sábado, 9 de fevereiro de 2013

Forever Young - Cap.19 - 2ª Temp.




                                       Forever Young - Cap.19 - Você namorava com ele?






Niall: Pra quem ela vai ligar?
eu: Não sei, nem ligo. - me virei para o doutor - Já posso ver a Luce?
Hugo: Não acho que ela vá querer falar com o senhor. Ela está meio assustada por causa da tentativa do beijo.
eu: Preciso falar com ela!
Hugo: - suspirou - onde está a irmã dela? A Lauren?
Lauren: Estou aqui apareceu com a boca cheia de comida vindo do corredor que dava para a lanchonete.
Hugo: Acho que será melhor se a Lauren for com você para ela se sentir mais confortável.
eu: Tanto faz. Vem - puxei ela pelo braço até o quarto de Luce.
  Quando abri a porta um sorriso abriu no meu rosto, ela estava vestida com as próprias roupas em pé olhando pela janela. Se virou para me olhar e fez uma expressão que eu não consegui decifrar.
Lauren: Oi! - ela abraçou Luce forte - não sabe como é bom te ver acordada de novo.
  Luce fechou a cara, como se não acreditasse que realmente havia se passado tanto tempo.
Luce: Então é verdade? Já se passaram 6 anos? - perguntou com medo da resposta.
eu: Sim - respondi antes que Lauren.
Luce: Isso é estranho... - ela respirou fundo pensativa - Me olhei no espelho... Estou diferente.
eu: É você mudou muito depois que se mudou para cá. - falei triste.
  Ela balançou a cabeça negativamente e se sentou na cama. Ela deu uns tapinhas na mesma me convidando a sentar ao seu lado.
eu: Lauren, acho que ela não está mais com tanto medo de mim. Deixa agente a sós?
Lauren: Posso ir? - perguntou para Luce.
Luce: Vai tentar me beijar? - perguntou para mim de sobrancelha erguida.
eu: Não.
Luce: Ok, pode ir.
  Lauren saiu do quarto e Luce me olhou dos pés a cabeça.
Luce: Aquela menina... é minha filha?
eu: Sim. Nossa.
  Ela balançou a cabeça negativamente de novo.
Luce: Isso é impossível, eu nunca teria uma filha aos 16 anos.
eu: Pode parecer estranho, más você teve sim. Não foi planejado, más você sempre a protegeu como se tivesse sido.
Luce: E você, eu namoro ou namorei com você... Você nem faz meu tipo!
  Eu ri.
Luce: É verdade.
eu: Você não me disse isso quando nos conhecemos.
Luce: ... Oque aconteceu? Aquela garota que veio aqui, ela disse que se sente culpada pelo que aconteceu.
eu: Taylor veio aqui? - perguntei surpreso.
Luce: Ela me pediu desculpas.
eu: Pois é. Nos tínhamos acabado de voltar a namorar, eu terminei com ela para ficar com você... ela ficou com raiva, estava gritando com Bridgit do outro lado da rua. Você foi atravessar, não olhou e... foi atropelada e bateu a cabeça com força... duas vezes.
Luce: Meu deus... Eu quero voltar para minha vida Harry - ela começou a chorar oque me comoveu.
eu: Tirando o hospital, essa é a sua vida.
Luce: NÃO, NÃO É! EU NÃO TENHO UMA FILHA NEM UM NAMORADO NEM CONHEÇO ESSAS PESSOAS ALI FORA! EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTA! - ela se estressou.
eu: EU NÃO TENHO CULPA TA BOM! VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR QUE A SUA VIDA É ESSA AGORA! E TEM QUE ACEITAR LOGO PORQUE A SUA FILHA VAI SER DEPORTADA PARA O BRASIL POR QUE VOCÊ ESTAVA EM COMA, IMAGINE SE SOUBEREM QUE VOCÊ NEM SE LEMBRA QUE ELA EXISTE!
Luce: Não fala assim comigo - falou abaixando o tom tristonha.
eu: Desculpa, eu estou desesperado. Eu não quero que a minha filha vá para longe de mim.
  Ficamos algum tempo em silencio e então ela o quebrou.
Luce: Ela me falou umas coisas.
eu: Ela quem? - perguntei confuso.
Luce: Bridgit a menina. Ela disse que achava que eu estava morta, um tal de Jacob disse isso para ela. Ela disse também que eu não queria acordar porque eu não gostava mais dela. Ela disse que eu abandonei ela e disse também que eu disse para ela que nunca a abandonaria. Ela estava triste poque achava que eu tinha mentido para ela, que eu tinha abandonado ela. Fiquei com pena.
eu: Eu falei para ela que você não tinha morrido. Ela não me contou o resto.
Luce: É ela falou pra mim que não te contou.
eu: Posso trazer ela aqui?
Luce: Pode.
  Pus a cabeça para fora do quarto e assim que vi Brid fiz um sinal para ela vir até mim.
eu: Sua mãe quer falar com você.
  Ela entrou e Luce ficou com os olhos nela em cada movimento.

                                                                Luce's P.O.V

  A menininha era mesmo parecida comigo, me olhou de um jeito tímido, como se não soubece oque fazer.

 

eu: Você... é linda. - eu não sabia oque dizer para uma filha que eu não sabia que tinha... ou sabia... Sei lá, simplesmente não sabia oque dizer.
Bridgit: Você já esta se lembrando de mim? - foi direto ao ponto.
eu: Não... Más vou me esforçar para lembrar. Prometo.
Bridgit: Então eles vão mesmo me levar pro Brasil pai?
Harry: Quem te contou sobre isso?
Bridgit: Perguntei para o meu pai Marcus.
eu: Como assim "meu pai Marcus"?
Harry: Sem ex-namorado mala. Brid já te disse ele não é seu pai.
  Que confusão.
  A porta se abriu de repente e Lauren entrou seguida de uma pessoa conhecida.
Lauren: Olha quem está aqui!


eu: Jus! - pulei para abraça-lo. - até que enfim uma pessoa conhecida que não seja a praga da minha irmã meu deus!
Justin: Bom te ver também meu anjo, faz tempo eim!
eu: Pra mim foi ontem - ri.
  Eu o beijei. É eu o beijei. Ele era meu namorado antes de eu "ir" para Londres. Se é que fui mesmo, ainda estou desconfiando desse povo.
  Durante o beijo, Justin correspondeu, porém levantou as mãos para o alto como se quisesse deixar bem claro que eu que estava beijando ele.
Lauren: Wow! Brid amor, coração, vamos dar uma voltinha com a tia Lauren.
  O soltei e me virei para Harry que olhava tipo "WTF?".
Harry: Consideração mandou lembranças. - ele falou visivelmente irritado.
eu: Desculpa.
Harry: Você namorava com ele? E o Luan?
eu: O Luan foi antes dele. Espera como você sabe... Ah é lembrei. 6 anos, somos namorados... é acho que eu já devia ter te contado.

3 comentários: