!! kkkkk
      Continuo sim, amanhã ou hoje se eu tiver coragem... Bjo!

      Excluir