segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.25 - 2ª Temp.



                                              Forever Young - Cap.25 - Welcome to Brazil





                                                                 Bridgit's P.O.V

  Assim que chegamos no aeroporto no outro dia de manhã fomos no balcão falar com uma mulher, que se apresentou como Anne.
Anne: Vocês vão para onde? - mulher do balcão perguntou enquanto eu sentava no colo do tio Niall que estava sentado em cima de uma pilha de malas no carrinho.
Zayn: Bahamas.
  Bahamas? Pensei que íamos pro Brasil... Mamãe deu uma cotovelada na costela de Zayn que soltou um "aiii!''
Luce: Brasil, São Paulo, Guarulhos.
Anne: Voo das 7:00?
Zayn: É. - disse ainda esfregando o lugar onde mamãe o bateu.
  Ela olhou para a pilha de malas onde eu e Niall estávamos sentados e para a pilha de malas no carrinho do lado onde Louis estava sentado.
Anne: isso? - perguntou de olhos arregalados.
Eleanor: Não também tem essas aqui!
  Ela apontou para mais três carrinho ao lado de Sasha.
  Depois do tio Lou pagar a enorme fortuna por peso extra das bagagens, fomos para o avião, era exatamente como da ultima vez, bem grande. Estávamos sentados assim:
Niall    /    Sasha    |    mamãe    /    papai    /    eu    |    Louis    /    Lea
Lili      /    Zayn      |                     -...-                      |    Dani    /    Liam

Sasha: Falta muito?
Luce: O avião ainda nem saiu do lugar Sasha!
Sasha: Serio? - ela olhou pela janela para ter certeza.
[...]
aeromoça: Oque vai querer senhor?
  A aeromoça arrumadinha perguntou para o tia Niall, que pôs a mão no queixo e pensou por alguns segundos.
Niall: Eu quero... esse sanduíche aqui, esse aqui, esse... Trás logo de todos os tipos. Eu quero também coca-cola, fanta-laranja e... Tem soda? Se tiver, quero também. E só. A não perai, tem aquelas barrinhas de chocolate... - e ele continuou falando seu enorme pedido, enquanto minha barriga roncava de fome. A aeromoça o interrompeu assustada.
aeromoça: Senhor, não temos como oferecer tudo isso ao senhor, não se esqueça que todos no avião também vão comer. - eu ri e Sasha pós uma mão na testa balançando a cabeça negativamente e rindo - Estamos chegando, quando desembarcarmos o senhor pode comer oque quiser.
  Depois de entregar um refrigerante e um sanduíche  saiu e Niall continuou reclamando e resmungando dizendo estar morrendo de fome.
Louis: CALA A BOCA PORRA! DA PARA OUVIR DA QUI NIALL! - gritou do outro lado do avião levando um tapinha estalado da Tia Lea.
Niall: CALA A BOCA VOCÊ, EU ESTOU MORRENDO DE FOME AQUI SEU GORDO!
Louis: EU NÃO SOU GORDO E CALA A BOCA VOCÊ.
Niall: VEM FAZER!
  Louis estreitou os olhos, tirou o cinto e foi pulando todos que estavam na sua frente até chegar na mamãe e tentar passa-la, más ela o empurrou de leve para o seu lugar e a tia Lea colocou novamente o cinto nele.
eu: Porque simplesmente não calam a boca os dois? - perguntei sem gritar, mais alto o suficiente para os dois ouvirem.
Harry: Isso ai filha, bate aqui! - papai estendeu a mão e eu bati nela rindo.

                                                        Luce's P.O.V

[...]
  Alguns berros, brigas e gracinhas depois, o avião começou a pousar depois do piloto anunciar algo que eu não prestei atenção. Olhei pela janela e pude ver aos poucos São Paulo aparecendo em baixo de nos. Era tão... minha. Me senti em paz naquele lugar
  Olhei para Harry, ele olhava pra mim. Sussurrou um "eu te amo" e nos beijamos. Eu não o conhecia direito... Não sabia nada mais do que me disseram entre conversas rápidas  más senti que o amava, não sei como... Senti que ele era... simplesmente quem me completava, ele era oque eu precisava... Ele era tudo. Era o meu tudo.
  Do nada senti em minha cabeça uma forte pontada e desmaie. Na minha mente vinheram risos, não reconheci de quem pois eram mais para zumbidos do que sons.
menina: Eu te amo!
menino: Eu te amo mais.
menina: Impossível.
menino: Não é não.
menina: Quanto você me ama?
menino: Da qui até Barcelona!
menina: Eu te amo daqui até o Japão!
menino: ... Eu te amo três metros acima do céu.
menina: Não vale! Você tirou do filme mané.
menino: Não deixa de ser verdade.
  Abri os olhos, apenas segundos avião se passado, eu não tinha desmaiado como pensava... Estranho... não consegui identificar as vozes. E não me lembro de ter presenciado isso.
Harry: Vamos? - ele disse se levantando assim como todos.


                                          ----------------------------------------------------
  Oi Cupcakes  Espero que tenho gostado por que eu fiz com todo carinho, teve até uma participação especial do P.O.V da Brid, o primeiro na verdade. É isso Malikisses, nos vemos no próximo  não deixem de comentar!

4 comentários: