quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.22 - 2ª Temp.




                                                Forever Young - Cap.22 - Paradise




                                                               
                                                                  Harry's P.O.V

  Assim que passei pela porta meu celular toca.
Harry: Bridgit mostra a casa pra ela, eu já volto.
  Antes de chegar na cozinha ouvi:
Bridgit: É estranho te mostrar essa casa, quando chegamos aqui, você quem me apresentou ela.
  Atendi o celular, que berrava mais do que o Louis.
 Ligação onn~
eu: Alô?
Sr.Mitcher: Alô, Harry? Fiquei sabendo que a Luce saiu do coma.
eu: Pois é.
Sr.Mitcher: Não parece empolgado.
eu: É que a Luce... não parece muito com a Luce.
Sr.Mitcher: Como assim? Ah, esquece! O juiz ficou sabendo pelas revistas e cancelou a audiência  Você conseguiu cachinhos! - ele parecia feliz por mim, por nós.
eu: Só temos um pequeno probleminha.
Sr.Mitcher: Que seria?
eu: Luceperdeuamemoria - falei bem rápido.
Sr.Mitcher: Como é?
eu: ... - respirei fundo - Luce perdeu a memoria e não se lembra de Bridgit, de mim, ou de qualquer um aqui.
Sr.Mitcher: Nossa! - arfou.
eu: Eu sei.
Sr.Mitcher: Mesmo assim, vocês estão livres.
eu: Más o juiz não vai falar nada disso.
Sr.Mitcher: Se ele não ficar sabendo, provavelmente não vai falar nada...
eu: Está sugerindo que eu minta para o juiz.
Sr.Mitcher: Isso não é mentir! É ocultar algumas partes da historia. Mas se você quiser... pode falar pra ele...
eu: Não, é melhor deixar isso quieto mesmo!
Sr.Mitcher: Também acho. É isso. Sinto muito pela perda da memoria da Luce e fico feliz por ela ter acordado.
eu: Valeu. Até.
Sr.Mitcher: até.
 Ligação off ~
  Desliguei o celular e guardei no bolso. Quando ia voltar para a sala meu celular começa a tocar novamente.
eu: Meu deus! Isso toca mais que telefone de motel! - reclamei.
 Ligação onn ~
eu: Alô?! - falei seco.
Simon: Só por que eu tenho uma boa noticia você me liga assim?
eu: Desculpe.
Simon: Não tudo bem, eu não te conto a boa noticia! - falou falsamente ofendido.
eu: Falo logo Simon!
Simon: F-E-R-I-A-S meu amigo!!! Vocês estão de ferias!!
eu: Serio? - perguntei animado - Tchau Simon! - não esperei uma resposta desliguei na cara dele.
 Ligação off ~
  Ao chegar pulando na sala, encontrei os meninos e Lili no sofá. Bridgit já tinha terminado de mostrar a casa para Luce e se sentaram no chão ao lado deles.
eu: FERIAS POVO SEM FÉ!! ISSO MESMO FERIAS!! -  eu e Louis começamos a fazer uma dancinha no meio da sala.
Niall: E para onde agente vai?! - perguntou pulando em cima do sofá na mesma dancinha que eu e Louis estávamos  só que com Zayn.
Luce: Eu eim!
Liam: Você se acostuma!
  Nós sentamos novamente e só notei que a televisão quando começou um vídeo do Coldplay a musica era Paradise.
  Era a musica preferida da Luce, comecei a cantar (lê-se: berrar) ao mesmo tempo que Lili. Logo depois todos começaram a berrar junto com a gente cantando a mesma musica, menos Liam e Luce.
Luce: Oque eles estão fazendo?
Liam: Sua musica preferida. Meninos parem! MENINOS PAREM! PARA BANDO DE PRAGA!
  Quando ele viu que ninguém ia parar ele deu de ombros e começou a berrar junto.
Luce: Liam! Era para você por ordem!
Liam: Se não pode com eles junte-se a eles! - e voltou a berrar.
  É mesmo, dei de ombros e comecei a berrar com eles. A musica era legal, combinava comigo... A partir de agora é minha preferida!
[...]

                                                                   Luce's P.O.V

  Depois da musica acabar e depois de os vizinhos quase chamarem a policia para ver oque estava acontecendo aqui. Nos sentamos todos no chão para decidir onde íamos viajar.
Niall: Havaí?
eu: Odeio praias.
Bridgit: Polo norte!
eu: Não da para ir lá loirinha! E eu não gosto de frio.
Zayn: Diz a garota que mora em Londres - murmurou e eu mostrei a lingua.
Louis: França?
eu: Não gosto de francesas. (se alguma francesa ler isso não é de verdade ok?)
Liam: Japão?
eu: Não gosto de japonesas. (se alguma japonesa ler isso não é de verdade ok?)
Bridgit: Brasil...?
eu: Não gosto de... - foi meio automático. Brid e Hazza me olharam como se dissessem,: "não vai dizer isso né?"
eu: Brasil... é mesmo!
Harry: Pra mim tudo bem!
Niall: Lá tem comida?
eu: Não Niall, agente vive de pilha lá.
Niall: Serio? - perguntou surpreso.
eu: Não né! É obvio que tem comida duende! - todos rimos dele.
Niall: Pra mim tudo bem.
Harry: Todos de acordo?
Louis: Eu não!
eu: Porqueee?
Louis: Se todas as brasileiras forem como você e a Lili eu volto sem bunda! - falou apavorado com o pensamento.
eu: Elas são calminhas lá Lou! - menti.

                                                       -----------------------------------------
  Oi Cupcakes! Paradise é a minha musica Ok, estava ouvindo ela enquanto escrevia e tive que colocar ela no meio...! Até o próximo cap. Malikisses e Horanhugs!


3 comentários: