sábado, 16 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.23 - 2ª Temp.




                                                 Forever Young - Cap.23 - Passeio com Jus.






  Meu celular começou a tocar e eu sai da roda deixando os meninos conversando e fui para a varanda.
Ligação onn ~
eu: Alô?!
Justin: Oi anjo meu!
eu: Oi Jus!
Justin: Sai comigo hoje?
eu: Pra onde?
Justin: Para.... Não sei qualquer lugar ai.
eu: Qualquer lugar ai? - repeti rindo.
Justin: É, só queria te ver. 
eu: Você não acha que ta tarde não? - olhei no relógio, meia noite e meia.
Justin: Que nada! Antes tarde do que nunca. Vamos?
eu: Vamos! Você passa aqui?
Justin: Você está no condominio Wonderwood? (inventei esse nome)
eu: É sim. -  para confirmar olhei a placa no portão ali na frente.
Justin: Se arruma em quanto tempo?
eu: O lugar que está na sua mente é formal ou informal?
Justin: - ele pensou - informal! Vamos na London Eye.
eu: Me espera uma meia horinha? Já to pronta mais tenho que fazer uma coisa.
Justin: Me encontra no portão?
eu: Arrãm.
Ligação off ~
  Fui para a sala e eles continuavam conversando, vi que Bridgit estava em uma conversa animada.
  Peguei-a no colo e ela encostou a cabecinha na minha. Era legal a ideia de te-la como filha sempre quis uma, e ela é exatamente igualzinha a mim. Só que nos meus pensamentos, eu me lembraria da minha filha...
eu: Gente, eu vou sair e já volto.
  Olhei para a roupa de Bridgit, estava com um vestidinho preto lindo. Ela ia comigo. Passar um tempinho a mais com ela seria bom, conhece-la, seu comportamento e tal. Não acho que Justin iria se incomodar.
eu: Você está com sono?
Bridgit: Não, dormi até mais tarde hoje. Eu vou com você?
eu: Você quer ir comigo? - perguntei.
Bridgit: Quero.
Harry: Posso saber onde você e a loirinha de farmácia vão?
eu: Vamos na London Eye, com um amigo meu.
Louis: Que amigo? - deu um ataque de ciumes exagerado.
Harry: Louis! - virou para ele com uma cara indignada - Cala a boca?
  Louis bufou cruzando os braços e Harry se voltou pra mim com a mesma cara de Louis.
Harry: Que amigo?
eu: Não é da sua conta! - disse de um jeito meigo.
  Peguei Bridgit pela a mão e saímos  pude notar que Harry, Lili e os meninos estavam do lado de fora me fuzilando com os olhos.
Bridgit: Que amigo mamãe?
eu: O Justin.
Bridgit: Justin Bieber? Aquele que te beijou no hospital e que canta que nem o papai?
eu: Esse mesmo.
Bridgit: Por que ele te beijou?
eu: Porque... Na verdade eu que beijei ele.
Bridgit: Porque?
eu: É complicado, prometo que depois eu te conto.
  Chegamos ao portão ao mesmo tempo que uma Ferrari prata parava ao nosso lado.
Justin: A mini projeto de Luce vai com a gente? - disse sorrindo amigavelmente para ela.
eu: Vai sim. se importa? 
Justin: Claro que não, vamos nos divertir lá certo Brid? - perguntou quando entramos no carro.
Bridgit: Sim.
[...]
  Foi exatamente perfeito, a não ser pelo fato de ter umas 3 fãs dele lá, que mesmo depois de ele dar uma foto e uma autografo continuaram a nos seguir e tirar fotos de cada passo que dávamos. Enquanto estávamos na fila elas ficaram nos fazendo perguntas, eu como não estava fazendo nada no momento as respondi.
xxx: Você não é a Luce, namorada do Harry?
eu: Sou sim e você?
xxx: Sou Maria, essas são a Jessica e a Madison. - apontou para as duas atrás dela.
eu: Oi meninas.
Justin: Oi. - falou com elas e Maria e Jessica quase desmaiaram.
Madison: Posso tirar uma foto com a Bridgit?
  Assim que ouviu seu nome, Brid que ouvia atenta a conversa se escondeu atrás das pernas de Justin.
eu: Ela está com vergonha. - rimos.
Jessica: Ei bebê! - se agachou ficando perto dela - Você gosta de bonecas?
Bridgit: Amo, sabe lá na minha casa de Nova Iorque, eu tinha um montão de prateleiras espalhadas no quarto com umas bonequinhas que a minha vó mãe do meu pai Marcus me deu no meu aniversario de 5 anos. Quando agente veio morar na casa do meu pai Harry minhas bonequinhas ficarão lá, mais ele disse que ia mandar trazer... - e continuou a falar.
  Eu ergui as sobrancelhas ouvindo ela falar das bonecas, perdeu totalmente a timidez, as garotas ficaram ouvindo ela falar como se fosse surdas ouvindo pela primeira vez.
Maria: Olha pra você! - ela disse sorrindo e tirou da sacola uma boneca da monsterhight, que ainda estava na caixa.
Bridgit: Obrigado! Ainda quer a foto?
  Eu e Justin rimos, enquanto elas tiravam fotos.
eu: Ganhou a boneca agora tira quantas fotos quiserem!
Justin: Pois é.
Madison: Vem com a gente?
  Começamos a pousar para diferentes fotos que as meninas falavam.
  Depois de dar uma volta na London Eye, fomos para o carro. Brid estava mais pra lá do que pra cá no banco de trás. Eu dava no máximo 2 minutos para ela dormir.
Justin: Vai amanhã?
eu: Onde?
Justin: Na premiação, seus amigos vão participar.
eu: Aé, vou sim, sabia que até a Bridgit e eu vamos participar?
Justin: No que?
eu: Familia mais estilosa do ano. - ri.






4 comentários:

  1. Kkkkk familia mais estilosa do ano! Continuaaa liamdaaa!! :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa Logoooo Pleaseeeee !!!!!!
    A-M-A-N-D-O ...
    Vc tem muito talento para escrever ...
    PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  3. Continua quando q a memória dela vai voltar se n vai ficar Mt enjoativo se demorar

    ResponderExcluir
  4. Amei!Mas seria melhor se a memória dela voltasse logo.

    ResponderExcluir