sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.18

"Makena: A partir de agora você vai ter uma vida nova, certo? Então vamos começar com um cabelo novo.
  É para eu ter medo? Sim ou claro?
[...]"


                                        Forever Young - Cap.18 - Foi covardia mesmo...







  A buzina conhecida do carro do Harry tocou do lado de fora da casa e eu me apavorei.
eu: Ai Mak, eu não acredito que eu deixei você fazer isso no meu cabelo está tão... tão...
Makena: Sexy?
eu: Eu ia falar estranho... - me pus na frente do espelho vendo pela milesima vez a "transformação" que Makena fez - mas até que ficou sexy...


  Sai da casa dela com os olhos fixos no chão, eu não queria ver a expressão do Harry ao ver meu novo estilo estranho. Eu entrei no carro e ia começar a explicar para ele oque havia acontecido, más ele tomou minha frente, saiu com o carro e começou a falar rapido:
Harry: Me desculpa, eu fui muito otario, de novo, más é que eu te amo, eu sou muito ciumento, e você não deveria sair por ai falando que ama todo mundo, eu levei praticamente uma surra da Eleanor quando encontrei ela com Louis hoje, ela me disse que vocês tavam conversando e...
eu: Harry, Harry! Ta, ta bom, eu entendi! Eu desculpo. Ele me deu uma bolsa de estudos em uma faculdade... Por isso eu estava agradecendo... Harry, eu preciso que você precisa confiar em mim! Juro que mais uma dessas e eu te jogo de uma ponte.


  Harry revirou os olhos e rimos.
eu: Falando serio Harry, da próxima vez, pelo amor de deus, venha saber oque aconteceu antes.
Harry: Não terá uma próxima vez - ele me deu um beijo na testa - te amo princesa.
eu: Tambem te amo princeso.
  Saimos da cidade e fomos em direção a auto-estrada.
Harry: Oque foi que você fez com seu cabelo? - ela perguntou levantando uma mecha vermelha.
eu: Invenção da Makena.
  Ele assentiu com a cabeça como se eu tivesse explicado tudo.
eu: Aonde vamos?
Harry: Um lugar que eu descobri aqui perto.
  Encostei minha cabeça no vidro e fiquei pensando se contava que estava gravida agora ou depois... Melhor depois... Poderia dizer que escolhi depois para não atrapalhar o passeio ou coisa do tipo, más seria mentira, foi covardia mesmo...

                                                               Harry's P.O.V

  Durante o caminho de uns 40 minutos fiquei me lembrando do dia em que eu e Luce fomos até a praia, um dia depois de chegarmos do sitio.
Flashback onn~ 
  Luce estava com um maio branco com pedrinhas azuis brilhantes, óculos de sol e os cabelos loiros estavam soltos ao vento, que os levava e os trazia em uma dança suave. Caminhamos até a agua descalços, foi um grande alivio já que estava muito calor esse dia (uma raridade aqui em Londres). Peguei Luce nos braços e então ela percebeu oque ia fazer e começou a se debater.
Luce: Não! Espera! Styles! A agua ta muito fria! - mergulhei com ela e dei um selinho debaixo d'água, ela tinha razão a agua estava gelada, más nada que fosse nós congelar. Quando voltamos para a areia ela tirou os oculos de sol todo molhado e o jogou no chão rindo. (cuidadosa ela, não?) - agora corre Styles!
  Não esperei nem ela terminar, corri o mais rapido que eu pude, más não adiantou muito ela me pegou se jogando em cima de mim, me deu um beijo viciante e começou a correr. Eu queria mais, então corri atrás dela, quando a alcancei dei uma abraço nela e a rodei.



  Passamos o resto do dia abraçados, olhando pro mar e de vez em quando fazendo caricias um no outro.


 Flashback off~


                --------------------------------
      1º temporada esta acabando.... Vou dizer uma coisinha para vocês do que ainda vai acontecer ainda nessa temporada... Alguem muito querido vai morrer :(  Agora quem será?  Little Carrots quem não votou ainda... Vote!  

                                                 (OMg, kkk, Larry Stylinson S2)






3 comentários:

  1. Eu sempre suspeitei q o bebe ia morrer mas pode ser que eu esteja enganada
    obs: numero 3 Mia Talerico

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinua — leitora nova aqui ><

    ResponderExcluir