quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.20 - 2ª Temp.

(deixando bem claro que eu também sou Belieber e qualquer ofensa a ele não é exatamente uma ofensa) 


"eu: Você namorava com ele? E o Luan?
Luce: O Luan foi antes dele. Espera como você sabe... Ah é lembrei, 6 anos, somos namorados, é eu acho que eu já devia ter te contado."



                                                 Forever Young - Cap.20 - Apresentações





Luce: Biebs, você mora em Londres? - perguntou puxando ele até o sofázinho que tinha ali no canto. Eu fiquei eles encarando com ciumes, ela olhava para ele com olhos brilhando
Justin: Não, eu estou fazendo uns shows para as britânicas - ele piscou para ela, eu juro que se ele fizesse isso de novo eu ia pular no pescoço dele e não ia ter quem me tirasse dali! - sua mãe que me ligou para eu dar uma passadinha aqui, ela achou que seria bom você ver pelo menos uma pessoa conhecida. - ok, ele só pôs uma mecha de cabelo dela para atrás da orelha... Ok, Ok... Oque minha mãe me ensinou a fazer quando algum animal que nem esse me irrita? Ah, sim, contar até dez! 1... 2... 3... 25... 68... Harry ... 395...
Luce: Hum...
Justin: Foi bom te ver de novo, mas agora eu tenho que ir.
eu: Own que pena! Você está convidado a nunca mais voltar - disse do jeito mais doce e sapeca que consegui.
  Ele me ignorou e ela revirou os olhos.
Justin: Me passa seu numero?
Luce:... - provavelmente ela ia falar oque deveria ter a uns 6 anos atrás, então eu como um bom cavaleiro ajudei, eu sabia de cor.
eu: 3395-209-4265 (Eu inventei obvio .Se esse numero existir deve ser da turquia então nem liguem! kk) - fiz uma pausa enquanto o mané salvava no celular o numero, derrepente o Iphone que estava na mesinha ao lado da cama começou a tocar, assim que Justin ouviu o toque desligou o celular e pôs no bolso - Ué Bieber, não confia em mim? - perguntei sarcástico e logo depois ergui a sobrancelha - é, eu também não confiaria. Agora já pode vazar!
  Ele me ignorou novamente e se virou para Luce.
Justin: Ok, agente se vê depois meu amor.
  Quando eu comecei a avançar em cima dele depois do meu amor ele já tinha saído do quarto rindo.
eu: Essa coisa ainda vai me pagar! - fechei a mão em punho.
Luce: Deixa de ser infantil Harry! Já posso ir para casa?
eu: Pode, más antes - esqueci do idiota do Bieber e abri um sorriso - tem gente querendo te conhecer - fiquei pensativo - de novo...
  Pus a cabeça para fora do quarto, no corredor e gritei pro povo que estava na salinha de espera.
eu: VEM GENTE!!! - eu sei que não se pode gritar em um hospital, principalmente na ala dos internados, mais tipo, eu não ia sair de perto dela, depois de três meses sem ver aquelas esmeraldas verdes abertas tudo oque eu queria era ficar encarando ela até não poder mais.

                                                              Luce's P.O.V

  Assim que ele saiu gritando no corredor eu arrumei meu cabelo o máximo que pude e umas pessoas entraram, todas sorridentes. Só quem eu conhecia era a minha mãe, Lauren e Bridgit, que eu tinha conhecido pouco tempo atrás.
Harry: Essa aqui é a sua melhor amiga Lili.
eu: Me disseram que minha melhor amiga tinha morrido... - falei confusa, a garota de cabelo preto, liso e grande (que até me causava inveja), abriu um sorriso torto.
Lili: Sou sua melhor amiga depois da Mak. - ela me deu um abraço rindo - prazer em conhecer você de novo.
eu: Prazer... Me lembro de algumas pessoas conversando comigo enquanto eu estava em coma, você me disse que gostava de um tal de Zayn não é? Bem, ele também falou comigo, ele disse que também gosta de você.
  Ela olhou para um garoto moreno de topete ao mesmo tempo que ele olhava para ela. Os abaixaram a cabeça pro chão corando violentamente.
eu: Ops, acho que você é o Zayn... Certo?
Zayn: Sim, e você não é muito boa com segredos - me acusou fazendo-me rir.
xxx: Eu sou o Louis seu melhor amigo - ele disse se apresentando e ao mesmo tempo se exibindo para os outros meninos ali. Quando ele terminou de falar um loirinho mostrou a lingua para ele.
xxx: Eu sou o Niall, seu amante - ele pegou minha mão e beijou-a.
eu: Serio? - perguntei assustada, mesmo que fosse verdade ele teria coragem de falar assim na cara do Harry?
Niall: Não - riu.
Harry: Você tem gosto melhor que isso! - ele apontou para o Niall e depois passou a mão pelo corpo em um movimento sexy - você prefere tuudo isso aqui!
xxx: Já tá bom né Harold? Sou o Liam!
eu: Oi! - ele me pareceu o mais normal de todos.

                                                      ---------------------------------
  Oi Cupcakes, todo Ok com vocês? Se querem saber porque eu demorei é o seguinte: Eu postei o cap. e só depois de três dias, repito três! Que apenas duas pessoas tiveram a bondade de comentar! E ai hoje que veio o terceiro comentário! Confesso que fiquei chateada :(  É isso Malikisses!

9 comentários:

  1. contiiiinua pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...pf...........

    e posta a fac gatta be you tbm por favorzinhoooo *---*

    ResponderExcluir
  2. continua por favor ta ficando perfeito

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por não ter comentado antes Lari, Mas saiba que sempre irei comentar seus capitulos ...
    Ela precisa lembrar logo deles ... aaaahhh vc ta me deixando muito curiosa menina,
    CONTINUAAAAAA LOGOOO PLEASEEEEEE ... eu já disse e repito, cada capitulo perfeito PARABENS !!!!

    ResponderExcluir