domingo, 23 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.15

" Quando emfim cheguei no hospital logo levaram Luce e eu fiquei em uma salinha de espera me recuperando da corrida"



                                           Forever Young - Cap,15 - Eu também choraria



                                                             Louis's P.O.V

  Duas horas se passaram e nada de noticias de Luce. Apenas Makena havia vindo para o hospital, (nem me pergunte porque) más achei melhor assim, apenas 2 pessoas preocupadas já esta de bom tamanho. Um medico com o crachá escrito Sr.Walker se aproximou de nós com uma plaqueta nas mãos. Eu imediatamente fui até ele, assim como Makena.
Walker: Vocês são os acompanhantes da senhorita Angelo?
eu&Makena: Sim - respondemos em coro.
Walker: Tenho uma boa noticia e uma má qual vocês querem primeiro.
eu: Primeiro a que vem primeiro.
Walker: Então é a má, a senhorita Angelo anda se alimentando muito mal ultimamente por isso a pressão dela baixou, se ela continuar assim nas condições que ela está pode acontecer coisas piores - que condições? - e a boa noticia é que demos soro a ela e ela ja deve estar acordando, felizmente ela e o bebe estão bem.
  Bebe? Que bebe?
Makena: Como assim? Ela não está... esta?
Walker: Sim ela esta gravida. Não sabiam? Pois é.
Louis: Podemos vê-la?
Walker: Podem sim, um de cada vez.
  Olhei para Makena com um olhar suplicante como se perguntando se poderia ir, e ela assentiu.
  Segui até o quarto que Luce estava e encontrei ela abrindo os olhos, depois de olhar para todo o local ela falou meu o nome de Harry.
  Passamos a noite inteira conversando e então já de manhã resolvi contar a ela sobre a gravidez, só que o medico entrou no quarto antes de eu poder falar.
Walker: A senhorita ja pode receber alta, so que vou avisar que sua gravidez é de risco por causa da sua idade. Então peço que tenha pleno cuidado para o bem da criança, manere com essas coisas festas, bebidas e nem coisas do tipo. E o senhor, pai da criança - ele se virou para mim - nada de surpresas muito grandes para ela, nem a decepções ou babaquices do tipo.
eu: Eu não sou o pai, más nós entendemos senhor.
[...]
  Estavamos na frente da casa de Luce más ela estava enrolando para entrar, estava muito pensativa.
Luce: Louis! Eu tou perdida! Como vou dizer isso para minha mãe? E para o Harry? E se ele não me quiser mais? E se minha mãe me expulsar de casa?
eu: Ei, ei! Nada disso vai acontecer, Harry vai adorar saber que vai ser pai e sua mão vai adorar saber que vai ser avó. Harry não vai te deixar e sempre vai te querer. E se sua mãe te expulsar eu, seu namorado e todos os seus amigos vamos estar de braços abertos para te acolher. Agora para de pensar besteira!
  Abracei ela e senti meu ombro, onde Luce havia enterrado seu rosto se encher de agua. Afastei ela um pouco para olha-la, ela estava chorando. Na verdade eu a entendo, ser mãe aos 16 anos não é muiiito empolgante, ela é uma adolescente, e o pai do filho dela é um ciumento babaca. Mas eu tenho certeza que esse ciumento babaca vai fazer de tudo para fazer ela e filho felizes. Para falar a verdade assustada como ela ficou após saber que nunca más ia poder ser de novo apenas mais uma garota normal sem obrigação nenhuma eu tambem choraria.

eu: Vai ficar tudo bem. Eu prometo!


                              --------------------------------------------------------------------
 Oi liamdas! Comentem por favor? Decidi deixar essa capitulo só com o Boobear P.O.V já que amanhã é aniversario dele, ai fico como um presentinho kkkkk!
                                                                    Malikisses!



2 comentários: