sábado, 15 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.10

" Subi as escadas prometendo a mim mesma que não voltaria nunca mais a entrar em florestas matos e nem nada do tipo. "
[...]

                                      Forever Young - Cap.10 - Meu adorador de cenouras



  Podem me chamar de rainha da má sorte... ou simplesmente da estupidez as meninas se apossaram de todos os banheiros da casa, só oque sobrou foi o que é do lado da sala, e eu precisava me arrumar para a festa, então estou eu lá saindo do banho para ir pro meu quarto, quando eu percebo que eu não trouce  roupas para o banheiro... Otária!
  Abri a porta do banheiro botando a cabeça para fora e olhando para todos os lados, nenhum sinal de vida detectado.
  Caminhei rapidamente até a sala e para o meu total azar 4 garotos estavam sentados no sofá (lê-se: jogados de qualquer jeito no sofá e no chão), como o caminho até a escada que levava aos quartos, era longo e tinha que passar por eles, eu caminhei apressada e olhando para o chão. Quando eu percebi que eles estavam me secando parei irritada e cruzei os braços. Niall e Zayn estavam comendo um bolo (que a proposito era para a festa), abriram a boca para olhar minha toalha e deixaram alguns pedaços caírem no queixo, Liam parou de jogar seu joguinho da Fifa para olhar minhas pernas e Louis deu um tapa na cara dele vindo até mim e me abraçando meio que para me cobrir, ele olhou feio para todos.
Louis: Essa garota aqui tem dono! E o dono é meu marido! Se o meu marido não esta aqui, quem protege a essa garota sou eu! Ou seja, bora todo mundo fechando os olhinhos que ela vai passar!
  Eles obedeceram e viraram de costas olhando para o outro lado, eu dei um beijinho na bochecha do Louis e sussurrei no seu ouvido.
eu: Por isso que você é meu melhor amigo, adorador de cenouras!
  É eu me aproximei muito do Louis nesses dias que passamos aqui, se eu não estivesse no jardim com Harry (que nem dois idiotas tirando fotos não sei pra que), eu estava com ele assistindo filmes ou simplesmente conversando, já que a Makena me trocou pelo Zayn.
  Me tiraram dos meus pensamentos batendo na porta dos quarto enquanto eu fazia minha maquiagem, já dava para se ouvir o som alto lá de baixo e das pessoas conversando.
eu: Oi Sthefany, oque foi?
  Ela estava vermelha rindo com um copo de tequila nas mãos.
Sthefany: Então sabe a festa...?
eu: Sei... Oque tem?
  Ela começou a rir mais ainda, se restava alguma duvida se ela estava bêbada agora não resta mais.
Sthefany: Então, já começou la em baixo.
eu: Já tou indo...
Sthefany: Corre, você tem que ver uma coisa.
eu: Oque?
Sthefany: É que... - começou a rir de novo.
eu: Fala logo menina!
Sthefany: Vem ver você mesma.
  Revirei os olhos e guardei meu estojo de maquiagem, dei uma ultima olhada no espelho e desci atras dela. Só a parte de dentro da casa ja estava bem agitada imagine do lado de fora... " Alguns amigos ", Zayn tinha falado, sei, alguns amigos, praticamente Londres inteira estava ali.
  Quando cheguei na pista de dança me deparo com isso:


  E com isso:



  A único diferença é que eles estavam bebados. A minha reação foi essa:


  A festa estava ótima, dancei, brinquei, conversei e ai me esbarrei com uma pessoa que eu não esperava ver tão cedo ( e nem tão tarde... E nem em tempo nenhum).
xxx: Nossa, você por aqui? Não esperava te encontrar por aqui... - imagine eu, pensei.

Um comentário: