sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.17 - 2ª Temp.




                                     Forever Young - Cap.17 - A disputada guarda de Bridgit Styles.



                                                                  Harry's P.O.V

[...]
Sr.Jackson: Olá, sou o senhor Jackson, sou o novo juiz do caso de vocês.
  Ele olhou para nós e se sentou na mesa.
Sr.Jackson: Vejo que a criança é bem disputada pela quantidade de gente aqui.
  Olhei para todos em volta da mesa redonda, realmente havia muita gente querendo a guarda de Bridgit: Lisa, eu, Louis, Lili, Marcus, Savannah (mãe de Jacob), um representante do concelho tutelar do Brasil, um de Nova Iorque e um da qui de Londres. Louis e Lili só estavam ali mesmo por que queriam me ajudar, concordamos que seria melhor ela estar conosco do que em um lugar isolado no Brasil.
Sr.Jackson: O antigo juiz do caso de vocês deu o prazo de 3 meses para a mãe da menina acordar do coma . Esse prazo acaba na próxima semana, então quero saber o argumento de cada um de vocês. Até agora a menina está com o pai, certo senhor Styles?
eu: Sim.
Sr.Jackson: Quero saber porque acha que deve continuar com a senhorita Bridgit.
eu: Bem, ela, primeiramente, é minha filha. Ela se da muito bem comigo e eu tenho condições tanto financeiras quanto sentimentais para continuar com ela.
Sr.Jackson: Ok, senhora Angelo?
Lisa: Quero a guarda de Bridgit por que sou a avó dela e como mulher eu sei cuidar de uma criança, tenho dinheiro para qualquer capricho que ela venha a fazer. - ela só pensa em dinheiro? - Devo acrescentar também que o Styles como um musico no auge da fama não terá tempo para Bridgit.
eu: Isso não é verdade! Eu deixaria qualquer coisa no mundo para ficar co ela! - protestei.
Sr.Jackson: Não interrompa senhor Styles! - ele olhou um papel - Senhorita Lilian Foy?
Lili: Quero ficar com Bridgit porque a conheço muito bem, moro com ela desde que ela nasceu, sou como uma segunda mãe para ela.
Sr.Jackson: Certo. Marcus Foy?
Marcus: Eu acho que ela que sou o melhor para ficar com ela porque assim como a Lilian passei a vida inteira dela com ela, e mais ainda, porque antes de ela saber sobre o Styles, sobre a Lisa ou Londres, eu era o pai dela.
  Além de querer a minha Luce ele ainda quer a minha filha... Mais é um filho da mãe mesmo não é?
Sr.Jackson: Ok, A Senhora Savannah Pitt?
Savannah: Eu poderia ficar com Brid porque sou a mãe do melhor amigo dela e posso oferecer para ela uma família que, concerteza ela se sentiria amada.
Sr.Jackson: Senhor Tomlinson?
Louis: Eu... - ele parou para pensar. Que ótimo nem no que dizer ele tinha pensado - eu não tenho muito oque falar, sou o melhor amigo tanto do pai quanto da mãe dela e me dou muito bem com ela.Alias, queria acrescentar que, se a senhora Lisa diz que Harry não teria tempo o suficiente para Bridgit, ela também não teria, que eu saiba ela viaja para promoções, filmagens e premiações muito mais do que nós.
  Lisa estreitou os olhos e eu abri um sorriso. Ele não tinha preparado algo para falar más me defendeu melhor do que eu mesmo, esse é o meu Boo Bear!
Sr.Jackson: Certo, Senhor... Quimby, de Nova Iorque não é?
Sr.Quimby: Sim de Nova Iorque. A garota deve ir conosco para lá porque ela é de lá, ela mora lá, então seria mais fácil para ela ficar nos EUA.
Sr.Jackson: Ok... Senhor Gomez do Brasil.
Sr.Gomez: A menina deveria vir comigo porque ela nasceu lá, já que a mãe está em coma é uma lei Brasileira que ela volte para o local onde nasceu. E a criança nem sabe falar a lingua inglesa corretamente pelo que eu sei...
eu: Não, não! - o interrompi - A 3 meses, desde o acidente eu coloquei Bridgit em curso de inglês e ela já está falando fluentemente sem nenhum erro.
Sr.Jackson: Então a questão do dialogo deve ser ignorada. E o senhor Kilmer, é da qui de Londres mesmo não é?
Sr.Kilmer: Sou sim, eu estou aqui não porque o governo quer a guarda da menina, pelo contrario achamos melhor que ela fique com a família, más nós não queremos descartar a possibilidade de Luce Di Angelo acordar, se isso acontecer é melhor que Bridgit esteja aqui ao invés de estar em outro pais.
Sr.Jackson: Ok, por enquanto é só isso. Se a senhorita Angelo não despertar do coma em uma semana nos iremos nos reunir novamente e eu vou decidir com quem ficara a guarda de Bridgit.
  Assim que saímos da sala puxei meu advogado para falar com ele.
eu: Senhor, quem está com mais chances de conseguir a guarda da Brid?
Sr.Mitcher: Quer mesmo saber? - perguntou fazendo uma careta nada agradável.
eu: Sim, preciso saber.
Sr.Mitcher: Você, a senhora Lisa e o representante do Brasil.


                                -------------------------------------------------------------
  Minhas Liamdas, iai gostaram? Um beijo para vocês e até o proximo capitulo. Não deixem de comentar!



2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr

    ResponderExcluir
  2. PLEASEEE CONTINUAAA LOGOOOO ... E Bridgit tem que ficar com o pai, e se Luce acordar e ela não estiver ali ?? PARABENS !!!!

    ResponderExcluir