sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.11

" Nossa, você por aqui? Não esperava te encontrar por aqui... - imagine eu, pensei."


                                               Forever Young - Cap.11 - Primeira briga





  Luan estava lá com uma camiseta preta, um boné e um all-star converse, roupinha tipica do Brasil. Ele estava deitado com uma garrafinha de tequila em um puf no canto, ao lado do barzinho, do jeito que eu conheço ele, ele não vai sair de perto das bebidas nem tão cedo (a não ser que acabe).
eu: Luan! Oi! Eu que não esperava te ver por aqui... - falei mais em um tom de pergunta.
Luan: Eu estou com a minha irmã, o amigo dela é o dono da festa, ai ela me chamou.
eu: O dono da festa é meu namorado. - momento de tensão... Um conselho para vocês: nunca diga pro seu ex-namorado bêbado, que seu atual namorado (tambem bêbado) esta na mesma festa que ele.
Luan: Olha, olha, olha... O seu namoradinho esta aqui... Quero conhece-lo! - ele fez uma cara nada boa.


Megan: Ué Lucinda, não se contentou em pegar meu ex-futuro namora, agora quer meu irmão?
  Meu irmão? Não acredito que esses dois são irmãos, a unica coisa que são parecidos é no jeito killer. Até hoje não sei como namorei com o Luan, ele é mau... Ele sempre arranja briga pelas ruas e por qualquer outro lugar que ele passa e sai fazendo piadinhas com qualquer um que entre na sua frente, eu devia ser uma tonta mesmo.
eu: Não sabia que eram irmãos.
Megan: Mas somos. - ela saiu de perto de nós mais eu não parei para ver para onde ela havia ido.
eu: Foi muito bom rever você mais eu tenho que ir, minha amiga está me esperando.
  Me afastei dele e avistei de longe Makena, ela estava meio tensa, olhando para todos os lados como se procurasse por alguem. Ela estava vindo na minha direção, então parei esperando ela chegar perto de mim, más ela estava tão nervosa que esbarrou em mim e não me viu.
eu: Makena!
Makena: Ah! Você está ai, é verdade que você estava ficando com o irmão da Megan?
eu: Claro que não! Quem disse isso?
Makena: A Megan, aquela vaca! Vem o Harry está doidão, ele bebeu de mais e a Megan ainda foi lá falar isso pra ele, ele ta quebrando tudo.
eu: Merda! - ela me arrastou até a varanda da casa que dava para a sala.
  Olhei pela porta de vidro e Harry estava lá, com um copo de Whisky nas mãos e beijando a Megan, espera, beijando não! Engolindo ela.
  Peguei um copo com alguma bebida que eu estava ocupada demais para saber qual era, e me aproximei jogando o liquido em Megan e o copo em Harry. Por que eu joguei o mais doloroso no Harry? Simples, porque a Megan só foi la fofocar (e uma fofoca mentirosa), já o Harry em vez de ir conferir se era verdade me traiu com a primeira vadia que apareceu em sua frente.
  As lagrimas indesejadas escorreram pelo meu rosto eu dei de costas indo para casa quando alguém segura meu ombro.
Megan: Olha aqui sua piranha corna, você ta achando que...
  Não esperei ela terminar, dei um soco na cara dela e me preparei para chutar, mas Makena se pôs na minha frente.
Makena: Luce parou! Já esta bom! Vamos.
 Dei uma ultima olhada para o Harry e percebi que ele não estava conseguindo nem ficar em pé de tão bêbado e sai correndo.


  Fiquei com tanta raiva e tão magoada com ele que eu juro que se ele aparece-se na minha frente eu poderia tacar um tijolo em sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário