domingo, 23 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.14




                                            Forever Young - Cap.14 - Bolsa de estudos





  Acordei um pouco cedo no dia seguinte, vesti minhas roupas e deixei Harry dormindo no quarto, pelo visto os meninos estavam aproveitando o ultimo dia no sitio na piscina. Subi no meu quarto pus um biquine e me juntei a eles.
Danielle: Olha ela ai minha gente! Eram só dez minutos e acabaram ficando lá a noite toda.
Niall: Nem sei como vocês ficaram aquele tempo todo trancados, eu teria ficado com fome! - rimos dele e Sthefany deu um selinho nele, agora eu entendo o porque do "amizade colorida", eles estão ficando e os dois são covardes de adimitir que se amam e ficam ai se pegando pelos cantos... Estranho não é?
Zayn: Fizeram as pazes né? Porque todo aquele barulho... - eu o interrompi jogando uma bola que estava na piscina nele.
eu: Calem a boca!
  Notei que estava faltando alguém na piscina... e ontem no jogo tambem...
eu: Dani, onde esta a Megan? - sussurrei em seu ouvido.
Danielle: Ela foi embora depois da festa, ela estava furiosa... - sussurrou de volta.
[...] 5 dias depois.
  Harry e eu estávamos mais felizes do que nunca hoje ele e os meninos iriam em uma festa na casa do Josh, eu preferi não ir e Makena não queria ir sozinha, eu disse que Eleanor e Danielle iriam ir, más ela não quis. Acabou nenhuma de nós meninas quis ir, então decidimos fazer uma "festinha do pijama" na minha casa. Eu ainda não tinha oficializado meu namoro com o Harry para minha mãe, mas eu tenho certeza que ela estava sabendo, por que estavamos sempre juntos e tambem porque todas as revistas estavam comentando.
  Lauren terminou de fazer lasanha para o jantar (já que a empregada estava de folga) e se sentou no sofá ao lado de Makena. A campainha tocou e ela se levantou bufando. Eu e Makena abafamos o riso.
Lauren: Oi meninas.
  Não dava para ver a porta más eu sabia que eram Eleanor e Danielle.
Dani&Lea: Oi Luce!
  Luce? Aé... Somos gemeas, eu me esqueci... Mas tambem não somos tão parecidas assim, os olhos da Lauren são um tom mais escuros que o meu, o cabelo dela é 1c e meio mais comprido e ela esta sempre com a sobrancelha erguida...! A quem estou tentando enganar? Somos iguais.
Lauren: Sou a Lauren, a Luce está lá na sala entrem.
  Fechei o vidro de esmalte que estava passando e fui abraça-las. E mais uma vez Lauren se sentou no sofá e assim que ela relaxou a campainha tocou. Ela deu um gemido como protesto más logo se levantou.
eu: Espera eu vou! - passei por ela abrindo a porta.
xxx: Oi, posso falar com você?
  Como é que ele sabia onde eu morava? Perseguição? Talvez.
eu: Oi Luan, entra. - Luan passou por mim e eu fechei a porta - meninas eu já volto!
  Subimos para o meu quarto e eu me joguei na cama.
eu: Sobre oque quer falar? - perguntei realmente interessada, pois ele havia procurado minha casa simplesmente para me dizer algo.
Luan: Então, você se lembra que a alguns anos me disse que queria fazer faculdade para dirigir filmes? - eu assenti - e disse que sua mãe queria que você fizesse faculdade para ser fotografa? - assenti novamente - eu ganhei duas bolsas para a faculdade de direção de filmes, essas coisas, e queria dar a segunda para você.
eu: Não vai dar Luan, minha não vai deixar e... - ele me interrompeu.
Luan: E se você fizer a faculdade escondido, usa o dinheiro que sua mãe te der para pagar a mensalidade em outra coisa, conta para ela só quando tiver com o diploma na mão - ele fez uma pausa e continuou - você ja irá ter 18 anos, vai ser livre para fazer oque quiser, trabalhar no que quiser...
  Me levantei da cama e fiquei andando pelo quarto pensando. Ele tinha razão, eu só sairia ganhando se fizesse isso, quando eu me formar vou poder trabalhar no que eu quiser. Minha mãe é muito orgulhosa, diz que eu tenho que fazer exatamente tudo oque ela manda, só que eu nunca quis realmente ser fotografa, e agora eu não dependeria do dinheiro dela para pagar a faculdade...
  Eu sorri e pulei no pescoço do Luan.
eu: AI OBRIGADO, OBRIGADO, EU TE AMO LUAN! - falei rindo.
  Derrepente a porta se abriu em um golpe violento que me fez dar um pulo de susto.
Harry: Então você ama ele não é?
  Me soltei de Luan que olhava para Harry com a sobrancelha erguida.
eu: Ei, Harry espera!
  Ele me deu as costas e foi saindo, eu fui atras só que quando cheguei do lado de fora de casa ele já estava no carro dirigindo a toda velocidade. Eu comecei a sentir meu sangue arder, e a luz escurecer, até não sentir mais meus pés. Ouvi umas vozes gritando atras de mim, más elas se tornaram zumbidos em segundos.
[...]
                                                               Louis's P.O.V

  Harry havia saído para a casa de Luce antes de irmos para a casa do Josh e eu tinha ficado em casa tendo que ver Niall e Zayn brigarem por u pacote de doritos e Liam chorar assistindo Toy Store 3... Decidi ir na casa da Luce tambem, aproveitando que Eleanor iria estar lá.
  Assim que cheguei vi Harry sair com o carro e Luce que estava parada na calçada olhando para o carro fechar os olhos lentamente, percebi que ela ia cair, gritei seu nome mais foi em vão ela desmaiou. Peguei Luce e entrei com ela em casa, ela não acordava.
Makena: Você esta de carro?
eu: Não! Liga para a policia, o bombeiro a ambulância... sei lá liga para alguém ai! - falei desesperado.
Eleanor: É para a ambulância Louis! E não to conseguindo ta dando ocupado!
  Pus a mão na testa de Luce, ela esta terrivelmente gelada.
eu: Onde é o hospital mais proximo?
Eleanor: Cinco quarteirões daqui. Mas você não esta pensando em...
  Não esperei ela terminar, era exatamente oque eu estava pensando, peguei Luce no colo e sai correndo em direção ao hospital. Meus braços estavam doendo e minhas pernas tambem, más eu não podia parar eu não podia deixar acontecer nada com Luce. Para melhorar ainda mais a situação no meio do caminho algumas pessoas começaram a tirar fotos com os seus celulares. Quando emfim cheguei no hospital logo levaram Luce e eu fiquei em uma salinha me recuperando da corrida.













Nenhum comentário:

Postar um comentário