domingo, 3 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.14 - 2ª Temp.



                                           Forever Young - Cap.14 - Sim, eu fui presa.





  "Porque você escondeu Bridgit de Harry?"
 "Eu não "escondi" ela dele minha flor, eu apenas achei que comprometer a carreira dele com uma criança não era a melhor coisa a fazer já que ele estava no inicio."
 "Bridgit vai fazer quantos anos hoje Luce?"
 "Vai fazer 6."
 "Harry está gostando de ser pai?"
 "Está sim, eles dois não se desgrudam a uma semana!"
 "Como Harry soube que Brid é filha dele?"
 "Não gosto de me lembrar desse dia, desculpe"
  Fechei o meu notebook passando a mão na cabeça. Tenho recebido no Twitter muitas perguntas como essas, algumas eu respondo, outras não. Estou enfrentando um problema horrível com paparazzis, sabe oque os seguranças e a policia falou para mim? Que eu não posso mais sair de moto, principalmente com Brid junto. Porque alguma fã louca de Harry pode me atacar. Ouvi alguém bater na porta e soltei um "entra!'' desanimado.
Marcus: Não me atendeu em nenhum dos meus telefonemas e nem respondeu minhas mensagens. - falou assim que passou pela porta.
eu: Olá para você também Marcus, também estava morrendo de saudades. - falei no tom máximo de ironia.
Marcus: Porque.você.contou.para.o.senhor.estiloso.que.a.minha.filha.é.filha.dele? - falou pausadamente dando um suspiro pesado.
eu: Foi uma emergência.
Marcus: E porque você contou para Brid?
eu: Porque ela merecia saber - parei só que depois me lembrei e então continuei - e o Harry ia me perturbar até eu contar, então...
Marcus: Não gostei disso Luce.
  Não falei nada apenas voltei a sentar na cama.
Marcus: Ainda bem que nos vamos embora em uma semana, e ai adeus Londres!
eu: Como é? - ele recuperou minha atenção.
Marcus: Você não mora mais aqui esqueceu mocinha? Você mora em Nova Iorque, você tem uma vida lá. Falando nisso a diretora da sua faculdade falou que você tinha que procura-la assim que chegasse lá.
  Fechei os olhos, eu realmente havia me esquecido que não pertencia mais aquele lugar. Louis me pediu varias vezes para vir morar aqui, confesso que a ideia era tentadora.
[...]
Marcus: Luce vai mesmo me obrigadar a ir naquele show de manés?
eu: São meus amigos, e depois de lá vamos para um restaurante. Se não quiser ir, sinta-se livre para ficar.
Marcus: Porque agente não pode se encontrar com eles depois do show?
eu: Porque Brid quer ir no show e eu obviamente não vou deixar ela ir sozinha...
Marcus: E a Lili?
eu: Não vou deixar Brid sozinha no aniversario dela - terminei a frase - para de fazer perguntas e vamos logo!
  Depois de ajeitar a gola da camiseta de Marcus o puxei para o andar de baixo.
eu: Cade a loirinha que faz 6 aninhos hoje?


Bridgit: Aqui! - riu.
[...]
  Marcus ficou o tempo todo com as mãos na minha cintura enquanto nos, que estávamos ao lado do palco, assistíamos tudo. Ele fazia isso como um gesto de "posse" deixando bem claro para Harry que eu já tinha dono. Harry rangia os dentes toda vez que via isso. E eu? Simplesmente ficava calada. Você pode estar falando: "Poxa ela quer ficar com os dois!". Não é isso é que por mais que eu sinta algo muito forte por Harry, também sinto algo por Marcus. Ficamos juntos por cinco anos, ele estava lá quando eu estava passando por momentos difíceis, ele preencheu (pelo menos um pouco) do espaço vazio que Brid sentia pela ausência de não ter um pai. Isso faz as coisas ficarem completamente diferentes.
  Taylor estava encostada do outro lado do palco encostada a cabeça na parede apenas observando o show Não se atreveu olhar para mim sequer um segundo.
  Os meninos começaram a cantar a ultima musica e enquanto cantavam percebi Harry dando algumas olhadinhas para mim e apontando disfarçadamente.


I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this

If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again

Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this

Yeah

I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above

Now say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
'Cause I can love you more than this, yeah

When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this (yeah)
When he lays you down, I might just die inside (I don't care)
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this
**Eu estou quebrado, você está me ouvindo?
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
Estou dançando, sozinho
Estou rezando, para que seu coração volte atrás

E quando eu vou até sua porta
Eu olho para baixo
Porque eu não consigo olhar em seus olhos e dizer

Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Yeah...
Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Posso amar você mais do que isso

Se eu gritasse, você me veria?
Você deitaria nos meus braços e me resgataria?
Porque nós somos iguais
Você me salva, quando você vai embora, isso some de novo

Então eu te vejo na rua
Nos braços dele, eu fico fraco
Meu corpo cai, fico sobre meus joelhos
Rezando

Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Yeah
Quando ele te deixa desanimada, eu poderia morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso

Yeah

Eu nunca tive palavras para dizer
Mas agora estou pedindo para você ficar
Só um pouco mais em meus braços
E quando você fechar os olhos essa noite
Eu rezo para que você veja a luz
Que está brilhando das estrelas lá em cima

Agora diga

Quando ele abrir seus braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Porque eu posso amar você mais do que isso, yeah...

Quando ele te deixa desanimada, eu poderia morrer por dentro
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Yeah

Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso, yeah...
Quando ele te deita, eu poderia morrer por dentro (eu não me importo)
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso
Posso te amar mais do que isso**


  Fiquei com os olhos marejados ao perceber que a musica era exatamente nossa situação.
  A musica acabou, más antes dos meninos saírem Harry falou:
Harry: Espera, espera! Não sei se vocês sabem, más, hoje é o aniversario de uma pessoa que em muito pouco tempo se tornou uma das pessoas mais importantes para mim. Bridgit vem aqui?
  Jurei que ia ficar surda com os gritos histéricos que se seguiram. Bridgit olhou para mim como se perguntasse "posso?", eu assenti e ela, em passos curtos e lentos foi até ele arrancando ainda mais gritos das meninas que pulavam e erguiam as câmeras para poder registrar cada momento.
Harry: Esse garotinha aqui - pegou-a no colo - merece que nós cantemos parabéns para ela meninas?
fãs: SIM!!
Harry: Então vamos lá.
  Cantaram mais alto do que meu ouvido aguentava e quando acabou Harry (ainda com Brid no colo) e os meninos agradeceram e vieram correndo.
[...]
Louis: Querem ver uma coisa? - ele mirou uma batata frita na cabeça de Taylor quando ela estava indo ao banheiro.
eu: Não Boo! - me levantei e tentei por a mão na frente, más ele tacou a batata mesmo assim fazendo Taylor se virar lentamente pra mim. Que estava (infelizmente) parecendo muito suspeita de pé, com as mãos no ar e com cara de "ops".
Taylor: A sua vadia, eu te aguentei a noite inteira, não vou aceitar isso!
  Ela partiu para cima de mim com as mãos prontas para agarrar meus cabelos, más eu fui mais rapida desviei e cravei as unhas nos braços dela, não era para doer, e sim para afasta-la de mim. Ela entendeu errado. E me deu varios arranhões e chutes. Eu fiz o mesmo dando socos em sua boca.
  Senti alguém nos separar.
  A policia.
  Que otimo, eles haviam sido chamados por causa da quantidade enorme de pessoas berrando e tentando entrar do lado de fora.
[...]
  Sim, eu fui presa. Eu e Taylor. Por armar barraco em um lugar privado. Eu estava mais rindo do que qualquer coisa. Não é todo dia que você é presa com Taylor Swift por brigar com a mesma.
  Más é obvio que foi só umas horinhas, só como uma lição de "nunca mais faça escândalos por causa de uma batata-frita ouviu bem?!"

      -------------------------------------------------------------------
Amores da minha vida, espero que tenham gostado, fica ai mais um capitulo. Amanhã começa minhas aulas, ou seja, minha mãe vai começar a pegar no meu pé. Pode ser que fique mais complicado para postar... Um beijão até o próximo cap, e sejam bem vindas novas leitoras que pelo que eu vi são duas!

4 comentários: