sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.12

" Fiquei com tanta raiva e tão magoada que se ele aparece-se na minha frente eu poderia tacar um tijolo em sua cabeça."


                              Forever Young - Cap.12 - Oque isso tem a ver com um buraco?





eu: Como ele pode Makena? Ele disse que me amava e tudo, e depois na primeira oportunidade me trai com a Megan!
Makena: Relaxa! - o engraçado é que ela mesma não parecia relaxada - você não sabe oque aconteceu! E se ele estivesse realmente muito bêbado, ai chega alguém falando que sua namorada esta ficando com outro, oque você faria?
eu: Iria lá conferir com meus próprios olhos em vês de confiar na galinha que veio me contar! E quanto a bebida, se ele sabe que ele só faz merda bêbado e que agora ele tem compromisso com alguém  ele deveria manerar um pouco!



  Entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo tremulo.
Makena: Olha só relaxa, amanhã você resolve com ele, você sabe, com bêbado não se discuti.
  Coloquei o vestido de pano que estava pendurado na porta e me deitei na cama.
eu: Me deixa sozinha Mak.
  Enquanto eu chorava pensava "oque eu fiz para merecer?"


  Harry foi o namorado que eu mais amei entre todos, por ele eu sentia algo diferente, mais do que só atração. Nas revistas e na internet, todos dizem que ele é um pegador que sai com todos e blá, blá, blá. Más eu não acreditei, os olhos e o sorriso encantador dele me deixaram cega, todos os momentos lindos que passamos juntos no sitio e em casa... Foram tão perfeitos, parte de mim sabe que todos estão errados, ele é só um garoto meio galinha (só meio?) que sem saber estava procurando a sua garota ideal, o problema é que eu não sei se eu sou a garota ideal dele, não sei se oque ele disse que sente por mim é realmente isso que ele diz. Mas oque eu quero tambem não é? O conheço a menos de um mês.
  Cada vez eu chorava mais, me lembrando da cena sem conseguir tira-la da minha cabeça.

                                                                     Louis's P.O.V

  Puxei o Harry pelos cabelos até o banheiro do meu quarto.
Harry: Ai, ai, Louis, isso doí!
eu: Cala a boca porra! Tira a roupa e vai tomar um banho na água fria! - naquele momento eu parecia o exterminador do futuro falando.
  Enquanto ele tirava a roupa aos tropeços eu me lembrava do jeito que a Luce havia ficado ao ver esse idiota com a Megan, ela parecia uma bonequinha de pano com os olhos verdes arregalados, mesmo quando ela socou a cara da Megan ela me parecia fragil, más tambem só parece, ela é a garota mais forte que eu já vi.
eu: Harry? Já acabou? Harry?
  Entrei no banheiro e vi ele dormindo sentado no chão debaixo da água que escorria por todo o seu corpo. Eu devia deixa-lo ali de tanta raiva que eu fiquei dele, más ele estava bêbado então dei um desconto.
eu: Harry! Cara, acorda! - dei um cutucão nele e desliguei o chuveiro.
Harry: Oque você quer? - gemeu.
eu: Vai mesmo dormir no banheiro mané?
  Deixei ele pensando aonde estava e peguei uma box dele com a pontinha dos dedos e joguei em cima da cama.
  Sai para procurar Luce, para ver como ela estava, mas antes de entrar no seu quarto Makena saiu.
eu: Como ela está?
Makena: Está confusa, com raiva e chateada.
eu: Vou falar com ela.
  Eu ia em direção a porta mas a Makena me interrompeu.
Makena: Ela disse que quer ficar sozinha, é melhor você ir falar com o Harry... Porque ele ficou com a Megan?
eu: Ele sempre da umas mancadas dessas quando bebe. Boa noite.
Makena: Boa noite? E a festa?
eu: A festa já acabou mocinha - apontei para a janela onde só tinha Zayn, Sthefany, Niall e Liam arrumando as coisas, do outro lado do jardim Megan estava com uma bolsa de gelo na boca - já esta quase amanhecendo.
  Fui pro meu quarto e encontrei Harry sentado na cama já vestido e coçando a cabeça.
eu: Já ta sóbrio Hazza?
  Ele me olhou irritado.
Harry: Já!
eu: Tem certeza? - perguntei mais para irritar do que por interesse.
Harry: Tenho! Oque aconteceu? Acabou a festa?
eu: Já sim você conseguiu acabar com ela Curlyboy - fui para minha cama mas me virei de novo para ela para avisar - você magoou a Luce!
Harry: Como assim - ele pareceu confuso.
eu: Ah, o de sempre. - falei irônico - você bebeu, ficou com uma garota, sua namorada viu, quebrou um copo na sua cabeça, socou a piranha da vez... E depois foi para o quarto chorar baldes. Tudo porquee? Poque você é um imbecil que não sabe dar valor ao que tem.
Harry: Não me lembro de nada disso. - ele pareceu realmente confuso.
eu: É, você nunca lembra mesmo. - dei de ombros - você achou que a Luce tinha te traído com o irmão da Megan, o ex-namorado dela.
Harry: E ela traiu?
eu: Claro que não!
Harry: Mas se eu estava bêbado eu não tenho culpa!
eu: Cara, pensa bem: Se você passa por um buraco todo dia, e todo dia acaba caindo nele, você vai passar por esse buraco de novo?
Harry: Oque isso tem a ver com um buraco?
eu: Só responde.
Harry: Não, eu não passaria pelo buraco de novo.
eu: Então, se você sabe que sempre que exagera nas bebidas você dá mancada, você não deveria beber tanto certo?
Harry: Me desculpa...?
eu: Não sou eu quem tem que te desculpar não!
  Ele me deu as costas ia falar com ela, mas eu o segurei pelo braço.
eu: Hoje não Hazza, ela esta querendo ficar sozinha, amanhã você fala com ela.



Um comentário: