sábado, 9 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.18 - 2ª Temp.



                             Forever Young - Cap.18 - E é assim que se deleta Londres totalmente!






                                                             Luce's P.O.V

[...]
  Ultimamente ando ouvindo coisas estranhas... Como... vozes? Sim, vozes. São ocas e distantes... más são vozes. As que eu entendi não fizeram muito sentido do mesmo jeito:
 - Luce, nem sei como te falar isso... estou apaixonada acredita? Eu amo o Zayn... más não sei se ele também me ama. Sabe oque eu descobri? Ele tem um santuário da Makena no quarto dele, tem milhares de fotos espalhadas... tem até no teto. Eu queria ajudar ele... não sei como. Ele é preso a ela. Tenho inveja dela sabia? Queria que ele pensasse em mim o tanto que ele pensa nela...
[...]
 - Hey, Luce... Quanto tempo eim! Já que você não pode falar para ninguém e eu preciso desabafar com alguém que possa guardar segredo... Bem, eu... estou gostando da Lili. Não como eu gostava da Mak claro, más... não sei, não me sinto assim a um bom tempo. - a pessoa ficou calada por uns 5 minutos e então voltou a falar - eu tenho que ir princesa, vê se acorda logo, Harry ta bem preocupado contigo.
[...]
 - Oi, eu estou aqui mais uma vez para implorar para você voltar logo para mim... Estou tão sozinho, Brid está com saudades de você. Muito. Eu não sei como estou aguentando ver ela chorar chamando por você. Ela conseguiu ganhou o concurso sabe? Eu gravei para você ver quando acorda-se. Ela ultimamente tem saido na capa de um monte de revistas. Guardei todas para você ver. Te amo pequena.
[...]
 - Lucinda, Luce... Não sei se posso te chamar assim... Harry e os outros foram para casa dormir um pouco, eles estão a dias aqui no hospital .. Eu não sei se a culpa é minha pelo carro ter te atropelado, más mesmo assim me sinto culpada. Me desculpa? Eu... estava brava com o Harry e fui descontar na Brid... Me desculpa? - a voz me suplicou - Eu preciso ir, Harry já vem ver você, não quero estar aqui quando ele voltar.
[...]
 - E então minha carrot? Vai acordar ou não? Eu acho isso tão estranho sabe, você ai deitada nessa cama. Me desculpa dizer más, você está horrível! Esta pálida... Estou brincando - ele riu - não posso esperar para ver esse par de esmeraldas abertos de novo. Minha Barbie - ele enfiou o dedo na minha bochecha, estranho, parecia que eu não sentia algo a muito tempo - espero que você volte logo, tudo é tão triste sem você - a voz mudou de brincalhona para chorosa e segui-se um soluço.
[...]
 - Mamãe você ta morta? O Jacob me disse que você está morta! Ele disse que a vó dele estava do mesmo jeito que ele viu ela no enterro. Papai disse que você não está morta e falou para eu não dizer isso de novo más... Não sei você está ai sem se mexer e sem falar comigo! Se você não está morta só pode não estar mais gostando de mim! Eu não contei isso pro papai más é oque eu estou achando. Eu ganhei o concurso para você, o papai gravou, disse que depois ia mostrar para você. - a voz começou a chorar alto - Más é mentira, eu sei que é mentira, você não quer mais saber de mim! Você me abandonou! Disse que nunca me abandonaria! Você mentiu para mim! - o som do choro ficou mais longe e então ouvi um barulho forte de porta se batendo.
[...]
  Não consegui entender nada do que me disseram não fez sentido para mim... Quem é Zayn e Lili? Quem é Harry Brid e Barbie? E aquela voz que falou que eu estava horrível? Uma garota me pediu desculpas e disse que se sente culpada pelo carro, más tipo... que carro? Uma voz infantil me chamou de mãe me disse que eu estava morta e me chamou de mentirosa mais tipo... te conheço?
  Derrepente minhas pálpebras começaram a doer, junto com cada parte do meu corpo, só que depois tudo se acalmou e eu abri os olhos, a claridão invadiu minha mente me deixando levemente tonta, parecia que eu não abria os olhos a muitos anos... más isso não é verdade, eu só fechei os olhos ontem a noite.
  Era um quarto de hospital, isso eu tinha certeza. Só não sabia quem era a garotinha sentada numa cadeira na minha frente olhando no fundo dos olhos de um garoto, muito bonito. Eles tinham os mesmos olhos e alguns traços. O garoto deveria ser pai dela. Eles não notaram que eu abri os olhos estavão conversando em sussurros algo sobre um show.
  Não encontrei minha voz para perguntar onde estava ou quem eram eles.
  A menininha foi a primeira a me ver, ela ficou parada me encarando perplexa. O garoto sem entender seguiu o olhar dela e também se petrificou na cadeira.
menina: Mamãe?
eu: Como? - consegui falar.
menino: Luce! - veio correndo na minha direção me dando um abraço, ele ia me beijar más eu o empurrei com força.
  Me sentei na cama assustada e ele ficou surpreso ao meu lado. Alguém entrou na sala, deveria ser o medico.
medico: Senhorita Angelo! Não acredito! - ele veio até mim - está tudo bem?
eu&menino: Não! - falamos juntos.
medico: Oque aconteceu?
eu: Quem é ele? - falamos juntos novamente - menino: Oque ela tem?
  O medico olhou envolta procurando um problema ou uma solução.
medico: Senhor Harry e Bridgit minha flor, será que poderiam esperar do lado de fora?
  Os dois assentiram mesmo surpresos, más antes de sair a garotinha veio até mim e abriu os braços.
Bridgit: Posso?
eu: Hãm... Pode?! - saiu mais como uma pergunta, más deixei assim mesmo.
  Ela me abraçou depositando toda sua força, como se esperasse por isso a muito tempo.
  E então os dois sairam do quarto encostando a porta.
medico: Oi Luce, eu sou o doutor Hugo.
eu: Oi.
Hugo: Pode me dizer do que se lembra?
eu: De tudo menos desses dois!
Hugo: De tudo oque?
eu: Bem, minha mão me ligou ontem a tarde e disse que ia me falar alguma coisa quando chegasse, nós íamos mudar eu acho.
  Ele me encarou e depois soltou o ar lentamente.
Hugo: Luce... Quantos anos tem? Sabe que ano estamos.
eu: Claro que eu sei em que ano estamos! Em 2010, eu tenho 16 anos!

                                                                 Harry's P.O.V

eu: Eu não sei gente! Ela estava estranha! Rejeitou meu abraço!
  Lili, Zayn, Louis, Niall, Lisa, Lauren e Chris estavam na sala de espera, hoje era dia de visitas, por isso estavam todos ali.
  O doutor Hugo saiu da sala com uma expressão indecifrável e veio falar conosco.
Hugo: Sinto informar a vocês, mas ela perdeu a memoria. Eu já suspeitava que isso iria aconteceu, a pancada foi forte.
  Perdeu a memoria? Isso é impossível  Isso só acontece em filmes e livros! Não pode acontecer de verdade!... Não é...?
eu: Como assim perdeu a memoria? - perguntei forçando um riso irônico.
Hugo: Ela teve algum trauma aqui em Londres?
Louis: A melhor amiga dela morreu aqui - ele olhou para Lili como se tivesse dito besteira - a outra melhor amiga, você ainda não morreu!
Lili: Ah, jura Louis? - perguntou sarcástica.
Niall: Ela foi sequestrada á muito tempo também, foi torturada.
Lisa: E também teve uma horrível decepção amorosa - falou dando enfase no horrível  provavelmente para implicar comigo.
Hugo: Bem, a mente dela tratou de deletar tudo isso da mente dela. Ela só se lembra de a senhora dona Lisa dizendo por telefone que iam se mudar, não se lembra para onde nem nada depois daquilo. Ela deletou Londres totalmente da mente.
Lisa: Más, antes disso ela se lembra de tudo não é?
Hugo: Sim.
  Lisa pegou o celular sorrindo como o cego que vê o sol pela primeira vez.
Lisa: Preciso ligar para uma pessoa.


                                          ------------------------------------------------------
  Iai Zaynte! Tudo ok? Pra quem se importa comigo também! Um beijo pra todas liamdas! Até o próximo amouras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário