segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.20

"eu: Chegamos!"



                                       Forever Young - Cap.20 - Sabe oque é mais lindo?





                                                             Luce's P.O.V

Olhei para onde ele estava apontando e arregalei os olhos, tinha uma cachoeira enooorme e em baixo dela um riozinho. Em volta de nós, que estavamos em um lugar que parecia um penhasco, avia varias pedrinhas e arvores.
eu: Harry.... é lindo...
Harry: Sabe oque é mais lindo?
  Perguntou pegando minhas mãos.
eu: Oque?
  Me virei para ele dando um sorrisinho, eu ja avia ganhado uma cantada dessas antes.
Harry: Eu.
  Revirei os olhos enquanto ele ria.
Harry: E sabe oque é mais lindo do que eu e esse lugar?
eu: Oque?
Harry: Meu carro. - ele soltou outra gargalhada.


eu: Muito obrigada viu! - fingi estar indignada, oque fez ele enchugar uma lagrima que caiu do seu rosto de tanto ele rir.
Harry: Agora. sabe oque é mais lindo do que eu, o lugar e meu carro juntos?
eu: Oque? Seu iphone? Ou sua casa? - perguntei já sabendo que ia sair gracinha da sua boca.
Harry: Não - ele parou de rir e pôs seus lábios no meu ouvido, me fazendo soltar um arrepio - seu sorriso.


  Agora me diz, você ouvindo isso dessa voz rouca com os lábios do Haroldo na sua orelha... Eu sou a unica quase cai do penhasco?
  Nos beijamos intensamente e ficamos ali por um bom tempo apreciando a paisagem e falando coisas idiotas. Pode ser so impressão, más, eu acho que o caminho de volta foi bem mais curto do que o de ida, más não deu para comparar, estava muito ocupada rindo e me divertindo. Se eu me esqueci de contar do bebe? Não, más toda vez que me lembrava, ficava com medo... ficava insegura, não sei.
  Antes de entrar no carro peguei meu celular.
eu: Hazza, espera, vem aqui.
Harry: Oque foi?
eu: Vamos tirar uma foto?
  Me posicionei e bati, más quando fui ver Harry avia mostrado a lingua para a camera.
eu: Harry!
  Me posicionei novamente e ele lambeu minha bochecha exatamente na hora que eu bati a foto. Eu fui ver como tinha saido, ficou ele com a lingua na minha bochecha e eu rindo.
eu: Vou postar essa foto no twitter!
Harry: Não! - postei - Espera! Eu tiro direito.
eu: Já foi...!
  Em alguns minutos milhares de pessoas comentaram, algumas diziam que formávamos um casal lindo, outras que iam me matar e a maioria comentou que estava fofo e essas coisas. Dei um sorriso bobo ao ver os comentários da directioners, ao contrario do que eu esperava a maioria delas me aceitou muito bem. Vamos ver se vai continuar assim quando eu contar... Isso pode parecer bobo, más, eu estava um poço de insegurança e medo.
[...]
  Depois de chegar em casa saimos Harry, Louis, Zayn, Makena, Eleanor e eu, fomos ao Shopping, estava tudo otimo... Até me lembrarem que eu iria envelhecer mais um ano daqui a 1 dia.
Louis: Vocês ja estão comprando meu presente de aniversario não é? Não esqueçam! Dia 24 eu quero dois presentes, de natal e aniversario!
Eleanor: Eu te dou até 10 presentes se você quiser meu amor!
  Louis e Eleanor começaram a se beijar (lê-se: se pegar) na nossa frente.
Makena: Sabem quem faz aniversario no dia 21 de dezembro?
  Me engasguei com meu refrigerante, quem disse para ela que era meu aniversario.
Zayn: Quem?
eu: Ninguem!
Makena: A Luce.
  Suspirei.
eu: Ah, qualé Makena! Quem te falou?
Makena: Sua irmã ué!
eu: Lauren te disse que era meu aniversario? - que estranho Lauren geralmente ta pouco se lichando para mim.
Makena: Não, ela disse que era aniversario dela, más como vocês são gemeas, era obvio que era seu aniversario tambem.
Harry: Porque não falou Luce? A gente podia fazer uma festa.
eu: Não gosto de comemorar meu aniversario - fiz uma pausa - é como se eu comemorasse ficar mais velha.
  Todos reviraram os olhos, antes que alguem podesse comentar mais alguma coisa vieram uns 5 paparazzis tirar fotos de nós... Que otimo! Vamos sair nas capas das revistas amanhã...
[...]

                                                            Megan's P.O.V

  Ao ligar a televisão após acordar a primeira coisa que eu vi me fez ficar furiosa, fotos de Luce e Harry juntos no Shopping com os amigos. Então o Styles acha que eu estou de brincadeira? Vou mostrar para ele quem é que manda.


                                                   -------------------------------------
            Oi liamdas!!! Ontem eu não pude postar outro porque eu fiquei dodoi e tive que ir pro hospital... :(  Más ai esta mais um capitulo. Eu só posto outro se tiver no minimo 3 comentarios ok?                      
                                                   !!!Malikisses e Horanhugs!!!








3 comentários: