quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.26 - 2ª Temp.





                                      Forever Young - Cap.26 - Um caso de vida ou morte!






  Assim que pegamos nossas malas e fomos saindo, passamos pelas portas de vidro automáticas. Me lembrei imediatamente oque Lili havia me dito sobre Bridgit, que ela havia atravessado uma parede de vidro e ficara gravemente ferida. Examinei o rosto da pequena que estava nos braços de Harry agora, fazendo perguntas e dizendo como ele iria gostar do Brasil, o rosto dela tinha apenas alguns riscos vermelhos que já estavam num processo de cicatrização bem adiantado. Ela ria e então se virou para frente desmanchando o sorriso e, com as bochechas coradas escondeu o rosto no pescoço de Harry, de inicio não entendi, más então vi a multidão de garotas gritando bem ali na frente.
  Havia, impedindo a passagem das meninas até nos, uma barreira de seguranças do aeroporto e alguns que vieram conosco só que algumas horas mais cedo, nós já esperávamos isso... (mentira, ninguém tinha anunciado que íamos vir para o Brasil, só dissemos que iriamos sair de ferias! Más como as directioner são dedicadas e parece que algumas tem bola de cristal, já sabíamos que provavelmente nós encontrariam).
Eleanor: Vão lá dar uns autógrafos e tirar umas fotos! - ela incentivou enquanto Niall se encolhia com o berro de uma fã.
Louis: Tem certeza? - choramingou, provavelmente estava com medo de voltar sem bunda.
Zayn: Vamos lá! Será que elas sabem falar em inglês Luce?
eu: Algumas... acho que sim, nem todas. Se a que tiver falando com você não souber diz para ela:... - pensei um pouco - eu te amo!
Harry: Iou ti amóo?
eu: Não. - disse rindo - Eu. te. amo.
Sasha: Oque significa? - perguntou curiosa.
eu: I love you.
Liam: É, eu gostaria de ouvir isso do meu ídolo... Bora lá negada!
  Liam, Louis, Niall e Zayn foram lá falar com as meninas e Harry, antes de ir me perguntou:
Harry: Posso levar ela? - perguntou se referindo a Bridgit que estava mechendo nos cachos dele ainda no seu ombro.
eu: Se prometer que vai trazer ela inteira... Pode sim.
Harry: Não prometo nada...


eu: Harry!! - dei um tapinha de leve no seu braço e nos rimos, inclusive Brid.
Harry: Quer ir tirar umas fotos com as meninas Brid?
Bridgit: Posso escolher onde agente vai? - perguntou fazendo um sorriso lindo no rosto.

                                                               (ignorem a mulher)

Harry: Ok, onde nos vamos? - perguntou se virando para a multidão.
Bridgit: Ali! - apontou para uma garota morena de olhos escuros e pele parda que sorria timida para Harry. Ela estava paralisada, apenas olhando para ele, como se quisesse guardar a imagem dela para sempre na memoria.
  Nos (meninas), nos encostamos na parede esperando os meninos terminarem de falar com as fãs e tudo.
  Fiquei com os olhos grudados em Harry e Brid, porque? Por que eu estava com medo que alguma doida puxasse ela lá para o meio da multidão e as meninas machucarem ela sem querer (ou querendo, vai saber né? cada doida por ai).
  Passei os olhos por toda a barreira dos seguranças e algo me chamou a atenção, uma garota, de cabelos castanhos e cacheados, olhando desesperadamente para mim e tentando chamar a minha atenção. O que havia de diferente nela das outras garotas é que o tipo de desesperada dela não era de um jeito bom, ela parecia querer me dizer algo, e pela sua expressão não era muito agradável.
  Fui até ela ignorando a repreensão de Paul que me mandou ficar lá na parede.
xxx: Luce! Luce! Preciso te contar uma coisa! É caso de vida ou morte! - disse arfando.
eu: Qual seu nome?
xxx: Larissa! (estava sem ideia de novas pessoas e tal... resolvi me por na fic :D).
eu: Ei! - cutuquei um dos seguranças que tinha vindo conosco e pedi para ele deixa-la passar.
Larissa: Sabe a Taylor?
eu: Jura que seu assunto de vida ou morte era só para me falar sobre a Taylor? - perguntei bufando.
Larissa: Não caramba, deixa eu falar! Minha irmã, tem um fã clube bem grande aqui em São Paulo da Taylor Swift. Ela e as garotas do grupo dela estavam falando alguma coisa sobre fazer algo com você e o Harry, por ele ter trocado ela por você! Elas são fanáticas, fariam qualquer coisa para se vingar! Eu não gosto muito de você, más, eu amo o Harry e a Bridgit e não queria, por eles, que algo acontecesse com você.
eu: Você é doida. - falei de sobrancelhas erguidas e ela bufou raivosa.
Larissa: Pega! - ela me deu um papelzinho com um numero de celular, provavelmente o dela - Se quiser preservar a sua vida... me liga!
  Ela passou pela barreira mais antes deu um beijo roubado na bochecha do Harry e da Bridgit e deu um tapa bem dado na bunda do Lou.
[...]
eu: Chegamos!! - parei em frente a casa que eu lembrava morar com a minha mãe e meus irmãos antes... de tudo aquilo acontecer.
Bridgit: Você morava aqui quando era criança mãe?
eu: Me mudei para cá com 9 anos. - sorri para ela enquanto abria.
  Me veio a mente oque a garota no aeroporto falou, a Larissa... "Se quiser preservar sua vida... me liga!''



                                                      -------------------------------------------
  Tudo Ok Cupcakes? Comigo ta tudo ótimo  Tirando o fato de que eu estava escrevendo aqui e uma aranha veio bem em cima do teclado! Joguei o teclado tão longe que nem sei como ainda está vivo! Até o próximo  comentem! Lembrando que quanto mais comentários mais rápido!


8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf fpf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, essa fic é uma das melhores que eu já li

    ResponderExcluir
  4. to amando tudo, continua por favor to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. A-M-A-N-D-O !! Como sempre ... Pleaseeeeeee Continuaaaaaa Logoooo !!!

    ResponderExcluir
  6. Jája eu posto outro Cupcakes, meu irmão roubou meu caderno de fics e só agora consegui pegar!

    ResponderExcluir