sábado, 23 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.27 part.1 - 2ª Temp.




                                   Forever Young - Cap.27 part.1 - Uma pequena surpresinha






  Vários dias haviam se passado depois do acontecido no aeroporto, eu passe as duas primeiras noites segurando e encarando aquele pedaço de papel azul que continha o numero de telefone da Larissa, depois disse joguei o papel no fundo de uma gaveta e tratei de esquecer oque aquele estranha de cabelos cacheados havia me dito. Por fim eu conclui que ela provavelmente só queria me assustar.
  A carnaval tinha acabo 2 dias antes, nos curtimos cada segundo, fomos a festas de rua, fomos ao desfile de carnaval e tudo mais. Alguns lugares Bridgit ia e alguns não (deixávamos ela com a minha avó, mãe da minha mãe que morava perto de onde estávamos). Eleanor, Danielle e Sasha estavam todas ora distribuindo tapas nas cabeças de Louis, Liam e Niall, elas não faziam muita questão de esconder os ciumes que tinham quando eles olhavam as "mulheres cobertas de purpurina e sem roupa" como elas falavam. Lili também tinha ciumes por Zayn, mais como não era nada dele, não deixava isso transparecer, eu sabia apenas por que ela me contou.
  Minhas mãos estavam protestando nesses dias que passamos aqui no Brasil, deveria estar muito cansada, tirando fotos de cada canto que íamos, esse é o único motivo que me resta para supor, pois meu braço fez questão de quebrar em uma simples partida de vólei de praia.
  Hoje estávamos de volta a praia, já que naquele dia fomos interrompidos pelo meu braço. Estávamos na praia de Mangagua (eu acho que se escreve assim), minha praia preferida aqui em São Paulo. Dessa vez eu não podia nem ir para a água por causa do gesso.
  Assim que começou a chover colocamos vários guarda-sol espalhados por onde estávamos, protegendo todo mundo, exceto por Louis, Eleanor e Bridgit que estavam mais perto da água  Como era uma chuva passageira de verão nem liguei muito pelo fato de eles estarem debaixo da chuva, estava até quente. Percebi que todas as garotas ou até mulheres que passavam de biquine os meninos deixavam os olhos irem junto com ela, já que em Londres não haviam mulheres tão "encorporadas" eles estavam aproveitando.
Sasha: Niall!!! - ela deu um tapa na cabeça dele quando viu ele olhando para uma garota.
Niall: Sasha! A Luce não fica batendo no Harry quando ele olha para alguma garota! - reclamou esfregando a cabeça.
Harry: Não me mete nisso não! - falou alto de onde ele estava, pensei que ele estivesse dormindo lá deitado no chão.
Sasha: É claro que sim!
Niall: Não não! Você não bate no Harry não é Luce?
eu: Não.
  Harry soprou um beijinho de agradecimento e Niall fez um bico como se dissesse "ta vendo!"
Danielle: Por que não? - ela perguntou chegando mais perto e tirando os óculos de sol.
Luce: Porque... - fiz uma pequena pausa - Ah, é que, na minha opinião  olhar não tira pedaço. Tipo assim, ele pode olhar a vontade, mas...
Lili: Mas se ele fizer alguma gracinha ou deixar de olhar e começar a "tocar" ele vai se ver comigo. - concluiu minha frase. Fiquei surpresa, ela sabia mais de mim do que eu imaginava - Fica a dica. - disse para Harry que bateu continência agradecendo a dica.
  Depois que a chuva pesada acabou, alguns minutos depois, todos foram para o mar pular ondinhas e o escambau (amo falar escambau... E eu nem sei oque significa direito), o importante foi que ficamos Harry e eu sozinhos por ali.
  Ele se levantou de onde estava deitado, bateu a areia e veio se sentar ao meu lado. Eu encostei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos.
Harry: Morgan (Lucinda Morgan Di Angelo), oque você prefere - levantei a cabeça para olhar para ele - isso - pôs os óculos de sol no rosto e depois que eu examinei ele os colocou na cabeça - ou isso.
eu: Hãm...
Harry: Eu sei que eu fico sexy de qualquer jeito mas, - deu de ombros - vale a pena saber né?
eu: Nada convencido né Edward? - não sei porque estávamos com aquela mania de nos chamar pelo segundo nome... era simplesmente legal.
  Rimos e ficamos lá por mais um tempo. Fiquei refletindo sobre oque o medico me dissera quando fui lá no dia anterior... ele disse que havia possibilidades de eu simplesmente nunca mais me lembrar de nada do passado. Eu fiquei um pouco triste quando ele disse aquilo, mesmo as pessoas me dizendo todo oque eu perguntava, eu queria saber por mim mesma oque havia acontecido. Mesmo eu não me lembrando do meu namoro com Harry, ele conseguiu fazer eu me apaixonar novamente por ele, estávamos namorando agora... de novo.
Louis: Luce agente vai anoite naquele lugar que você falou que agente ia?
eu: Que lugar?... aaa vamos sim, baile funk Lou. - eu particularmente não gostava de funk, más... sei lá, era algo brasileiro então... Seria minha primeira vez também, Lili disse que conhecia um lugar bem legal.
Bridgit: Manhê! - chegou em mim tirando areia do cabelo, comecei a ajuda-la - Mãe, me empresta uma caneta?
eu: Uma caneta? - ela assentiu e mesmo achando estranho comecei a vasculhar minha bolsa de praia.
Harry: Brid, eu não acho que sua mãe vá ter trazido uma caneta para a pr...
eu: Aqui, ergui uma caneta preta.
  Ela pegou e saiu correndo não sei para onde.
Harry: Você trouxe uma caneta? Quem leva uma caneta para a praia?
eu: ... eu!
  Ele revirou os olhos.
  Algum tempo depois Bridgit voltou e me devolveu a caneta.
eu: Onde você usou? Essa caneta é permanente, você não se pintou não né?
Bridgit: Permanente...? - fez uma cara de "oooopa!''.
Harry: Onde você usou essa caneta? - perguntou desconfiado.
  Ela sorriu forçadamente e nos pegou pela mão, nos levando até o ultimo guarda sol do nosso grupinho. Louis e Eleanor dormiam em cima de duas toalhas profundamente ali. Essa não era a parte engraçada, a parte engraçada era que eles estavam com bigodinhos preto e com varias bolinhas espalhadas pelo rosto.
  Nos afastamos deles nos matando de rir.
eu: Caso perguntem, nãos foi nenhum de nós.
  Harry, derrepente, pegou Brid no colo e a levou até o mar correndo com ela e dando pulos cade vez que uma onda vinha. Era... fofo vê-los brincando assim.



2 comentários: