sexta-feira, 15 de março de 2013

This Could Be Paradise - Sinopse

  Cupcakes of my life, aqui está a sinopse de: This Could Be Paradise.







"- Se tivéssemos nos conhecido antes disso... - falei suspirando profundamente.
 - Se tivéssemos nos conhecido antes disso não teríamos uma historia Miley - Niall afagou meu cabelo enquanto eu chorava já de olhos inchados - Não fica assim... Pensa, quantas pessoas tem a chance de se conhecerem no meio de um apocalipse zumbi e fazer uma historia de amor sobrevivendo a ele?
 - Sobrevivendo? - ri sarcástica - Oque estamos fazendo aqui não chega nem perto de sobreviver pra mim! Não conseguimos dormir a noite pensando no que esperar para quando acordarmos. Vivemos nos escondendo e procurando algum motivo para querer viver mais um dia... Não conseguimos dormir porque algo pode aparecer para nos matar no meio da noite...!
 - Pelo menos estamos juntos... - ele encostou minha cabeça em seu peito, me senti estranhamente segura no mesmo segundo - Se o mundo não tivesse virado dor e escombros, não teríamos nos conhecido... Não estaríamos juntos agora. - ele fez uma longa pausa e depois continuou - Sabe, eu passaria por tudo isso de novo. Com você ao meu lado tudo vale a pena.
 - Tirando os zumbis e todo o resto... Se fossemos apenas você e eu... This Could Be Paradise ...(Isso poderia ser o paraíso...)
  Com a ponta dos dedos, ele limpou algumas lagrimas que insistiam em escorrer pela minha face.
 - Vamos ficar bem. Vou cuidar de você! Prometo."





              E então, gostaram? Por favor comentem oque vocês acharam. Um beijo para todas!

5 comentários: