terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.5

" Notei duas garotas desconhecidas no sofá assim que entrei. "


                                               Forever Young - Cap. 6 - Historias de terror



eu: Quem são? - sussurrei no ouvido do Harry que estava do meu lado.
Harry: Megan e Sthefany. - sussurrou de volta, nossa é mesmo tinha até me esquecido que teria mais gente no sitio - Sthefany namorada do Niall e Megan é a amiga insuportavel dela.
  Niall, que estava atras de nós com uma mochila nas mãos, ouviu e se aproximou sussurrando:
Niall: Não é minha namorada!!
Harry: Ok, Sthefany a amizade colorida do Niall. - ele corrigiu pra mim - Ta feliz Nialler?
Niall: Muito.
  Elas se aproximaram de nós e deram um beijo na bochecha de cada um. Sthefany me pareceu timida e meiga, já Megan era atrevida e sinica. Me derreti de ciumes quando Megan deu um beijo no canto da boca do Harry, não sei porque se nós somos apenas amigos, mais me segurei para não bater nela.
Megan: E elas duas quem são amor? - ela se enrolou na cintura do Harry e gesticulou para Makena e eu com o queixo.
Harry: Primeiro: Não sou seu amor, segundo: são amigas nossas e terceiro: me solta.
  Ele saiu dos braços de Megan e pegou as bolsas do chão levando em direção a um corredor.
Zayn: Vamos lá dividir os quartos.
  Harry e Louis ficaram no primeiro, Zayn, Niall e Liam no segundo, Dani, Lea, Makena e eu no terceiro e o quartinho de hospedes para Sthefany e Megan. Os meninos queriam que todas as meninas ficassem em um quarto só já que o quarto era grande, mais a Dani protestou e eu tambem, não por causa da Sthefany, ela é um amor de pessoa, más sim por causa da Megan, os poucos 10 minutos que fiquei perto dela fiquei com um odio perverso dela, ficava falando com aquela voz enjoada pior que da Lauren e ainda se esfregava em qualquer menino que estivesse por perto.
 [...]
Eleanor: E se nós assistirmos um filme?
  Ficamos meio que sem ideia do que fazer, estávamos muito cansados para ir explorar o local ou ir para a piscina, más não a ponto de ir dormir então nos jogamos no sofá até Eleanor ter essa brilhante ideia. Depois de colocarmos alguns colchões na sala fui para cozinha para pegar alguns salgadinhos, bolachas, pipocas e refrigerantes. Senti que alguém me seguiu más não fiquei muito preocupada em ver quem era. Dividi a pipoca em bacias e estava tentando pegar uma bacia em cima da prateleira e não consegui.
xxx: Você quer ajuda?
  A voz rouca no meu ouvido fez eu me arrepiar.
eu: Quero, pega a bacia ali pra mim Hazza.
  Ele pegou para mim sem fazer muito esforço.
Harry: Tem uma sujeirinha na sua boca. - eu passei a mão e a olhei mas não tinha nada.
eu: Saiu?
Harry: Deixa eu tirar.
  Ele encostou os labios nos meus e me deu um selinho que acabou virando um beijo intenso, não durou muito alguem interrompeu pigarreando. Era a Megan.
Megan: Harry o povo ta chamando, o filme vai começar.
  Antes de sair ela me olhou furiosa, eu jurei que ela ia me dar um tiro de metralhadora se ela achasse uma por perto, não liguei muito, peguei as bacias de pipoca e o Harry as outras coisas indo para sala, ele se sentou do lado do Louis no sofá e eu ia sentar ao seu lado mas Megan sentou primeiro.
Megan: Não ia sentar aqui, ia? - perguntou com a voz sinica.
eu: Não - olhei em volta, todos os lugares estavam ocupados - onde eu sento povo folgado?
  Louis me puxou e eu sentei no colo dele, olhei para Eleanor más ela pareceu não ligar, pus as pernas em cima do Harry que me cobriu com uma coberta que tinha lá.


                                                                    Harry's P.O.V

  Depois do filme todos foram para seus quartos menos o Louis, a Luce e eu. O Louis dormiu logo seguido pela Luce, eu desliguei a tv com o controle e levantei com a Luce que ja estava no meu colo (eu a puxei durante o filme), levei ela para o meu quarto pois não queria acordar as meninas. Fiquei observando Luce dormir até o sono vir.
    Sonho on ~                                                       
  Luce estava comigo deitada no gramado do parque que tinha perto de casa, nós dois nos olhavamos e eu pequei sua mão fazendo ela ficar levemente corada, me aproximei mais um pouco deixando nossos rostos a alguns centimetros de distancia, ela olhou para cima e eu peguei sua mão fazendo ela virar-se novamente para mim. Sem colocar todo meu peso subi em cima dela e a beijei, enquanto a beijava comecei a acariciar sua coxa. Ela se afastou e me deu um tapa na cara.
  Sonho off ~
  Abri os olhos rapidamente e meu rosto estava ardendo muito. Ué não foi só um sonho? Opa! Eu estava em cima da Luce com as mãos em suas partes intimas, ela estava assustada me olhando com os olhos arregalados e a mão pronto para me bater de novo.
Luce: Vai sair de cima de mim ou eu tenho que bater mais uma vez?
eu: Luce, mil desculpas, não fiz por querer.
  Sai imediatamente de cima dela deitando ao seu lado na cama.
Luce: Tudo bem, só não faça de novo!
  Ela saiu do quarto me deixando com a maior vergonha do mundo. Troquei de roupa e desci para tomar café, todo mundo já estava sentado na mesa tomando café com toalhas e roupas de banho.
[...]
  Passamos o dia inteiro na piscina quando escureceu ficamos do lado de fora conversando em volta de uma fogueira que Zayn e Liam insistiram em fazer.
Niall: Alguém sabe alguma historia de terror?
Louis: Eu sei!
Luce: Eu tambem!
eu: Conta primeiro o Louis.
Louis: Presta bem atenção povo: Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção. 
A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele. 
Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelha, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de numero 2 formado com os dedos indicador e médio. 
Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado. 
Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu. 
No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou. 
No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu. 
Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repente foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos. 
O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. De repente o motorista vê uma fotografia e a pega. 

Ele vê uma linda garota com três dedos levantados. 
Makena: A. Meu. Deus!
Sthefany: Nossa! - rimos.
Luce: Agora a minha, é mais curtinha olha só: A alguns anos atrás uma amiga minha, que é uma fotógrafa viajadora, decidiu passar um dia e uma noite sozinha na floresta fora de nossa cidade. Ela queria tirar fotos das árvores e da vida selvagem o mais natural que conseguisse para prencher seu portofólio. Ela não tinha medo de ficar sozinha, ela já tinha acampado várias vezes antes. Ela montou a cabana no meio da floresta e passou o dia tirando fotos. Ela completou 4 rolos de filme nessa viagem, mas quando ela revelou as fotos viu uma foto que a deixou aflita, eram três fotos tiradas de dentro de sua barraca; dela, dormindo no meio da noite. 

Eleanor: Tudo bem... Agora eu fiquei com medo...
Danielle: Eu ia sugerir de agente dormir aqui fora hoje a noite... - comentou boquiaberta - depois dessa, acho melhor agente ficar no nosso cantinho mesmo.
[...]


                                       -----------------------------------------------------

                                  Oiêe!! Povinhas essa aqui é a Megan, beijãaao. Comentem!


Um comentário: