sábado, 23 de março de 2013

T.C.B.P - Cap.2 - Resumindo: Estamos fudidos!



                               This Could Be Paradise - Cap.2 - Resumindo: Estamos fudidos!





 - Louis! Você matou ela! - falei nervosa enquanto ele enrolava o pano de prato no corte.
 - Ela já estava morta!
 - Ela estava de pé e batendo na porta! Seu... Assassino! Como você teve coragem de matar alguém? Uma criança!
 - Na verdade ela não estava batendo na porta - Penny comentou - Ela estava se batendo contra a porta!
  Louis bufou nos ignorando e começou a se movimentar rapidamente pela casa pegando algumas coisas para fazer um curativo, oque me deixou irritada. Jennete esperava pacientemente encostada no sofá. Será que eu fora a unica a notar que ele havia matado alguém?
  Fiz uma expressão fechada para Jennete como se dissesse "Será que você poderia ir lá por ordem na casa?!".
  Jenn esperou ele voltar a sala e pegou tudo que ele havia recolhido e entregou a Penny que se sentou no sofá.
 - Ei! Eu vou usar isso! - falou Louis indignado.
 - Penny já fez uns duzentos cursos de enfermagem e primeiros socorros - ela explicou - ela quer ser medica. Deixa ela cuidar disso ai.
  Assim que Louis se sentou enfrente a Penny e estendeu o braço cortado, cruzei os braços e me encostei esperando ouvir uma boa justificativa.
 - Ok, Louis! Agora poderia dizer oque diabos está fazendo?
 - Como assim oque diabos estou fazendo? Sua mãe me ligou já faz um mês, só consegui vir agora. Ela iria passar aqui para buscar vocês antes de irem para a Irlanda, mas ela ficou com medo de descer já que estava tudo um caos e pediu para que vocês fossem comigo.
 - Minha mãe te ligou? Irlanda? Que caos? - comecei a perguntar enquanto escorregava para o sofá me interessando mais na conversa.
 - Vocês não assistem noticiários não? Nem televisão e nem usam internet?
 - Não.
  Ele bufou e coçou a cabeça procurando as palavras certas.
 - E que... - Penny terminou o curativo e Louis a chamou - Penny, preciso que me faça um favor.
  Penny se aproximou dele e ele começou falar algumas coisas em seu ouvido que não podemos identificar por causa do baixo volume. Penny hesitou um pouco, mas, Louis assentiu e ela saiu do meu campo de visão indo para a cozinha.
 - Oque ela foi fazer?
 - Pegar umas coisas para mim. Mas isso não interessa. Vou ser curto e grosso, não vou ficar fazendo rodeios, é o seguinte: Um vírus que começou em algum lugar dos EUA começou a fazer as pessoas ficarem doentes, essas pessoas morreram e voltaram como zumbis e começaram a matar outras pessoas, demorou três dias, apenas três dias para o vírus se espalhar para o planeta todo. Disseram que teria abrigo para os sobreviventes na Irlanda, estávamos indo para lá, o porque de ainda estarmos aqui, é porque todas as ruas estão cheias de carros abandonados e nas grandes cidades tem muitos zumbis. As pessoas mais ricas foram de helicóptero ou jatos... essas coisas. Estamos em um grupo de umas 7 ou 8 pessoas e estamos nos preparando para irmos para lá. Seus pais iriam passar aqui, mas, sinto dizer que eles foram egoístas e pensaram apenas neles mesmos, com medo de descer aqui. Precisamos sair desse lugar porque os zumbis estão saindo da cidade por falta de comida e estão cada vez mais próximos  Mandei Penny pegar algumas coisas que precisamos como comidas e garrafas de água para já ir adiantando e porque não queria que ela recebesse a noticia assim. Depois vocês explicam tudo para ela.
 - Mais alguma coisa...? - Jennete perguntou paralisada encarando a parede, do mesmo jeito que eu deveria estar.
 - Obrigado por lembrar, para acabar de completar ainda temos uma guerra constante com um outro grupo que também está indo para a Irlanda.
  Depois de um tempo processando uma coisa me chamou a atenção.
 - E como se pega esse tal vírus?
 - O vírus se chama "A Síndrome da volta", algumas pessoas pegaram apenas por respirar o ar, as pessoas mais fortes como nós, já temos o vírus, se morrermos seja qual for a causa da morte e não levarmos um tiro ou um furo na cabeça, ou melhor dizendo no cérebro  voltamos como zumbis. Você também pode virar se for mordido ou arranhado.
  Ajudamos Louis a recolher pela casa algumas facas afiadas que eu nem sabia que tínhamos para poder não usar a arma que fazia muito barulho, e barulho, ele explicou, que significava para os zumbis um sininho e o "O jantar está na mesa!". Depois de pegarmos 2 mochilas com mantimentos explicamos oque estava acontecendo para Penny, não falamos exatamente tudo, como a parte que nossos pais nos abandonaram mas a parte do: "Estamos fudidos" ela entendeu.
  O pior de tudo é que não existia mais sinal de telefones ou celulares, nem conexão com a internet e muito menos televisão. É... Resumindo: Estamos todos fudidos.




                         ---------------------------------------------------------------
  Oie liamdas! Tudo bem? Espero que sim. Ai está mais um capitulo. Eu sei que é horrível ter que ficar esperando, más a minha vida está muito corrida ultimamente e estou quase sem tempo para nada. Então me perdoem um beijo e... é isso.

  Vamos brincar? Vou fazer tipo uma brincadeirinha com vocês, tipo assim é o "#ConhecendoAsDirectioners, ok? Eu pergunto e vocês respondem, só não vale me deixar no vaco, se deixarem eu paro :(.
  Começando!!!
  #ConhecendoAsDirectioners: Qual foi a coisa mais engraçada que você aprontou quando criança?
 Minha resposta: Quando eu era pequena uma vez uma menina estava na minha frente na sala de aula e ela tava com o cabelo na frente da lousa, toda vez que eu pedia licença ela jogava ainda mais o cabelo na minha frente. Na hora que eu me irritei eu peguei minha tesourinha e simplesmente cortei o cabelo que estava me atrapalhando dela na orelha. Quando minha mãe foi lá quando viu o cabelo da menina não aguentou e começou a rir.

11 comentários:

  1. Quando eu era pequena eu tava brincando com meu melhor amigo(nao desgrudamos ate hoje)...ai ele foi baixa pra pegar um briquedinho e cabo caindo de cara na lama(nos estavamos em uma rua de terra) ai ele levantou ai eu vi a calça dele rasgada(kkkkk) e comecei a rir pra caramba...ele teve a cara de pau de jogar lama em mim...ai começamos uma guerra...quando chagamos em casa a minhq mae e a mae dele nao aguentou e começou a rir a risada era tao engraçada que todos que estavam em volta riram tbm. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais engraçada que eu aprontei na minha infancia, foi: Eu e minha prima estavamos nos balançado na rede da casa dela e brincando uma com a outra na rede, até que a rede virou e eu bati de nariz com tudo no chão que por sinal já estava rachado e meu tio começou a me zoar que eu tinha rachado o chão com o meu nariz e meus pais quando virão me ajudaram mais rindo muito da minha cara ... rsrs

    CONTIIIINUUUUAAAA LOGOOOO, PLEASEEEE ...
    IS P-E-R-F-E-C-T !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, isso me lembra um dia que eu tava brincando de balançar bem forte na rede e ai ela quebrou e eu fui parar de baixo do carro! Continuo sim liamda!

      Excluir
  3. A coisa mais engraçada que eu aprontei foi me lambusar de lama molhada com a minha prima no sítio da minha avó, daí ela endureceu e ficamos presas. Como estavamos de biquine ele quase saiu quando tentavamos levantar haha Enfim, continua liamda! Adorei esse cap! Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, continuo sim, fico feliz que tenha gostado, Malikisses!

      Excluir
    2. continuaaaaa pf...e eu não me lembro de alguma coisa engraçada que eu fiz kkkkkk :(

      Excluir
  4. A coisa mais engraçada que eu ja fiz quando criança foi: eu estava em um balanço de pneu no parquinho da escola e fui pegar uns salgadinhos com minha amiga, e eu estava de pé no pneu, o resultado foi que eu cai com tudo na lama manchando minha calça meu casaco e minha cara, eu tive que trocar de calça e todo mundo ficava rindo de mim kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Nossa! Nossa! Que foda! Continua?
    A coisa mais ingraçada que eu fiz foi uma vez que eu tinha uns 2 anos e fui fugir de casa porque a minha mãe tava dando atenção mais pra minha irmã que tinha acabado de nascer do que pra mim. Eu peguei uma calcinha e duas fraldas pus numa sacolinha de mercado e fugi pra visinha. De noite minha mãe foi me buscar me puxando pela orelha.

    ResponderExcluir