sexta-feira, 1 de março de 2013

Forever Young - Cap.27 part.2 - 2ª Temp.





                                     Forever Young - Cap.27 part.2 - Pequena Surpresinha.





eu: Ela está com febre... - falei entrando no carro com Bridgit no colo e verificando o quão quente estava sua testa.
Harry: Será que é alguma coisa, sei lá, mais do que só uma febre? - perguntou visivelmente preocupado.
eu: Não sei...
Lili: Não é não, de vez em quando ela fica assim quando toma chuva ou coisas do tipo. É só deixar ela descansar e dar um remédio quando chegarmos.
  Aquilo me deixou desapontada, nos últimos dias eu estava querendo dar o máximo de mim para ser uma boa mãe, mais parece que além de Lili realmente saber mais do que eu sobre a minha própria filha, eu ainda deixei Bridgit ficar doente. Bufei.
Lili: Não fica assim, não é culpa sua. - pareceu adivinhar meus pensamentos.
  O carro deu partida e na metade do caminho me lembrei de uma coisa.
eu: Quem vai ficar com Brid hoje a noite? Minha vó?
Zayn: Que tal hoje deixarmos ela com a babá? Ela é paga pra isso certo? - ele fez uma cara zombateira para Lili, como se ela tivesse algo a ver com isso.
eu: Ela tem uma babá? Por que não a deixamos cuidando dela nesses dias?
Zayn: Porque a babá é um tanto irresponsavel. - falou tentando irritar Lili.
Lili: Não é verdade a babá está de ferias! - ela falou defendendo-a. Eu estava boiando.
Zayn: Sei...
eu: Não entendi...
Eleanor: A Lili é a babá. - disse rindo.
eu: Aah.
[...]
  Já estava na hora de ir para a festa, mais eu estava enjoada, não estava nem um pouco disposta a ir.
Harry: Você quer que eu fique aqui?
eu: Não! Eu quero que você vá, é o seu primeiro baile funk. - disse rindo.
Harry: Eu poderia ir em outro dia.
eu: Não Styles! Você vai!
Harry: E você vai ficar aqui sozinha? Ou esqueceu que a sua avó é capaz de botar um ovo se Bridgit não for pra lá hoje?
eu: Quero ficar sozinha. Eu não seria uma companhia muito agradável quando estou enjoada - na verdade eu não estava "apenas enjoada", eu sabia que era bem mais que isso, eu havia ido no medico quando todos foram fazer umas compras por São Paulo, mas eu não poderia preocupar Harry, pelo menos não agora.
Harry: Então eu já vou... - me deu um beijo delicado que logo se transformou em um beijo necessitado, ele movia sua lingua por cada canto da minha boca, como se aquele fosse o nosso ultimo beijo.
  Quando acabou saiu pegando as chaves da van em que iriam, eu ficaria naquela enorme casa sozinha... oque ia fazer esse tempo todo? Vomitar! Corri pro banheiro com a mão na boca.

                                                               Narrador P.O.V

  Larissa se aproximou, apreenciva, de Deborah enquanto ela terminava de arrumar sua mochila com as coisas que usaria em seu plano.
 - Debbie... Tem certeza? Não acha melhor esquecer tudo isso afinal ela nunca te fez nada e ... - ela começou a tagarelar dando mil e um motivos para que Deborah não seguisse com seu plano.
 - Larissa, eu já disse, não tem jeito de você me convencer, aquela estupida fez com que Harry trocasse a Taylor por ela! Eu não posso deixar a Tay sofrer assim!
 - Mas quem disse que ela está sofrendo? - Larissa perguntou se pondo entre a porta e Deborah.
 - Eu disse, eu vejo nos olhos dela! E você não vai me convencer de parar! Agora não adianta mais!
  Deborah empurrou Larissa que bateu as costas na parede, ela colocou a mochila nas costas e saiu, depois de semanas de espera, enfim teria a chance que queria para acabar com qualquer que fosse a felicidade de Luce.
  Larissa colocou uma das mãos na testa e se acomodou no sofá da sala, a televisão estava ligada, mas ela não estava prestando atenção, estava olhando para um canto da parede e pensando na besteira que a irmã mais velha estava prestes a fazer. Ela não entendia porque Deborah achava que Taylor queria vingança pelo relacionamento com o ex-namorado Harry.

  Harry estava inquieto, ele estava ao mesmo tempo bebendo e brincando com os meninos e ao mesmo tempo batucando na mesa com as unhas.
 - Oque você tem cara? - Louis perguntou percebendo que Harry estava acabando com os dedos na mesa dobrável.
 - Nada . - respondeu sem parar.
  Na verdade Harry não sabia oque estava acontecendo com ele mesmo, não conseguia se concentrar em nada, algo dentro dele gritava que tinha algo errado.
 - Hãm, Lou, eu vou voltar...
 - Porque? - perguntou por cima do ombro de Eleanor que estava em seu colo rindo com Sasha ao seu lado.
 - Não estou muito bem.
 - Meu deus, hoje está todo mundo doente! - Liam falou tirando a atenção que antes estava na musica que ele tentava entender algumas partes mais não conseguia.
 - Pois é, já vou.
  Depois de uns minutos que Harry de lá, Zayn decidiu ir para o lado de fora tomar um ar (lê-se: fumar).
  Enquanto Zayn fumava e pensando em... nada, Lili o cutucou no ombro fazendo-o jogar o cigarro longe.
 - Você me prometeu... - disse triste com a cena que tinha acabado de ver.
 - Me... desculpa.
 - De novo? Esquece Zayn! Não precisa mais, você faz oque quiser da sua vida.
 - Não eu... eu quero parar, só não consigo.
 - É para isso que estou aqui - ela se sentou ao lado dele no gramado - é por isso que eu vou sempre estar aqui, para te ajudar e te apoiar, só você não entende isso.
  Zayn, derrepente, puxou Lili para um beijo inesperado. Depois que acabou tomou ciência do que tinha feito e pediu desculpas pondo as mãos no rosto. Ao contrario do que ele pensava, Lili o beijou, só ele não percebia que ela queria aquilo tanto quanto ele.

  Luce, depois de vomitar pela 14° vez, se sentou no sofá tentando prestar atenção na televisão, começou a cantar junto com o comercial da Discovery Kids:
 - Sentado debaixo da mangueira, debaixo de uma enorme mangueira! Sentado parei pra pensar, que das árvores nos temos que cuidar... Merda de musica que eu não consigo tirar da cabeça!!! - ela sentiu um cheiro de queimado preencher rapidamente a sala.
  Ao se levantar em um pulo começou a olhar para todos os lados procurando de onde vinha o forte cheiro. Só oque conseguiu ver foi um vulto negro fechar a porta da sala. O lugar começou a se encher de chamas e fumaça, Luce foi até a porta e, depois de tossir fortemente, tentou abrir a porta, mas estava fechada.
  Luce já estava totalmente em panico, até que bateu a cabeça em algo que ela constatou ser a porta da cozinha e desmaiou.
 
  Harry, começou a sentir um cheiro forte de queimado ao entrar na rua da casa. Ele logo se apressou. Ao ver a casa cheia de chamas e pessoas do lado de fora, desesperadas. Estacionou o carro e tentou entrar na casa as pressas, Luce estava ali.
bombeiro: Não pode passar senhor, achamos gasolina pelo lado de fora da casa, se o fogo entrar em contato com algum bultijão de gás o lugar irá explodir. PARA TRÁS, VÃO TODOS PARA TRÁS!!!
eu: MINHA NAMORADA ESTÁ LA DENTRO!! PRECISO ENTRAR!
bombeiro: Sinto muito senhor, não... - Harry saiu correndo passando por ele e mais uns três bombeiros na frente da casa.
  A porta da frente estava fechada, então correu para a porta dos fundos afim de encontrar Luce (não afim de ir fazer um lanche). A porta estava aberta, entrou entrou e começou a procurar por Luce em todos os cantos.
  Depois de muita fumaça inalada ele a achou a cozinha desmaiada. Assim que encostou nela, algo não identificado caiu na porta, no único lugar possível de se passar.
 - Luce! Luce?! Acorda! Amor acorda! - ele a chacoalhou, fazendo-a tossir forte e abrir os olhos vermelhos.
 - Harry! - ela falou com a voz rouca - To com medo!
  Harry procurou algum lugar por onde sair, a unica coisa que encontrou foi a janela, mas seria alta de mais para Luce, que estava com um braço quebrado pular.
 - Calma! Vai ficar tudo bem! Eu prometo! - ele deixou algumas lagrimas escaparem pela bochecha.
 - Preciso te falar uma coisa... - ela começou a chorar tambem, estava quase perdendo a conciencia por causa da fumaça.
 - Oque?
 - To gravida.
  Isso o fez chorar mais ainda, o fogo estava cada vez mais perto. Luce perdeu a conciencia completamente.
  Harry chorava e tossia desesperado, não queria deixar que ela e o filho, que acabara de saber da existência  morre-cem assim.
  Ele juntou toda a sua força e foi com Luce até a janela. Ele conseguiu joga-la para fora e antes de sair, viu algo nada agradável  O bultijão! O fogo estava quase chegando nele. Harry, mais depressa ainda pulou pela janela e pegou Luce no colo quase perdendo a conciencia também. Se jogou na piscina com ela. E assim desmaiou. A casa explodiu logo em seguida.

  Luce acordou e olhou em volta, parecia estar em uma fotografia, tudo estava parado, as chamas a piscina e... e ela e o Harry na piscina. Ficou confusa, duas Luces... Depois de um tempo tentando em vão tirar os dois da li de dentro para que não se afogassem.
 - Você não vai conseguir, ta tudo parado, não está vendo? - uma garota apareceu por trás de Luce fazendo-a se assustar.



 - Quem é você - Luce perguntou se afastando.
 - Sou a unica parte de você que valeu realmente a pena. A parte da qual você se esqueceu - fez uma careta indignada, Luce percebeu seus traços na menina, era ela com... 6 ou 7 anos.
 - Preciso tira-los dali, vão morrer!
 - Eu sei... Por isso estou aqui. - fez uma expressão triste.
 - Porque você está assim? Você é uma Luce também não é? Devia estar que nem nós duas. - Luce se referiu a forma de... Luce de 21 anos.
 - Você vai entender porque...
 - Precisamos tira-los da li, vão morrer!
  A menina baixou a cabeça pro chão.
  - Eu... - Luce começou a entender tudo - estou morrendo não é?
  A menina assentiu com pena.


                                                      -----------------------------------------
  Oi flores of my life! Eu quero muito continuar logo, PORÉM, só continuo com pelo menos 5 comentários  Um beijo e até o próximo!

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!continuaaaaaaa,pf.ele tá muito perfeitoooooo...

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa ta mt perfeitooo *----------*

    ResponderExcluir
  4. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua >.<

    ResponderExcluir
  5. quer me matar do coração, continua continua continua, ta perfeita.
    Essa é a melhor fic que eu já li, é a minha favorita, por favor continua...

    ResponderExcluir
  6. Cupcakes, vou postar assim que minha mãe resolver sair do pc, estou aqui só enquanto ela está tomando banho. Prometo tentar tirar ela da qui o mais rapido possivel! Bjos.

    ResponderExcluir