quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.16 - 2ª Temp.

"Harry: Pegando uma não necessariamente pneumonia junto com você. Se vai morrer vamos morrer juntos."



                                Forever Young - Cap.16 - A primeira vez... Também seria a ultima?






Abracei ele o mais forte possível e dei um risinho meio choroso. Me afastei logo em seguida para olhar os olhos verdes e brilhantes que me fitavam.
Harry: Eu amo você.
eu: Eu sei - passei os dedos pelo seu rosto fazendo caricias e parei em sua boca - eu também amo você.
  Começamos um beijo calmo e delicado, oque me fez reconhecer oque eu queria de verdade, era ele. Sempre foi ele. Como poderia continuar vivendo sem o meu coração? Simples, não poderia. E ele era meu coração.
Harry: Vamos entrar, agente pode ficar doente outro dia.
  Eu ri e me levantei puxando junto comigo.
  Ainda no gramado e debaixo da chuva cada vez mais pesada, ele colou nossos corpos e pôs os lábios em meu ouvido para sussurrar.
Harry: Dança comigo? - deu um sorriso sapeca e se curvou estendendo uma das mãos para que eu pegasse e colocando a outra para trás.
  Eu peguei o começamos a dançar um estilo de valsa. Cada passo que dávamos  girando até a casa era uma poça que enchia meu tênis de água.
eu: Acabou de realizar um sonho meu de infância.
Harry: Qual? - paramos de dançar quando já estávamos na varanda seguros da chuva - te tirar da chuva do jeito mais gracioso possível?


eu: Não bobo - rimos - dançar na chuva. Quando eu era pequena, eu assistia filmes de romances e via algo do tipo, eu ficava sonhando que alguém fizesse isso comigo.
  Ao entrar na casa notei que estava vazia, oque ultimamente era muito raro por ali, tinha tanta gente na casa que parecia até o Big Brother.
eu: Onde estão todos?
Harry: Hãm... Sua mãe foi com Melissa, Lauren e Lili fazer compras, seu irmão não faço a minima ideia de onde esteja e o Marcus passou lá na minha casa para deixar Bridgit, ele disse que estava indo embora porque já sabia qual seria sua escolha, eu deixei a Brid com a Shiloh e vim ver você.
eu: Quanto tempo eu fiquei lá fora?
Harry: Umas duas horas, eu estava te olhando faz meia hora o Marcus foi embora a uns 15 minutos atrás, fiquei preocupado e fui lá. Más oque eu não entendi foi: escolha do que? Oque você escolheu?
eu: Escolhi você.
  Enquanto o beijava dei pequenos empurrões nele em direção ao quarto.
[...]
  Acordei já estava tarde o sol da janela ardia em minhas costas. Harry estava no banheiro, por causa do barulho supus que ele estava tomando banho. Procurei uma roupa para ele, uma que ele tinha deixado ali a uns cinco anos atrás (sim, eu nem tirei as coisas dele do guarda roupa), e levei para ele no banheiro.
eu: Bom dia.
Harry: Bom dia! - sorriu ao me ver.


[...] depois do banho.
eu: MANHÊE! - vim gritando desde a escada - Cade a Bridgit?
  Como minha mãe estava mastigando alguma coisa Chris respondeu por ela.
Chris: Está lá na casa da Shiloh. Vocês estavam... hãm... ocupados ontem então ela ficou por lá. Não queriamos que ela aprendesse "certas coisas" tão cedo.


eu: Vou buscar ela. - disse empurrando ele de brincadeira para sair de lá.
  Quando toquei a campainha da famosa casa vizinha (nem me perguntem por que eu escrevi assim, sei lá... deu vontade kk) quem me atendeu foi a Anne.
eu: Oi dona Anne, a Bridgit?
Anne: Foi brincar no parquinho com a Shiloh.
  Avistei o parquinho do outro lado da rua e fiquei paralisada com a cena que vi. Taylor estava segurando o braço direito de Brid com força e gritando com a mesma.
Taylor: A culpa é sua! Se você não existisse ele ainda estaria comigo!
eu: Solta ela sua piranha!!
   Me preparei furiosamente para atravessar a rua, mas na metade do caminho, um pequeno grande imprevisto aconteceu.
Bridgit: MAMÃE!
Harry: LUCE!
  A ultima coisa que eu vi foi uma van em alta velocidade e senti duas fortes pancadas na cabeça, no carro e no chão.

                                                                       Harry's P.O.V

  No parque. Onde tudo começou. Onde nos vimos pela primeira vez. Seria essa também a ultima? Diferente da primeira, agora nossa filha estava ali... o fruto do nosso amor estava ali, desesperada pela cena que acabara de ver, com os olhos cheios de lagrimas... Também diferente da primeira vez, agora havia uma garota chocada com as mãos sobre a boca, minha ex namorada, que por mais enfurecida e chateada que estivesse dava para ver em seus olhos que ela não queria que aquilo acontece-se. Oque realmente me vinha a cabeça era: aquilo não era coisa de filme? As pessoas se acertam ai vem alguma coisa e acaba com tudo? Más os filmes, ou pelo menos a maioria deles, os finais são felizes. Más, isso teria um final feliz? A pergunta latejava em minha mente em quanto eu corria para tentar socorre-la, sua cabeça estava sangrando... o meu coração também.

3 comentários: