domingo, 17 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.24 - 2ª Temp.




                                                 Forever Young - Cap.24 - Fora da lei!






                                                                  Harry's P.O.V

  Depois de Luce sair com o tal amigo e com Brid, fui para o meu quarto e me joguei na cama, entrei no twitter olhei alguns twittes das fãs, RT alguns segui umas duas meninas... E quando percebi já era de manhã e eu havia dormido mexendo no celular que agora estava no chão e vibrando.
  Eram mensagens de um numero desconhecido. Estranho. Abri as mensagens, eram duas fotos de Luce, Bridgit e... O filho da... boa mãe do Bieber. Eles estavam enfrente a London Eye com umas três garotas.
  Com ciumes? Magina! Só taquei o celular janela a fora porque senti uma leve coceira na mão...!
  Íamos viajar no dia seguinte então eu comecei a fazer minhas malas, por que da qui a algumas horas iriamos para um hotel onde ficava perto do local da premiação.
  Assim que terminei bati de leve na porta do quarto de Luce más ela não abriu. Então eu abri a porta de leve e vi que ela ainda estava dormindo enrolando nos lençóis.
  Fui até o quarto de Brid e, ao contrario do que eu pensei, ela já estava jogando as roupas que estavam no guarda-roupa dentro da mala.
eu: Ei, Brid, esperai! - impedi ela de continuar jogando as roupas na mala de qualquer jeito.
Bridgit: Não consigo dobrar!!! - falou irritada cruzando os braços.
eu: Eu te ajudo - ri.
  Depois que terminamos descemos para tomar café.
[...]
Paul: Chegamos! - falou quando paramos na frente de um hotel.
  Descemos e pegamos cada um sua mala do carro e as levamos para dentro.
  Assim que chegamos na recepção, Simon estava lá esperando por nós.
Simon: Vocês estão de castigo!
Niall: Oque agente fez? - perguntou surpreso.
Simon: Só quero ter certeza que vão chegar sem nenhum arranhão na premiação hoje! Sei que vocês ficam agitados quando estão de ferias. - eu ia protestar mais ele me impediu - Fica quieto Harry! Vocês vão passar o dia todo em um quarto lá em cima, ele é bem grande, dá pra todo mundo. Lá tem comida e água.
Luce: Vamos ficar presos? Como um cativeiro?
Simon: Exatamente. - Ele nem tentou usar outras palavras! Que consideração eim! - Menos a Bridgit, a Lux ta ai, e elas vão ficar juntas.
[...]

                                                                     Luce's P.O.V

eu: Gente, eu quero sair da qui!
Louis: Meio impossível  Ele sempre faz isso quando agente tem alguma coisa importante pra fazer. Agente nunca consegui fugir.
eu: Mais isso é pior do que cadeia!
  Estávamos naquele quarto a um bom tempo, olhando um pra cara do outro, nem televisão tinha ali porque Simon disse que do jeito que os meninos são, eles até poderiam tomar um choque ligando ela.
Zayn: Quem é que ta vigiando a porta?
Lili: Uma garota.
Harry: Uma garota? - perguntou surpreso.
Niall: É ela é segurança nova, tem uns 30 anos.
eu: Tenho uma ideia!
[...]
Louis: Isso não vai dar certo Luce!
Luce: Você já tentou?
Louis: Não mas...
Harry: Vai logo Louis! Não custa nada tentar.
Eleanor: Não gostei da ideia! - ela, Sasha e Danielle iriam conosco para o Brazil então também estavão no hotel. Foram trancadas no mesmo quarto que nós.
  Ele bufou e bateu na porta.
Louis: Moça!!
  A mulher com cara de brava abriu a porta.
Louis: Hãm, p-posso falar com você?
mulher: Pode, oque você quer?
  Ele saiu e ela encostou a porta, deu para ouvir a conversa pela brecha que a mulher havia deixado.
Louis: Então... V-vem sempre a-aqui?
mulher: Não. - respondeu num tom debochado - Porque está gaguejando?
Louis: Fiquei muito encantado com sua beleza...
  Dessa nos tivemos que rir, e muito. A mulher ficou encantada e corou olhando pro chão enquanto Louis a colocava virada de costas para a porta.
Louis: Meu nome, a proposito, é Louis.
mulher: Eu sei! Meu nome é Verônica.
Louis: Lindo nome, você gostaria de sair comigo um dia desses?
  Enquanto eles conversavam eu e os meninos saímos nas pontas dos pés em direção a escada. Verônica ameaçou olhar para trás, más na mesma hora Louis beijou ela. QUE NOJO! Descemos as escadas e só conseguimos ouvir Louis dizendo.
Louis: Verônica, ouvi um grito do quarto, acho que aconteceu alguma coisa!
  A mulher que ainda estava tonta com o beijo entrou no quarto e ele fechou a porta trancando-a com a chave que estava do lado de fora do quarto e se juntou a nos.
Lili: Que.nojo!
eu: Total! Se eu fosse a Eleanor nunca mais te beijava.
Eleanor: Depois você vai lavar essa boca Louis Willian Tomlinson!
Louis: Nem precisava falar.
  Antes de descer, tinha um monte de seguranças no corredor que saíram assim que ouviram os gritos de Verônica.
  Corremos até o parte de trás do saguão do hotel onde havia uma porta que levava a piscina fechada que tinha ali.
  Assim que entramos fechamos a porta e todos, menos eu e Liam, pularam na piscina de roupa e tudo.
eu: Eu tou com fome! Liam vamos pegar alguma coisa para comer. - puxei ele abrindo a porta e trancando-a assim que passamos.
Liam: Onde vamos arrumar comida?
eu: Ali! - apontei para a cozinha onde haviam duas mulheres mechendo em panelas e lavando a louça.
  Fiz um sinal de silencio para ele e entramos abaixados nós escondendo atrás das mesas e outras coisas no meio da cozinha. Enquanto eu ia no armário pegando umas bolachas e uns salgadinhos que tinham ali, Liam foi abrindo a geladeira e enchendo um saco que ele tinha achado em cima da mesa com refrigerantes e sucos sem fazer barulho.
  Antes de sair ele passou por um balcão e pegou uns doces que tinham ali.
  Chegamos na lugar no lugar onde, os outros estavam ainda na piscina, rindo e fomos comer com os outros.
Liam: Me sinto um fora da lei!
eu: Você se acostuma! - rimos e fizemos os outros rirem também. Enquanto Niall ria deixou cair pedaços de salgadinho no queixo, fazendo com que nós fizemos um coro de "ecaaa!"
[...]
Simon: Eu não acredito! Eu não acredito! Vocês não fizeram isso!
  Abaixamos as cabeças escondendo os sorrisos que brincavam em nossos rostos.
Simon: E agora estão todos gripados! - em resposta Louis espirrou involuntariamente - Eu falei que tinha que levar vocês para uma prisão mesmo!
todos: Desculpe, não vamos fazer de novo. - falamos em coro e nos entreolhamos, é claro que estávamos mentido.
[...]
  Eu estava entediada sentada naquela cadeira vendo as pessoas recebendo seus prêmios e blá blá blá. Queria ir embora! Más "não você tem que aguardar a sua categoria e a dos meninos"
xxx:... e também, Harry Styles, Luce Di Angelo e Bridgit Styles.
  Ela já tinha anunciado a categoria e eu estava tão distraída que nem vi!
  Apareceram fotos dos participantes, tinha uma foto minha de Harry e Bridgit andando pelas ruas de Londres, confesso que estávamos bem fashion naquelas roupas e com aqueles óculos escuros que os três usávamos  Não me lembrava daquele dia, nem daquela foto, devia ter sido tirada antes do acidente. Tinha uma foto de Will Smith e sua família, Tom Cruise e sua filha e uma outra família que eu não sabia quem era e que também não estava muito preocupada em saber.
  A mulher abriu o envelope e falou oque eu já sabia.
xxx: Uh! Família Styles! - sorriu e fez um sinal para que nos subíssemos.
Bridgit: Ganhamos mamãe?
eu: Sim!
  Subimos lá e pegamos o premio bonitinho (eu sei sou uma mulher de muita descrição). Depois de descer terminaram as premiações. Harry ganhou uma de "gato do ano" e os meninos outro de "melhor boyband", essa foi contra o The Wanted, assim que eles ganharam, apontei o dedo na cara de um deles que tinha dito "já ganhamos" e falei: Na sua cara mané!
  Estava na hora das apresentações, Bridgit foi chamada para cantar junto com os meninos, a musica Forever Young.
Harry: Essa musica me lembra... - a voz dele falhou e ele abriu um sorriso distante, como se pensasse em algo do passado.
eu: Oque?
Harry: Nada, esquece.
[...]
  Ultima musica eu finalmente poderia ir embora logo após.
  Justin estava cantando One Less Lonely Girl, no meio da musica apontou para mim e dois armários  quer dizer, seguranças vieram me buscar me levando ao palco e me colocando em um banquinho. Em quanto ele cantava eu olhava sem graça para Harry que estava nervoso. Parecia que só estávamos nos ali. Eu Harry e Justin. Então ele tentou me beijar, más eu não achei certo, senti algo muito forte por Harry na hora, não sabia oque era, mais era forte. Me desviei do beijo. No final da musica, Harry nos esperava nos fundos.
  De repente ele deu um soco no rosto de Justin e gritou:
Harry: ELA NÃO É UMA GAROTA SOLITÁRIA!
  Logo então ele me puxou para longe dali, eu ri, não por Justin estar caído ali no chão. Más por Harry ter ficado com ciumes de mim, isso era fofo!!




                                    ------------------------------------------------------------


  Gente se está ruim, é porque ta chovendo e eu tenho que desligar o Pc, me desculpem se ficou muito sem descrição. Um beijo, até o proximo! Comentem!!


2 comentários: