sábado, 8 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.6


                                                      
                                           Forever Young – Cap.6 – Declarações para a Barbie


                                                                                                    

                                                                 Harry’s P.O.V


  Sem ninguém perceber puxei Makena para dentro da casa.
Eu: Makena eu preciso de um conselho...
Makena: Geralmente as pessoas não me acham a mais adequada para esse tipo de coisa... – ela estreitou os olhos pensativa – mais fala aé, oque foi?
Eu: Estou super apaixonado por uma garota, e não sei como dizer isso para ela sem parecer um otario...
Makena: Ela tem namorado?
Eu: Não.
Makena: Sou eu?
Eu: Não.
Makena: Então não é tão difícil, só diga oque esta sentindo. Provavelmente ela não irá dizer não, você é o famoso Harry Styles. – ela deu ênfase no “famoso”.
Eu: Acontece que ela não é assim... Interesseira.
Makena: É a Luce não é?
Eu: É sim. Vou falar, é agora ou nunca, chama ela para mim.
  Ela saiu pulando feito uma gazela, mais isso não era importante, o importante e que daqui a alguns segundos eu vou ter um infarto na frente da garota que eu amo. Ai meu deus! Cade aquele Styles sem vergonha que fala tudo que quer na hora que quer e consegue oque quer só fazendo uma carinha fofa? Ele só aparece quando agente não precisa dele. Ai. Meu. Deus.

                                                                   Luce’s P.O.V

  Pus minha mão na fogueira para me esquentar um pouco, más acabei me queimando. Como isso acontece tanto comigo? Já é a terceira vez que eu me queimo em 10 minutos, e olha que das outras vezes eu nem estava perto da fogueira, nem me perguntem como eu consigo, acho que é um dom  natural meu.
Louis: Ta doendo? – perguntou no meio de uma crise de risos.
Eu: Esta... – respondi manhosa.
Louis: Da aqui a mãozinha bebe – ele deu um beijo na minha mão e passou a língua onde estava queimado.
Zayn: Credo...
Eu: Louis... Você bebe?
  Portugues on ~
Makena: Luce! Luce! O Harry tem uma coisa para te dizer! – ela veio gritando e pulando.
Eu: Você sabe falar Português?
Makena: Sei, fiz minha mãe pagar um curso porque eu acho Brasileiros interessantes! Mas não muda de assunto, Harry pediu para eu chamar você sem ninguém saber então...
Eu: Oque ele quer?
  Ela cruzou os braços e bufou.
Makena: Vai logo mulher!
  Portugues off ~
Liam: Vocês estão fazendo algum tipo de macumba?
  Eu me levantei e percebi que todos haviam parado para olhar nossa conversa, até o Niall havia parado de comer. Ignorei-os e entrei na casa. 
  Ao entrar na sala notei que as luzes de toda a casa estavam apagadas, apenas uma unica luz clareava o local, era uma vela em cima da mesinha de centro. Na mesa havia um ursinho de pelucia e uma caixinha de veludo azul marinho. Peguei o ursinho e fiquei sorrindo com cara de boba para a sua camiseta que estava escrito " Larry ", a junção dos nossos nomes... Harry saiu da escuridão me dando um abraço por trás.
Harry: Luce, eu fiquei horas e horas ensaiando oque dizer para você... Mais eu acabei esquecendo... Então eu vou dizer a você simplesmente oque meu coração me mandou dizer... Eu te amo, e a cada dia que passa eu te amo mais e mais, não consigo parar de pensar em você nem sequer um minuto do meu dia, e a noite meus sonhos são todos com você. - ele estava tenso, como se estivesse com medo de errar as palavras ou dizer alguma besteira.

Harry: Não conseguiria passar mais um dia com esse peso todo em cima de mim... Não conseguiria passar mais um dia sem poder dizer que te amo, que te quero e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Então é isso... Quer namorar comigo? - ela pegou a caixinha de cima da mesa e tirou de dentro uma pulseirinha linda, a mais linda que eu ja vi na minha vida para falar a verdade.
eu: Quero! - ele sorriu de orelha a orelha e pós a mão delicadamente no meu rosto e me beijou.

                                       ( Nem preciso comentar que eles estavam na sala né? kk)

  Ficamos assim por alguns minutos até ele pegar a pulseira e por no meu braço dando um beijo no meu pulso.
Harry: Sabe, você parece com a boneca da minha irmã, como é mesmo o nome...? Ah é Barbie.
eu: Já me disseram isso, más a Barbie tem olhos azuis, e os meus são verdes. - disse dando de ombros.
Harry: Tirando isso vocês são iguais.
eu: Ai seu bobo! Estavamos em um momento tão romantico e você vem me falar de Barbies! - rimos.
[...]
                                           --------------------------------------------------- 

                                E então oque acharam Directioners? Comentem por favoooor? 
  Quase morri com isso, kk. Liam faz massagem no Harry e ele geme, ai o Louis e o Liam riem dele e depois o Liam imita oque o Harry fez. kk.




2 comentários: