quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.16

"eu: Vai ficar tudo bem. Eu prometo!"



                       Forever Young - Cap.16 - Como uma pessoa está "mais ou menos" em casa?






                                                                   Harry's P.O.V

  Eu ja estava começando a me irritar com o o meu relogio! Ele parece que não anda se arrasta... Tá eu sei que isso é meio idiota de se dizer más... eu só queria que a hora passasse, que a vontade de me matar passasse, que a raiva que eu estava da Luce passasse e enfim tudo isso. Eu estava bem alegre antes de ouvir aquilo sair da boca dela.
  Flashback onn~
   Faltava meia hora para a festa do Josh começar (já perceberam que sempre que acontecem desgraças tem festa no meio?) e eu estava indo fazer uma mini-visitinha para Luce. Eu estava de carro já que estava vindo da casa do Zayn. Encostei o carro na frente da casa e olhei primeiramente para a janela de Luce, só que ela estava fechada, toquei a campainha e alguns segundos depois Lauren veio me atender com um olhar killer, como se eu tivesse atrapalhado algo. (como eu sei diferenciar Luce e Lauren? Simples, Lauren sempre esta com uma expressão de superioridade no rosto, já Luce sempre esta com um sorriso doce e delicado iluminando seu rosto).
eu: A Luce está ai?
  Antes de ela responder a Danielle deslisou na frente dela e gaguejou nervosa:
Danielle: N-não. Ela foi... dar uma volta.
Lauren: Não foi não! - disse para Danielle.
Danielle: Foi sim!
Lauren: Não foi!
Danielle: Foi! - agora a pergunta que não quer calar: porque elas estão discutindo como se Luce na verdade estivesse fazendo algo que não era para eu descobrir?
  Enquanto elas discutiam estreitei os olhos e Makena apareceu na porta, assim que me viu arregalou os olhos e ficou nervosa.
eu: Ela está ou não está? - é tão dificil responder isso?
Makena: Mais ou menos...
eu: Como uma pessoa está mais ou menos em casa? Lauren licença, eu mesmo vou ver.
  Enquanto eu ia em direção ao quarto de Luce, pude ouvir as meninas cochichando alguma coisa que não entendi oque era, então Makena entrou na minha frente.
Makena: Ela está conversando com o Luan.
  Luan? Aquele playboyzinho que estava na festa? Irmão da Megan? Que supostamente estava ficando com ela na festa? Que mandou a alguns dias atrás umas mensagens chamando Luce para sair e que eu não vi quais foram as respostas? Agora é que eu quero mesmo saber oque ela esta fazendo. Furioso era pouco, para como eu estava...!
Luce:  AI LUAN OBRIGADO, EU TE AMO, EU TE AMO!!
  Chutei a porta do quarto com a maior força que consegui.
eu: Então você ama ele não é?
  Não esperei por uma resposta, sai da casa dela e entrei no meu carro, ouvi Luce gritando meu nome, más ja era tarde de mais, eu ja havia saido.
    Flashback off~
  Será que doi muito morrer? Eu juro que eu estava pensando nisso nós ultimos cinco minutos. 
  Parei no meio do mato não sei porque. Andei, andei parei apenas quando achei um riozinho barranco a baixo. Me aproximei mais dele, e olhei para baixo, tentando medir a altura, provavelmente uns 15 metros de queda... Me sentei na ponta do barranco, fechei os olhos e respirei fundo.
xxx: Pelos meus calculos isso vai dar merda...! (pelos meus também)
  Levantei a cabeça e quem eu acho ali? Megan.
eu: Oque você quer? Como sabia que eu estava aqui?
Megan: Vi seu carro parado ali na beira da estrada e segui suas pegadas. - ela apontou para as marcas dos meus pés que estavam atrás de nós como se fosse muito natural ela ir seguindo os outros assim.
eu: Faltou a resposta do "oque você quer?".
Megan: Só te dar um pequeno aviso, não quero você perto da Angelo de novo, se não ela vai sofrer e muito. Se eu fosse você, sairia de perto dela, meus planos para ela são bem dolorosos.
  Eu até então estava de olhos fechados, mas os abri assim que a boca dela se fechou. Tipo, ela ta ameaçando matar minha namorada? Quem ela pensa que é?
eu: Megan, me poupe, to tentando me matar! Será que nem isso eu posso fazer mais?
Megan: Você não vai se matar! Brigou com ela foi?
eu: Cala a boca!
Megan: Muito bem, mais um motivo para você se afastar... 
  Ela deu um risinho cruel e saiu pro meio do nada. Ta, aquilo me deixou com medo...
[...]
  Estou em casa bem bebendo a minha terceira garrafa de vodca... é eu não consegui me matar. Eu estou quase morrendo de raiva da Luce então prefiro tacar terror por ai... Ah merda! Que mentira! To pior que um mendigo, todo sujo de barro, bebado e chorando abraçado a uma garrafa de vodca... Sabe do que eu preciso? Se você disse Luce, você acertou. Eu não consego acreditar que ela disse que me amava e no mesmo dia disse pro Luan que amava ele. Eu estou realmente muito confuso, Luce não é uma piranha que nem a maioria das garotas por ai... Será que eu fiz oque eu estou pensando? Tirei minhas proprias conclusões erradas novamente? Provavelmente.

                                                             Luce's P.O.V

  Eu não sei oque esse povo faz as 7:00 da manhã na frente de um hospital para tirar fotos de uma pessoa que nem eu que nem famosa sou. Assim que entrei em casa estava exausta mentalmente, eu não acredito que estou gravida... Eu to perdida! Tirei minha camiseta e a joguei em algum canto da casa ficando apenas de sutiã e short e me sentei no sofá. Só quando ouvi um pigarro que notei que Chris estava la assistindo televisão.
Chris: Você não mora sozinha sabia? - eu assenti, provavelmente ele estava falando da minha quase streap-tease - você está em todos os canais.
  Me virei para a televisão e uma mulher japonesinha estava falando:
     "Ontém por volta das 8:00 da noite foi vista Luce Di Angelo, filha da atriz Lisa e namorada do cantor Harry Styles, da boyband One Direction, sendo carregada por Louis Tomlinson, também integrante da banda, para o hospital xxx-xxx, ela passou a noite no hospital. Durante a noite recebeu a visita de Makena Jackson, filha da milionaria, Beatrice Jackson. Luce saiu do hospital acompanhada conciente de Louis Tomlinson. E agora oque nós queremos saber é: onde estava Harry Styles quando Luce precisou dele?"
    Vadiando por ai?
Chris: Boa pergunta...


                                                          --------------------------------------


                           Oiii minhas liamdas!!! Tudo bem? Só posto outro com 3 comentarios!!!
  Votação para Bridgit Styles:
nº 1 - 1
nº 2 - 0
nº 3 - 2
n° 4 - 0
  Votem la!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário