quinta-feira, 7 de março de 2013

Forever Young - Cap.30 - 2ª Temp.




                                Forever Young - Cap.30 - Enfim, cada coisa no seu devido lugar







 - Podemos dizer que todos acertaram um pouco - disse pegando na mão de Harry.
 - Como assim? - Danielle perguntou morrendo de curiosidade, juro que vi ela dar uns pulinhos quando sai da sala.
 - Quem disse que são duas meninas acertou metade, quem disse que são dois meninos acertou metade e quem disse que é um casal acertou por completo - esclareci com um sorriso bem largo no rosto, Harry estava com na mesma situação.
  Depois de muitos comentários alegres do tipo "Ai, eu vou ter dois irmãozinhos!" e "Não acredito que vou ter mais dois sobrinhos com covinhas" entre outros, Niall perguntou:
 - E quais são os nomes Luce?
 - Não sei, vou esperar para ver o rostinhos deles, ai depois eu e Harry colocamos nomes que combinem.
[...]
  Já em casa, assim que chegamos (Harry, Brid e eu) me joguei no sofá afundando o rosto em duas almofadas rosas de Bridgit que tinham cheiro de perfume de criança, para mim, a coisa mais cheirosa do mundo.
 - Luce! - Harry me repreendeu vindo se sentar ao meu lado - Cuidado com os meus filhos!
  O engraçado é que ele estava com uma expressão realmente indignada, eu ri.
  Notei que Brid estava sentada na ponta da escada nos observando, achei estranho... Cutuquei Harry sem ela ver e apontei com o queixo para ela, apoiando a cabeça nos joelhos. Ele se levantou e foi até ela pegando-a no colo e trazendo-a para o sofá fazendo uns movimentos com ela no ar para ela rir. Oque não aconteceu.
 - Brid, oque foi? Você estava tão animada no hospital... - perguntou Harry.
  Bridgit cruzou os braços e deitou a cabeça no peito de Harry, que ainda esperava por uma resposta.
 - Lá no hospital tinha um garotinho - começou ela encarando o chão - ele me disse que a mãe dele também ia ter um bebê, ele disse que a mãe dele ia dar mais atenção pro bebê do que para ele... Ele disse que você vai fazer a mesma coisa e talvez pior, porque você está tendo dois bebês - ela fez o numero dois com a mão.
 - Não vou deixar você Brid! - ela mesmo assim continuou com a cabeça baixa - Você se lembra da Vanessa? A garotinha do Estudio Walker? Filha da dona?
 - Me lembro.
 - Lembra oque ela disse que eu faria se você não ganhasse?
 - Sim.
 - Fora aquela vez, você já havia perdido muitas vezes certo? - ela assentiu - E eu nunca deixei você não é?
 - É... E você? - perguntou a Harry.
 - Mais é claro que não! Acha que eu ia deixar de lado a minha loirinha oxigenada?
  Nós rimos e ela se levantou indo correndo para a porta.
 - Vou ir na casa da vovó ver o Ethan! - e saiu batendo a porta bem forte, até estremeci.
  Alguns minutos depois, com Harry afagando minha barriga, senti um cutucão na mesma. Harry, por sua expressão também havia sentido, ele deu um sorriso iluminada abrindo suas covinhas de anjo. Ainda me lembro a primeira vez em que Bridgit havia chutado, porém, eu estava sozinha, diferente de agora que eu estava com o amor da minha vida. A alegria me dominou. Fiquei meio tensa, geralmente quando está tudo bem algo ruim acontece... Balancei a cabeça espantando o pensamento ruim.
 - Vai mesmo esperar até eles nascerem para dar os nomes? - perguntou fazendo bico.
 - Sim. Eu escolho o da menina e você o do menino, ok? - ele assentiu e começou a encarar o teto, provavelmente pensando em nomes - Harry! Não é para escolher agora! Só quando nascerem!
 - Ta bom - levantou as mãos em sinal de rendimento - Como será que eles vão ser?
 - Não sei, espero que se pareçam com você dessa vez...
 - Eu não, parecendo só com você deu muito certo. Brid é linda.
 - Ela não parece só comigo! Ela tem os seus olhos e as suas covas.
  Ele deu de ombros e depois de alguns segundos nós olhando, ele começou um beijo calmo e intenso. Quando acabou, ele se levantou, pegou algo do bolso e se ajoelhou na minha frente.
  Ele abriu uma caixinha vermelha onde tinham alianças.
 - Luce... Quer se casar comigo?
  Ok, essa me pegou de surpresa. Fiquei de olhos arregalados para ele e para a linda aliança em suas mãos. Fiquei assim por um segundos sem fala.
 - Luce?
 - É claro que eu quero! - ele sorriu e colocou a aliança no meu dedo.
  Parece que, enfim, cada coisa estava no seu devido lugar...
[...] Dia seguinte
  Os meninos estavam dando uma entrevista no palco com a Ellen nesse exato momento, eu e Brid estávamos na lateral onde nem as câmeras e nem a plateia podiam nos ver. Eu estava só observando os meninos falarem quando vi Bridgit falando com um câmera em uma alegre conversa.
 - ... Eu já ganhei varias coisas das fãs do papai, ganhei uns ursinhos, umas bonecas, já ganhei um vestidinho lindo...
 - Brid, deixa ele trabalhar em paz - disse rindo.
  Ela veio pulando/dançando pro meu lado e ficou lá olhando para os meninos. Harry percebeu que ela estava olhando para ele e ,enquanto Ellen conversava com Liam ele soprou um beijo pra ela e um "i love you" sem som. Ela fez o mesmo.
 - Com quem está falando Harry? - Ellen perguntou e se virou para nós, eu dei um pequeno aceno tímido para ela e Brid fez o mesmo. - Ah, entendi... Bridgit não é?
  Bridgit fez que sim com a cabeça.
 - Vem aqui pequena. - chamou sorrindo.
  Brid olhou para mim timidamente como se perguntasse "posso?", eu assenti a incentivando. Ela deu pequenos passinhos indo devagar até eles, mais no meio do caminho as fãs da plateia se levantaram e começaram a gritar para ela. Ela se assustou e veio correndo agarrar na minha perna. Eu, as fãs, a Ellen e os meninos começamos a rir. Ouvi vários comentários do tipo "meu deus, que fofa" e coisas do tipo.
 - Vai lá pequena, elas não querem te machucar não, elas gostam de você. - o amigo câmera dela falou rindo também.
  Harry veio até nos busca-la e aproveitou e me puxou, delicadamente junto.
  Nos sentamos no enorme sofá e Ellen fez algumas perguntas para Bridgit que respondeu sorrindo. Fez umas pra mim e para Harry, e então começou a perguntar dos bebês que iam vir, respondi o sexo, e que os nomes ainda não iriamos escolher.
 - Essa é a primeira entrevista que a sua filha e a sua namorada dão com você não é? - Ellen perguntou a Harry (obvio).
 - Na verdade, estamos noivos. - corrigiu-a.
 - Ah!!! Noivos!
  Corei violentamente.
 - Olha só! - disse Louis - Ela está vermelha que nem uma cenoura.
 - Cenouras são vermelhas. - lembrei-o.
 - Está vermelha como uma cenoura vermelha! - gritou.
 - Não existem cenouras vermelhas - gritei junto.
 - Para mim existem! - gritou de novo.
 - Não grita comigo! - o acompanhei novamente.
 - Não estou gritando - disse gritando mais ainda.
 - É claro que está! - gritei mais alto também.
 - Desculpa - pediu ainda gritando.
 - Desculpado! - continuei gritando também.
  Nos viramos novamente para Ellen e sorrimos como se nada tivesse acontecido.
 - Oque foi isso? - ela perguntou surpresa.
 - Uma simples conversa entre amigos - Zayn respondeu dando de ombros - Você se acostuma. - tivemos que rir dessa.
[...] 4 meses depois...



                                                          --------------------------------------
  Liamdas, resolvi deixar esse como penúltimo capitulo atendendo a milhares de pedidos (mentira foram só 5), mais enfim, espero que tenham gostado... Fiz um top comentaristas ali no lado  <------- Quem comentou mais vezes foi a Directioners 4ever! Há, obrigado pelo apoio cupcake! E a todas as outras que estão na lista dos dez também. Até o próximo cap. Malikisses!


10 comentários:

  1. AAAAAAAH,OMG...Larissa,tá muito perfeito (morri) :D só pra saber,vc vai começar outra fic???só pra saber mesmo...ahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu vou terminar a Gotta Be You que não é muito grande. Depois eu vou começar outra, ainda não decidi qual porque eu tenho 3 rascunhos no meu caderninho, mais um deles eu vou usar... Bjos!

      Excluir
  2. Liamda, q pena q já é o penultimo capítulo! Essa fic está perfeita! Já estou anciosa para o próximo! Malikisses!! :D ∞♡☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo eu gosto muito de escrever essa fic, sei la, ela é tudo oque eu lia nas outras fics e achava que faltava algo... juntei tudo que eu achava que faltava e fiz ela... Fico feliz que estaja gostando! Bjo!

      Excluir
  3. continuaa pf ta mt perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito continua legal demais muito legal

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O !!!!! Sentirei Saudades ...
    Continuaaaaaaaa Logooooo ... PLEASEEEE !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também sentirei saudades... :(, mais é assim né, uma hora tem que acabar... Continuo sim, bjo!

      Excluir