domingo, 9 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.7


                                       

                                              Forever Young - Cap.7 - Panquecas mutantes




[...]
  Acordei com alguém me cutucando no braço, abri os olhos Niall estava lá me olhando com dó.
eu: Que? - perguntei sonolenta.
Niall: Você fica tão fofinha dormindo... Mais me obrigaram a vir aqui te acordar.
eu: Que horas são? - perguntei fechando os olhos.
Niall: São 7:00.
eu: Como você tem coragem de vir me acordar as 7:00 da madrugada Niall? - ele fez a carinha mais linda do mundo.


Niall: Agente vai sair para uma trilha que tem aqui perto e ninguém quer fazer o café da manhã - ele choramingou - eu estou morrendo de fome.
eu: Ta bom! Espera lá em baixo.
Niall: Ebaa!
  Fiz minha higiene matinal, pus uma roupa básica e desci as escadas pulando os degraus  Todos estavam na sala menos o Harry.
eu: Oi povo!
todos: Oi!
eu: Cade o Harry?
Louis: Ele disse que ia fazer umas panquecas que a mãe dele ensinou.
Zayn: Gente eu não confio muito no Harry sabe...
Sthefany: É as panquecas ou miojo, a comida toda acabou.
Liam: Acho que o miojo não me é uma má ideia... - ele falou pensativo.
eu: Ele faz panquecas tão ruins assim?
Zayn: O problema não é ele fazer as panquecas, o problema é que ele esta todo bobo apaixonado, ultimamente tudo oque ele esta cozinhando fica horrível.
Louis: Não sei nem como pode isso, ele simplesmente passa geleia no pão e fica horrível.
eu: Isso é impossível! - falei rindo.
Liam: Você vai ver! Acho que isso é uma praga que jogaram nele. Ele fica apaixonado e derrepente toda comida que ele toca ou estraga ou fica com um gosto horrível.
Megan: Significa que se ficarmos com fome a culpa é sua. - ela falou bem baixinho para ninguém ouvir mais eu consegui e a ignorei.
  Esse povo deve estar ficando louco, é impossível alguém estragar comida simplesmente por estar apaixonado! Ficamos esperando quase meia hora e nada do Harry, até que ele aparece com um prato de panquecas nas mãos, claro que essa não é a parte estranha, a parte estranha é que as panquecas estavam verdes.
Liam: Viu! - Liam apontou o controle para as panquecas.
eu: Harry... - falei incrédula - que... diabos é isso?
Harry: Panquecas que minha mãe me ensinou a fazer... - ele respondeu coçando a nuca.
Niall: Eu já comi as panquecas da sua mãe querido amigo! E eu garanto que elas não são verdes.
Sthefany: Harry... Como você conseguiu deixa-las verdes? Isso é...
Zayn: Impossível?
eu: Alguém tem que provar esse troço ai, para sabermos se é comestível.
Liam: Vamos pensar... Quem como tudo que ve pela frente sem se importar em saber oque é, provavelmente tem um estomago mais forte...
  Nós entreolhamos e lançamos olhares de incentivo para o Niall.

    Saindo do roteiro on ~

  Todos ficaram em silencio esperando por algo.
Liam: Niall é sua vez!- Liam o lembrou.
  Niall continuou calado e olhando para outro lado tentando desviar a atenção deles para outra coisa, mas isso era impossível já que estavam no meio da cena. Larissa (eu mesma) se aproximou e cruzou os braços na frente do Niall.
Larissa: Niall você tem que comer! - ela disse meio com pena dele.
Niall: Eu não posso comer isso! Eu vou morrer! Porque "eu" tenho que comer esse troço?- ele deu enfase no eu.
Luce: Porque a Larissa escreveu você comendo!
Niall: Mas porquee? Eu nunca fiz mal a ninguém  sempre fui um bom menino, o papai noel pode confirmar para vocês, ele sempre me deu presente. - ele se ajoelhou - Sou muito novo para morrer!
Larissa: Ai Niall... alguém tem que comer.
Harry: Eu não vou comer!
Zayn: Nem eu!
Makena: Nem olhem para mim!
  Todos levantaram as mãos com as palmas viradas para frente como se dissessem "não como isso nem fudendo".
Niall: Olha isso é... é... - ele pos a mão não queixo pensativo - é racismo! É isso é racismo, só porque eu sou negro vocês fazem isso comigo!
Eleanor: Niall cala a boca! Você é loiro dos olhos azuis.
Zayn: Eu tive uma ideia!
  Zayn se levantou do sofá e parou do lado da Megan colocando a mão nos seus ombros.
Zayn: E se a nossa "vilã" fizesse as honras?
Megan: Não, eu não! - ela arregalou os olhos - eu não sou tão chata assim!
todomundo: É sim - disseram em unissomo.

    Saindo do roteiro off ~

Megan: Deixa eu provar! - Megan foi ate a mesinha onde Harry havia deixado as panquecas mutantes e pegou com um garfo colocando na boca.
  Ninguem conseguiu tirar os olhos de Megan enquanto ela mastigava, ela pos uma mão na barriga e logo correu para o banheiro. 
Makena: Pois é, não é comestível.
eu: Então... Quem quer miojo?
[...]
  Três dias se passaram e eu senti que Megan estava toda hora rondando o Harry. Eu chegava e ela se afastava, eu estava quase batendo nela. Por incrível que parece parece que tem algum paparazzi rondando o sitio, estão aparecendo fotos nossas do lado de fora da casa constantemente na internet, por enquanto a pessoa não passou do portão então resolvemos deixar para lá, o problema é que as pessoas ficam falando no twitter e em outros lugares que estamos usando a casa como um tipo de "puteiro". Resolvemos então fazer uma Twittican para mostrar para as directioner e ao resto das pessoas que não estamos fazendo nada de mais aqui.

3 comentários: