quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.17



                                                Forever Young - Cap.17 - CurlyBaby            





  Pensar no Harold me fez lembrar..
  Peguei o meu celular e comecei a digitar:
"Harry, novamente você tirou suas proprias conclusões erradas... Eu estou me irritando com isso. Vc vai querer falar comigo e saber oque estava acontecendo? Luce"
  Enquanto eu esperava impaciente por uma resposta comecei a pensar no que seria da minha vida a partir de agora, quanta responsabilidade eu teria... Não consigo cuidar nem da minha vida direito imagine da vida de um bebe. Ao mesmo tempo que eu estava hesitante eu estava animada para ver a criancinha, eu sempre quis ser mãe, logicamente não agora com 16 anos, e sim no futuro... Já pensou uma pessoinha linda e a sua cara que da aqueles sorrisinhos lindos que iluminam seu dia... O unico problema é o assedio que provavelmente vai rondar cada minuto do dia dele... eu não queria isso, não mesmo... ele não teria tempo pra ser uma criança normal... 
  Fui interrompida por um bip de mensagem:
"Te busco as 1:00, pode ser? xx Hazza"
  Ele pôs "xx" então talvez seja um bom sinal.
  Ainda estava cedo então fui até a casa da Makena depois de tomar banho. Quem me atendeu foi a mãe dela que não ficou tãao feliz em me ver, más... Eu não fiz nada então não tenho com oque me preocupar.
eu: A Makena esta?
Beatrice: Está sim, más ela não pode te ver, está de castigo por um bom tempo porque foi para sua casa ontem e passou a noite fora sem me avisar.
  Eu ia ir em bora, mas Makena apareceu e me puxou para dentro da casa e fechando a porta.
Makena: Mãe, sai da minha frente! Eu e ela precisamos conversar.
  A mãe dela bufou e fechou a cara mais do que ja estava fechada, Makena nem ligou, apenas me levou para o seu quarto.
eu: Porque você fala assim com ela?
Makena: Porque ela é insuportável. Mas me diz, você falou com o Harry sobre o CurlyBaby?
eu: CurlyBaby? E se o cabelo dele for liso eim?
Makena: Ah! Eu e o Louis estavamos brincando no hospital, como ele ou ela não tem um nome ainda, agente deu o apelido de CurlyBaby. Já contou pro Harry?
eu: Acho que vou contar hoje. Eu não sei oque dizer... - suspirei - E se ele me deixar?
Makena: Ele não vai te deixar, pelo que eu sei ele te ama de verdade. E é por isso que ele faz essas besteiras imaturas, ele tem medo de te perder.
eu: Ah Mak... Eu não sei, estou com medo.
Makena: Você já almoçou? O medico disse que você tem que comer que nem uma pessoa normal!
eu: E eu como de um jeito anormal?
Makena: Você come umas duas vezes por dia e passa o resto do dia comendo besteira. Quando foi a ultima vez que você comeu carne?
eu: Ah... - pensei, pensei - semana passada...
Makena: Vem logo desnutrida! Vamos almoçar.
[...]
  Faltando 5 minutos para dar a hora do Harry chegar, Makena fez aquela cara que diz "tive uma ideia".
Makena: A partir de agora você vai ter uma vida nova, certo? Então vamos começar com um cabelo novo.
  É para eu ter medo? Sim ou claro?
[...]








5 comentários:

  1. Continua por favor to adorando
    tenta continuar ainda hj

    ResponderExcluir
  2. Continua q eu to curiosa posta hj. Vc sabe como e fica na duvida hehe #leitora nova

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa!!!!!!!!! to mto curiosaaa

    ResponderExcluir
  4. Vc nao vai continua? Queria tanto ter algo pata ler a tarde.ter algo pra me distrai. Eu to amando sua fic mas nao posso te obriga a continha hoje ...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu para continuar ontem eu sai, foi mal, hoje mais tarde eu acho que vou continuar, bjo!!

      Excluir