segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.15 - 2ª Temp.



                                                 Forever Young - Cap.15 - Fudeu legal!







Louis: Meu deus suas duas foras da lei! - Louis gritou exageradamente quando chegamos na casa do Harry. Lili assim que me viu pós a mão na boca segurando uma risada.
eu: Louis cala a boca que isso só aconteceu por sua causa! - falei falsamente nervosa, me virei para Bridgit que estava com Harry desenhando em uma laranja (nem pergunte oque eles queriam com aquilo) - Brid desculpa por estragar seu aniversario?
Bridgit: Estragar? Está brincando? Foi o melhor aniversario da minha vida! - ela pôs a mão no queixo e olhou para o teto - Eu nunca vou me esquecer que a minha mãe foi parar na cadeia por brigar com a namorada do meu pai.
Harry: Taylor, podemos conversar? - ele sussurrou em seu ouvido, mas eu consegui ouvir.
  Sem falar nada o seguiu saindo da sala e deixando Louis, Lili, Bridgit e eu sozinhos.
eu: Por sua causa senhor Louis eu briguei com ela e fui para a cadeia! Estou de mal de você!
Louis: Me desculpa minha vida - ele me deu um abraço e fez cara de falso arrependimento - eu só estava brincando.
  Bufei e logo depois ri, era impossível ficar com raiva desse bobo.
Lili: Más porque mesmo você jogou a batata na Taylor Lou?
Louis: Sei lá, ela é chata, toda cheia de "não me toques", queria ver a reação dela.
eu: E valeu a pena fazer isso apenas para ver a reação dela? - me joguei no sofá.
Lili&Bridgit&Louis: O se não valeu! - nos rimos.

                                                                      Harry's P.O.V

  Guiei Taylor até o meu quarto e encostei a porta, assim que fiz isso fechei a cara para ela e cruzei os braços.
eu: Caramba Taylor!
Taylor: Caramba Taylor oque?
eu: Porque você é tão infantil?
Taylor: Ah, claro! Eu sou infantil! - ela também cruzou os braços - Quem inventou de ficar brincando no meio de um restaurante de jogar batatas-fritas pelo ar foi o seu amigo!
eu: Precisava ir brigar com a Luce? Você nem sabia se tinha sido ela!
Taylor: Más é claro que tem o dedo dela nisso! Ela que deve ter mandado! - disse amentando a voz - Você pode não ter percebido, mas ela ficou a noite inteira me olhando de cara feia!
  Luce + cara feia...? Impossível.
eu: Ela não fez cara nenhuma para você! E aliais se você quer saber foi ela quem tentou impedir o Louis.
  Ela bufou e ficou alguns segundos calada.
Taylor: Não confio nela! - disse por fim.
  E não devia mesmo.
eu: Porque não? Eu não estou namorando com você imbecil?! - a ultima palavra foi só mentalmente.
Taylor: Então diz que me ama! - ah cara! Jura que eu vou ter que dizer isso?
eu: Taylor...!
Taylor: Viu! Você não me ama! - fiz cara feia - Diz: eu.amo.a.Taylor!
eu: EuamoaTaylor! - falei mais rápido do que podia.
Taylor: Não ouvi! Fala alto e devagar
eu: EU AMO A LUCE! Pronto tá feliz?
Taylor: ... - fez cara de killer misturada com surpresa.
  Só então percebi que em vez de Taylor eu pus Luce.
  Fudeu legal agora eim!
eu: AH, QUER SABER?! É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU! VAZA DA MINHA CASA VADIA!
  Ela encheu os olhos de lagrimas e por um segundo fiquei arrependido e com dó dela, só que ai ela me deu um tapa na cara e gritou um "eu não preciso de você!", e assim todo o arrependimento foi embora.
  Depois de ela ir embora uns cinco segundos eu desci para a sala pensativo.
Bridgit: xxxxxxxxxxxxx? - perguntou alguma coisa para Luce em Inglêtuguês (misturadeIGePT).
Luce: xxxxx - Luce falou em português.
eu: Isso não vale! Eu quero saber também.
Luce: Não segredo das meninas.
Louis: Vamos começar a falar em francês tambem ok Harry? - perguntou em francês.
eu: Ok. - respondi na mesma lingua.
  Luce riu e eu fiquei tipo "ta rindo do que?".
Luce: Só para vocês saberem eu sei falar francês - respondeu em francês, se duvidar, era mais fluente que o meu.
Lili: Tem alguma lingua que você não saiba coisa ruim?
Bridgit: Minha mãe não é coisa ruim! E ela não sabe falar japonês! - mostrou a lingua para Lili.
Lili: Sua mini loira de farmácia!
eu: Eu só sei essas três linguás mesmo. - ignorei-as - Agora eu preciso ir, a costureira vai passar lá em casa para deixar a sua roupa da Bridgit e do Jacob.
eu: Quem é Jacob?
Luce: O par dela.

                                                                      Luce's P.O.V

  Após pegar a roupa fui até Marcus ver oque tanto ele fazia trancado no quarto.
eu: Oque está fazendo Marcus?
Marcus: Estava pensando. Tomei uma decisão.
eu: Qual seria?
Marcus: Não quero mais ser enrolado por você Luce. Pode não ser intencional, más você esta me machucando.
  Fiquei calada, não havia intendido oque ele queria dizer com aquilo.
Marcus: Você ama o Styles - eu ia dizer que não ou algo do tipo, más eu mesma me calei, sabia que era verdade - Quero que você decida Luce. Eu ou ele. Mas saiba, quando você precisava que alguém te aparace pelo que ele te fez eu quem estava lá para te ajudar.
  Não sabia oque fazer, as palavras dele me machucaram. Ele tinha razão eu estava praticamente o usando como segunda opção. Sai correndo de casa e fui para os fundos. Me deitei na grama chorando. Eu precisava escolher.


  A chuva começou a cair sobre mim, não me importava, continuei ali. A chuva ficou mais forte a cada minuto, até que senti alguém se aproximar. Abri os olhos lentamente. Harry. Fechei os olhos de novo.
eu: Vai embora!
  Ao contrario do que eu pedi, ele se sentou.
Harry: Está tentando pegar uma pneumonia?
eu: Não necessariamente uma pneumonia, pode ser qualquer outra doença...
  Ele se deitou ao meu lado.
eu: Oque está fazendo?
Harry: Pegando uma não necessariamente pneumonia junto com você. Se vai morrer vamos morrer juntos.


                                                        -----------------------------------------
   Oi liamdas. Espero que tenham gostado! Votem na enquete da fic Gotta Be You o mais rápido possível. Malikisses para toodas vocês!

4 comentários:

  1. Own *-* mt fofo!!! #amando #perfect #fofo *)) Ameii: "Harry- Pegando uma n necessariamente pneumunia. Se vai morrer vamos morrer juntos!"
    Malikisses!!!! :D

    ResponderExcluir