segunda-feira, 18 de março de 2013

T.C.B.P - Cap.1 - Os misteriosos atos de Louis Tomlinson




                  This Could Be Paradise - Cap.1 - Os misteriosos atos de Louis Tomlinson.





  Deus criou o mundo em 7 dias. Depois de uma doença misteriosa apelidada de "Back Syndrome" (síndrome da volta), cujo os sintomas eram iguais aos de uma gripe, o mundo, ou grande parte dele, se destruiu em 3 dias.
  Do nada pessoas começaram a pegar a tal Back Syndrome e ficaram doentes. Depois, as pessoas que ficaram doentes ficaram com febre. Tão alta que praticamente cozinha as pessoas por dentro. Praticamente não... era exatamente isso que acontecia. Essas pessoas dentro de 3 minutos a 1 hora e meia voltavam (por isso o nome síndrome da volta), o problema é que elas não voltavam como pessoas normais, como humanos! E sim, voltavam como coisas vivas e ao mesmo tempo mortas que chamamos de zumbis.
  Um mês e meio depois do acontecido, Jennete, Penny e eu estávamos em casa, sem sabermos, nos protegendo de qualquer coisa que vinhes-se nos atacar. Estávamos a um mês e meio dentro de casa sem sair para nada, só que nos não sabíamos oque havia acontecido. Nossa casa era a unica em uma pequena cidade abandonada a anos, ao lado de Londres. Para nos, estávamos simplesmente sendo garotas rebeldes não indo para a escola ou indo a cidade fazer qualquer outra coisa. Nossos pais estavam fora a 1 mês. Já deviam ter voltado da viajem de ferias para a Russia.
  Estávamos ás 10:00 da manhã na telhado da nossa casa simplesmente olhando pro nada e fazendo piadas sobre coisas sem nexo.
  Eu, sentada no muro observando o lugar a frente de casa, pousei os olhos em uma garota loirinha que andava em nossa direção. Não conseguia vê la direito, mais ela vinha cambaleando e parecia não ter nos visto. Ela andava de um jeito torto e engraçado enquanto segurava um coelho de pelúcia. Pude notar que ela estava com manchas vermelhas pelo rosto e respingando nas roupas. Provavelmente uma criança lambuzada de sorvete ou algo do tipo.
 - Rindo do que? - Penny, minha irmã mais nova de 12 anos perguntou se sentando no muro ao meu lado.
 - Nada, só aquela garota estranha. - apontei para a menina que continuava a se aproximar.


 - Eu acho que conheço ela - disse pensativa estreitando os olhos para ver melhor - Ela é da minha escola. Não sei nome.
  A garota nos viu, então começou a andar mais rápido com as mãos esticadas para nos como se tenta-se nos pegar, oque era impossível já que estávamos no telhado.
 - Acho que ela está chamando... - Jennete, minha irmã mais velha de 22 anos, falou se juntando a nos.
  Devia mesmo, já que eramos as únicas na quele lugar.
 - Vamos lá. - falei me levantando num pulo e indo para as escadas.
  Ao chegar lá na portada frente, a garota estava se batendo contra a porta e já podia se ver que oque havia em se rosto não era qualquer coisa, e sim sangue.
 - Penny, é melhor você ir lá ver oque ela quer...
 - Porque eu? - ela perguntou indignada.
 - Porque ela é da sua escola e não da minha?! - falei num tom de "obvio!".
  De repente ouvi barulho de tiros e a garota estava no chão.


  Atrás dela meu melhor amigo Louis apareceu com uma arma no chão e um corte horrendo no braço esquerdo, estava com cara de dor.
 - Louis! Oque você fez?! - gritei abrindo a porta preocupada com a garota no chão.
  Ele, com o braço bom, me empurrou para que eu não encostasse na menina.
 - Entra!
 - Oque aconteceu com o seu braço?
 - Entra! - repetiu mais irritado.  
  Assim que entrei ele fechou a porta deu uma ultima olhada para o lado de fora e fechou-a com o trinco.
 - Louis! Porque atirou nela? - Jennete gritou assustada dando espaço para ele passar. Ela ameaçou ir abrir a porta e ele segurou seu braço.
 - Vem! As três! - ela caminhou até a cozinha e pegou um pano de prato.


                         ----------------------------------------------------------------
  Hello Cupcakes!!! Desculpem a demora, mas é preciso de tempo pra fazer algo legal... Espero que tenham gostado! Comentem! Bjos!

13 comentários:

  1. Aii gostei mt! Essa história vai ser mt legal msm! Continua... Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pretendo fazer uma historia bem legal mesmo. Continuo sim, Malikisses!

      Excluir
  2. santa periquita do peru pelado ! continua mds !

    ResponderExcluir
  3. meu deus, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua pf

    ResponderExcluir
  4. Nossa fic diferente amei meu Deucontinua pork eu realmente almei fia vai
    ja disse que amo the walking dead e resident Evil 6 mano amo zumbi mas prefiro eles mortos
    vai la louis uhuh continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aaaaamo The Walking Dead!!! Eu assisto na fox a reprise todos os dias e os novos cap. também kk. Continuo sim!

      Excluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O !!!! Zumbis ??? A-M-E-I ...
    Adorooo fic's ou filmes de Terror ...
    PARABENS !!!!! Vc Lari tem bastante criatividade
    Contiiiinuuuuaaaa Logoooooo Pleaseeeee !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo coisas de Terror!!! Obg, continuo sim. Talvez hoje...

      Excluir
  6. IIII, não vai dar para postar hoje girls, vou ter que sair... Sorry!

    ResponderExcluir