sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.12 - 2ª Temp.

" Tomei um susto quando encontrei uma certa pessoa inesperada jogada na minha cama.''


                                               Forever Young - Cap.12 - Não acredito!





eu: Quem deu a permissão para invadir minha casa? - perguntei falsamente indignada.
Harry: Quero fazer um convite e uma pergunta.
eu: Hum. - o incentivei a continuar me sentando na cama ao seu lado.
Harry: Quer oque primeiro?
eu: Primeiro o convite é obvio.
Harry: Próxima semana vamos todos em um restaurante comemorar o aniversario da loirinha.
eu: Aniversario da Bridgit? - que dia era hoje mesmo?
  Peguei meu celular, é faltava exatamente uma semana. Eu sou uma péssima mãe pode falar.
Harry: Não acredito que esqueceu do aniversario da sua própria filha senhorita Angelo.
eu: É claro que eu não esqueci!
Harry: E o que vai dar de presente para ela?
  Minha sorte é que eu já havia me adiantado, já tinha comprado o presente dela.
eu: É surpresa!
Harry: Ta bom, continuando. Exatamente no dia vai ter um show - ele fez uma cara de desanimo mais logo desfez - depois que sairmos de lá agente pode ir.
eu: Ok. E a pergunta?
Harry: Quando é que você vai dizer para minha filha - ele deu um sorriso estranho - meu deus como é legal falar minha filha... - lembrou que estava no meio de uma pergunta - quando vai contar para ela que eu sou o pai dela?
eu: Não vou contar! - estreitei os olhos e ele também.
Harry: Como assim não vai contar?
eu: Simples, não vou e pronto.
Harry: Vai sim! - ele segurou meu braço chegando mais perto.
  Me levantei da cama e encostei na parede ao lado.
Harry: Porque você acha que não vai contar? - se levantou também e ficou de frente para mim.
eu: Ora Styles! Vai ser bem legal eu chegar e falar pra ela: "Hey Brid, sabe o seu pai que você nunca viu nem sabe quem é? Então, ele é Harry Styles. Isso mesmo, o garoto mais famoso do universo. Mas fica de boa você só vai ser assediada até a morte quando as pessoas descobrirem... nada de mais!"
Harry: Primeiro que eu não sou o "mais famoso", o Justin Bieber é mais que eu! Eu acho. Segundo que ela não vai ser assediada até a morte!
eu: Harry... Poxa deixa a vida dela como tá! Isso é tão difícil para você - ele fez uma cara de tipo: "é claro que é!" - Harry, nem no mesmo pais você moram, como isso vai ficar? Ela vai ser tratada feito um objeto pra lá e pra cá?
Harry: Não importa, ela vai saber e pronto acabou!
eu: Não vai!
  Ele me prensou na parede roçando os lábios no meu pescoço.
Harry: Oque você disse?
eu: Q-que ela não vai saber.
  Ele passou para minha orelha e o ar quente de sua respiração fez o lugar arrepiar.
Harry: Tem certeza?
eu:... S-sim...
  Ele pôs as mãos na minha cintura e colou os lábios nos meus, depois de cinco anos, nossa sincronia continuava completamente perfeita. Quando fiquei sem folego me afastei um pouco e ele voltou ao meu pescoço.
Harry: Oque você disse mesmo?
eu: Agente pode contar amanhã que tal?
Harry: Assim que eu gosto.
  Me empurrou para a cama e subiu em cima de mim sem depositar todo o seu peso. Se afastando apenas alguns centímetros ele levantou meu vestido e o tirou. Quando ele olhou alguma coisa que eu não identifiquei ele se levantou e começou a rir.
eu: Oque foi? - perguntei confusa.
Harry: Não acredito! - falou apontando para a minha tatuagem na costela.
  Bufei e coloquei meu vestido novamente.
eu: Oque tem de tão engraçado?
Harry: Isso! - ele levantou a camiseta e mostrou a tatuagem exatamente no mesmo lugar e com a mesma caligrafia: " Três metros acima do céu - Larry ".
eu: Não acredito! - toquei o lugar realmente não acreditando.
  Ele me deu um abraço apertado.
Harry: Se lembra daquela pulseira que eu te dei? Oque fez com ela?
eu: Vem ver.
  O levei pela mão até o quarto de Brid que já dormia profundamente enrolada no cobertor.
  Tateei seu pescoço até achar a corrente e mostrei para ele. Ele sorriu e substituio minha mão pela dele afagando.
  Saímos do quarto.
Harry: Ela sabe que eu que te dei?
eu: Ela sabe que o pai dela me deu.
Harry: Oque ela sabe sobre o "pai dela"?
eu: Que ele é cantor que nem ela e que ele me deu isso. Só.

3 comentários: