quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Forever Young - Cap.8

" Resolvemos então fazer uma Twittican para mostrar para as directioner e ao resto das pessoas que não estamos fazendo nada de mais aqui. "

                                               Forever Young - Cap.8 - "Larry" e "Mayn"







Harry: VAMOS ZAYN E MAKENA! CASALZINHO MELAÇÃO DESSAM LOGO! - pois é, Zayn e Makena estão meio que namorando... Naverdade eles estão que nem o Niall e a Sthefany, namorando mais não namorando... Vai entender esse povo né?
  Estávamos com tudo pronto só faltava os dois descerem para começar, me sentei no sofá ao lado do Harry e comecei a estalar os dedos sem perceber, eu estava muiiito nervosa, eles iam saber hoje sobre mim e Makena. Harry pegou minha mão para me fazer parar, ele sabe que eu só faço isso quando eu estou nervosa.
Harry: Elas vão gostar de você. - me deu um selinho.
eu: Mais e se elas não gostarem? Me ameaçarem de morte, me matarem e depois enterrar os pedaços de mim em um lugar bem longe daqui?
Niall: Isso não vai acontecer princesa, não tem como não gostar de você.


Megan: E mesmo se elas não gostarem de você a morte vai ser rapida... - ela baixou um pouco a vos para terminar de falar - eu acho...
Niall: Você não esta ajudando.
Megan: E quem disse que eu quero ajudar?
Niall: Meu deus, você não presta mesmo eim!
Luce: Chegaa! Já to bem, podem parar.
  Makena e Zayn desceram de mãos dadas.
Liam: Vem logo!
Zayn: Antes preciso dizer uma coisa. - Zayn rodou Makena assim que chegaram perto do sofá onde estávamos  - estamos namorando.
eu: Ownt, que fofo, parabéns.
  Liam ligou a câmera dando um sinal para ficarmos quietos.
Zayn: VAS HAPPENING DIRECTIONER?
Louis: Somos a One Direction e essas são, nossa amiga - apontou para Megan e pela cara que todos nós fizemos (tirando a Sthefany) pareceu que todos pensamos a mesma coisa, "ela não é minha amiga" - e nossas namoradas. - Apontou para Eleanor, Danielle, Makena, Sthefany e eu, que estávamos atrás dele.
Danielle: Como vocês estão tendo uma ideia muito errada do que está acontecendo por aqui, nós decidimos responder algumas perguntas de vocês do Twitter.
  Megan estava encarregada de ler as perguntas para nós respondermos.
Megan: A primeira é da Emma, ela quer saber oque exatamente estamos fazendo aqui.
Harry: Bem Emma, nós estamos tirando uma semana de ferias no sitio do meu avó.
Megan: Essa é da Britney, ela quer saber como estamos nos divertindo.
Eleanor: Britney, nós estamos fazendo um monte de coisas, brincamos na piscina, assistimos filmes, conversamos, a noite fogueira... Essas coisas.
Megan: Harry a Stacy quer saber se a garota com uma pulseira com seu sobrenome é sua namorada, e Zayn ela quer saber se a outra garota, a ruiva, é a sua.
  Tomei um susto que quase engasguei, como ela conseguiu ver a pulseira no meu braço? Ela é tão pequena.
Harry: É sim Stacy, ela é minha namorada, o nome dela é Luce.
Zayn: E sim de novo, a "ruiva" é minha namorada, o nome dela é Makena.
  Ta, agora eu morro... Será que elas vão pensar oque de mim? Será que elas vão ficar com raiva? Será que  Harry vai ficar magoado? Será que eu não vou poder mais andar na rua sem que alguém me olhe killermente? Comecei a estalar os dedos novamente, e novamente Harry pois a mão na minha me impedindo de continuar.
Megan: Luce, a Mary quer saber de você onde vocês se conheceram e ela disse que você é muito bonita e que aprova o "Larry" e o " Mayn". - falou cuspindo as palavras.
Luce: Obrigada pelo elogio Mary, eu e o Harry nos conhecemos quando eu me mudei para a casa do lado da dele. - logico que eu não ia falar que agente se conhece a mais ou menos 1 mês. Fazer oque? Amor a primeira vista.


  Nem prestei mais atenção nas outras perguntas, apenas nos comentários  que na maioria diziam " vocês formam um belo casal" ou "eu aprovo o Larry " ou até mesmo "fiquei com um pouquinho de ciumes, mais eu aprovo". Olha que noticia boa, elas não me odeiam...
[..]
  Infelizmente tivemos que passar a tarde tooda arrumando a casa porque felizmente mais tarde vai ter uma festa aqui, vai ter som alto, bebidas, e algumas pessoas vão vir aqui para festa, mais só até 1:00 da manhã mais ou menos, ai elas vão embora. Animada para a festa? Sim ou claro? Ainda eram umas 2:00 da tarde e finalmente a bagunça acabou.
                                 
                                    ----------------------------------------------------------

      Eai Little Carrots? Tudo bem com vocês? Esperam que tenham gostado!! Bem vindas leitoras novas!! Comentem eeimm! Malikisses e Horanhugs!





2 comentários: