sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.9

" Ainda eram umas 2 da tarde e finalmente a bagunça acabou."


                                              Forever Young - Cap.9 - E agora Sr. GPS?




  Me joguei no sofá, eu estava realmente cansada pois dividimos as tarefas assim: as meninas arrumavam a casa e os meninos compravam as comidas e as bebidas e faziam as coisas da cozinha, até ai tudo bem o problema é que, Sthefany reclamava toda hora de fome, Eleanor, Danielle e Megan paravam para conversar e descansar a cada 5 minutos e Makena dava dois passos achava algo no chão parava para olhar, comentava algo sobre o objeto e depois guardava, então dava outros dois passos e tudo se repetia. Ou seja, resumindo, eu fui a unica que fiz algo que prestasse.
  Harry se sentou do meu lado no sofá e me deu um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo. Mais como sempre foi interrompido por alguém.
Louis: Desculpa incomodar vocês... Mais eu e a Eleanor queremos ir passear por ai fora do sitio... - ele fez uma pausa - Vocês querem ir?
Harry: Luce, você já percebeu que nós nunca conseguimos terminar um beijo? - Harry o ignorou.
eu: Éee - rimos.
Louis: É serio, vocês vem?
eu: E a festa meu amor?
  Harry olhou feio pra mim e Louis deu um sorriso presunçoso.
eu: Te amo mais - sussurrei no ouvido de Harry e ele se arrepiou.
Harry: Você que ir?
eu: Quero, mais e a festa?
Louis: Agente volta antes pequena.
eu: Espera ai já volto.
  Fui até o meu quarto peguei uma bolsinha com a alça de lado e pus meu celular e uma garrafinha de aguá.
eu: Vamos.
Sthefany: Onde vocês vão?
Harry: Dar uma voltinha lá fora.
  Saimos a pé mesmo e andamos um pouco até uma pequena cidadezinha que tinha por ali, paramos para sentar em um banco enquanto Louis foi atrás de uns pombos no meio da praça. Rimos até chorar vendo Louis e Eleanor correrem atrás dos pobres pombos. Louis se aproximou de nós arfando, parecia cansado, mais só parecia tambem porque ele pegou meu boné (é eu ainda gosto dos bonés brasileiros) e saiu correndo. Sai correndo atras dele e ouvi Harry e Eleanor gritando em pé nos bancos, Eleanor estava torcendo para Louis correr mais rapido e Harry para eu pega-lo, no final Louis parou do nada para não atropelar uma menininha que estava brincando e eu, como estava correndo a toda velocidade atrás dele, não o vi parar e acabei caindo no chão por cima dele e da menininha, que foi totalmente esmagada pela bundona do Boo-Bear. Peguei meu boné e me levantei de cima dele dando um grito de vitoria e voltando para o banco, Louis ficou se desculpando com a garotinha que estava ameaçando contar para sua mãe que ele havia a atropelado. Só quando ele convenceu a garota a não contar para a mãe (lê-se: quando ele deu 10 libras para ela calar a boca), notei que haviam algumas pessoas com câmeras seguindo cada passo que dávamos  parecia que eles estavam ali a um bom tempo.
Harry: Não acredito que tem paparazzis até nesse fim de mundo!
eu: Como eles nos acharam?
Louis: Vai saber...
  Andamos mais um pouco sem direção (One Direction sem direção é a maior), para despistar os paparazzis, quando conseguimos eram 5:00, ainda tinhamos um tempinho livre para continuar o nosso passeio. Realmente na praça estava mais legal, mas fazer oque? Estavamos em um rua com umas duas cazinhas e do outro lado parecia uma floresta. E adivinha oque propuseram? Se você disse: que nós entrassemos no mato, você acertou, adivinha de quem foi a brilhante ideia? Se você sugeriu o Harry, acertou de novo.
Eleanor: Eu não vou entrar ai! E se nos perdermos?
Harry: Vamos Lea, vai ser legal! Eu conheço todo esse lugar, eu acho o caminho de volta.
Eleanor: Não sei...
eu: Tambem não confio muito em você Sr.Haroldo.
Harry: Por favor, por favor, eu juro que eu sei voltar! - ele praticamente implorou, agora eu me pergunto, oque diabos ele quer fazer no mato. (Não leve na malicia kkk).
  Eleanor desviou o olhar para Louis que deu um sorrisinho e concordou com a cabeça. Começamos a andar por entre as árvores e muiiito mato, encontramos um lindo riosinho, Harry estava certo valeu a pena, tiramos umas fotos, conversamos um pouco e então deu 6:30 e resolvemos voltar. Tudo bem agora a parte ruim: para onde voltávamos mesmo?
Harry: Espera eu sei! É por aqui - ele apontou para a esquerda - não, não, por aqui - apontou para a esquerda - ou não...


  Tudo bem que iamos morrer perdidos com frio e com fome, mas ela ficou desesperada, Eleanor ao ver que Harry não sabia voltar pulou no pescoço dele e começou a dar tapinhas nele, Louis logo a segurou a fazendo se acalmar.
Eleanor: É, e agora Sr. GPS? - ela começou a andar de um lado por outro com as mãos na cabeça, eu juro que se não estivéssemos naquela situação eu teria rido.
eu: Droga Harold! Você não disse que sabia onde era tudo e blá blá blá?
Louis: Calma Luce, relaxa, agente vai conseguir sair da qui e... Espera, a quem eu estou tentando enganar? Vamos todos morrer! Acabou! - ele se desesperou - E agora? E minhas fãs? Minhas maridas?
Harry: Eu não trouce o celular, alguém trouce?
eu: Aqui! - joguei meu celular para ele, que por ironia do destino raspou em seus dedos, caiu no rio e foi seguindo correnteza a baixo.
eu: E lá se foi meu celular novo!

eu: Outra ideia...? - perguntei ainda paralisada e toda molhada pela tentativa em vão de recupera-lo.
Eleanor: Gritar? Sair correndo e ver se temos sorte? Ficar aqui parados até morrer de fome e frio? Nos matar? São essas as opções.
Harry: Acho que eu fico com as duas primeiras, agente pode sair gritando para lá e ver se temos sorte...
  Todos concordamos com a cabeça e antes de começarmos com nosso plano tosco Louis pediu:
Louis: Se sairmos daqui vivos me lembrem de matar o Harry? - falou para mim e para a Eleanor.
eu: Pode deixar, nós vamos te lembrar sim Louis. - Lancei um olhar terrorista para o Harry que ficou com os olhos arregalados.
  Corremos gritando e gritando por uns longos 10 minutos até esbarrarmos em um garoto de uns 18 anos.
Harry: Sabe aonde fica a rua, as casas ou qualquer lugar que tenha vida? - Harry chacoalhou o pobre garoto enquanto perguntava.
  O menino assustado só apontou para a rua que estava bem atras de nos, meu deus como samos burros, depois de um tempão andando chegamos na rua e nem vimos...
[..]
  Chegamos em casa, Eleanor beijou o chão da sala e todos olharam para nós que estavamos sujos e acabados, e começaram a rir.
Zayn: Cairam de um barranco meu povo?
eu: Nem me perguntei - subi as escadas prometendo a mim mesma que não voltaria nunca mais a entrar em florestas matos nem nada do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário