sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.13

"eu: Hoje não Hazza, ela esta querendo ficar sozinha, amanhã você fala com ela."


                                                       
                                            Forever Young - Cap.13 - Verdade ou desafio?



                                                                    Luce's P.O.V

  Acordei com o meu despertador quase estourando meus tímpanos, merda eu odeio quando eu esqueço e coloco meu celular de baixo do travesseiro bem no meu ouvido. (sim, eu comprei outro celular, um BlackBerry). Logo depois de eu desligar o despertador resolvi dormir mais um pouco, não sei porque mas, quando eu choro, eu fico meio fraca, meu celular da um bip de mensagem.
  "Prometi pro Louis que só iria falar com você amanhã, e hoje ja é amanhã, me desculpa eu mandar uma mensagem tão cedo, más eu não consigo dormir, eu não sei oque deu em mim ontem, eu estava muito bêbado... Me perdoa? xx Harry."
  Me perdoa?! Me perdoa?! Ele ta achando que um simples "me perdoa?" vai me fazer voltar? Não vou nem responder. Se vou perdoa-lo? Talvez. Mas quero que ele sofra um pouco antes. Ainda irritada taquei meu celular no canto do quarto. (Zelosa eu né?). Tentei voltar a dormir, mas não consegui, se eu ficasse deitada ia começar a chorar então resolvi me arrumar e descer.
  Cheguei na sala e Louis estava sentado assistindo simpsons. Ele não tinha me visto, então deitei do seu lado e encostei a cabeça no seu ombro.
Louis: Oi pequena.
eu: Oi.
Louis: Luce, olha, o Hazza não teve culpa, ele esta arrependido, quer dizer na verdade ele nem se lembra de nada... - eu pus o dedo na sua boca o impedindo de falar.
eu: Me desculpa Boo, mas eu não quero falar sobre isso. Cade o povo?
Louis: Tem gente na cozinha e o resto ta dormindo, mas eu não sei quem ta acordado, eu tava muito ocupado assistindo televisão. - ele fez uma pausa e depois continuou - Vamos brincar de verdade ou desafio hoje, porque depois de amanhã vamos embora então...
  Ergui as sobrancelhas para ele desanimada.
Louis: TODOS nós - ele deu enfase no "todos" deixando bem claro que eu estava incluída  nem que fosse por obrigação.
[...]
                                                               Harry's P.O.V

  Estávamos todos sentados em uma roda esperando Liam trazer a garrafa, e eu não conseguia parar de olhar, quer dizer, encarar a Luce, e ela percebeu, toda vez que nossos olhos se encontravam ela bufava baixinho e virava para o outro lado.
Zayn: Então vamos começar - ele falou assim que viu Liam aparecer trazendo uma garrafa - é o seguinte a boca pergunta e o fundo responde (da garrafa né). Durante a brincadeira não existem casais - ele apontou para todos nos, depois lançou um olhar para mim e para o Harry - e nem brigas.
Niall: Eu quero girar a garrafa! - ele tomou ela da mão do Zayn e colocou no meio rodando.
  Eleanor pergunta e Zayn responde.
Eleanor: Verdade ou desafio?
Zayn: Desafio.
Eleanor: Desafio você dar "mordidinhas" no pescoço da... Danielle e depois dar um beijo de lingua.
  Zayn olhou para Eleanor com os olhos arregalados e Louis deu um abraço de lado nela.
Louis: Eu ensinei bem!

  Zayn se levantou ao mesmo tempo que Danielle e fez oque Eleanor desafiou, quando voltou para o lugar estava corado. Niall girou a garrafa de novo.
  Makena pergunta e Louis responde.
Makena: Verdade ou desafio?
Louis: Desafio.
Makena: Desafio você beijar a Luce, de lingua, por 10 segundos.
Zayn: O SABOR DA VINGANÇA!! - Zayn gritou dando um piradinha básica e me fazendo rir, assim como todos ali.

  Louis olhou para Eleanor que assentiu e depois olhou para Luce.
Louis: Posso?
  Luce hesitou um pouco más Makena protestou.
Makena: Vai logo! É so uma brincadeira!
  Luce se levantou e foi ficar de frente para ele, ele tomou folego e a beijou, se passaram uns segundos depois mais alguns e eu ficando com ciumes e os segundos não passavam, até que enfim eles se soltaram.
  Niall rodou a garrafa.
  Eu pergunto Luce responde.
eu: Verdade ou desafio?
Luce: ... Desafio... - para mim saiu mais como uma pergunta mas, mesmo assim continuei.
eu: Eu desafio você subir comigo para o quarto e me ouvir por 10 minutos.
Luce: Não.
eu: Não precisa falar nada, só me ouve por 10 minutos.
Luce: Vamos logo. - falou emburrada.
  Me levantei e caminhei em direção ao primeiro quarto que eu achei com ela me seguindo, era o quarto do Niall, más que se dane.
eu: Luce eu não me lembro de nada, eu tenho certeza que se eu estivesse bem eu não faria isso. Eu estou muito arrependido de ter bebido tanto ontem.
  Luce se levantou e se encostou do lado da porta.
Harry: Se me desculpar eu juro que eu nunca mais bebo e nunca mais falo com a Megan nem fico a menos de 2 metros dela.
  A preensei contra a parede a a beijei, quando vi ela começou a corresponder, foi ficando quente, mais e mais... Me deitei na cama a puxando e passei a mão por baixo da sua blusa, e ela fez o mesmo so que ela tirou a minha, voltei a beijala delicadamente... E vocês ja sabem no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário