domingo, 30 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.19




                                     Forever Young - Cap.19 - Pior que o burro do Shreck!






                                                              Harry's P.O.V

  "Chegamos", pensei olhando o acostamento logo na frente. Senti uma mão gelada segurar meus braços e tomei um susto, quando me virei era Luce, ela estava pálida e com os olhos arregalados, parecia estar passando mal. (ou possuída)
eu: Você esta bem? - essa foi a pergunta mais idiota que eu já fiz, era obvio que ela não estava bem. Encostei o carro e Luce desceu correndo sem me responder.
  Quando consegui tirar o cinto e sair do carro, Luce já estava vomitando atrás de uma arvore. Abri o porta-malas do carro e peguei na mochila, um pano e uma garrafinha de agua.
  Luce voltou para perto de mim com a cara mais branca que o normal.
eu: Oque você tem? Quer ir para um hospital?
Luce: Não, estou bem... foi só um mal estar. - pela expressão dela percebi que ela sabia que não era apenas um "mal estar", más resolvi ficar quieto.
[...]
Luce: Já estamos chegando? - não respondi, ela ja havia me perguntado isso a cinco segundos atrás - Já estamos chegando? Já estamos chegando? Já estamos chegando?
eu: Meu deus Luce! Você é pior que o burro do Shreck!! - ri.
  Estávamos caminhando mata a dentro, eu iria leva-la a um lugar que eu avia descoberto a pouco tempo.
Luce: É que eu tenho medo de me perder. - ela deu de ombros.
eu: Eu também. - disse baixo, más ela ouviu.
Luce: VOCÊ TAMBEM? VOCÊ TAMBEM?! NÃO SABE ONDE ESTAMOS? - ela deu uma piradinha básica. Eu fiz a unica coisa que eu pensei no momento para acalma-la... eu ri.
eu: É claro que eu sei minha pequena! E nós ja estamos chegando.
  Demos mais um três passos e ela tropeçou, antes de eu poder levanta-la, ela se levantou em um pulo e deu uns tapinhas na bunda para limpar o barro.
Luce: To bem!
eu: Chegamos!




                                             ----------------------------------------------
            Ficou pequeno mais já posto mais!    OBS: Escrevendo e assistindo sombras da noite. kk


2 comentários: