terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.21

" Então o Styles acha que eu estou de brincadeira? Vou mostrar para ele quem é que manda."



                                         Forever Young - Cap.21 - Você viu a Luce?






                                                                   Harry's P.OV

eu: Então ta decidido vai ser no dia 22 ás 8:00. - falei para todos (Louis, Zayn, Liam, Niall, Sthefany, Eleanor, Makena, Danielle e Luce) estavamos decidindo quando iamos fazer a festa de aniversario do Louis e da Luce, não poderia ser no dia do aniversario da Luce, que seria no dia seguinte, porque todos os lugares ja estavam alugados e tambem não poderia ser no dia do aniversario do Louis, porque era no natal, então iriamos passar com as nossas familias e tals. O unico dia disponivel era dia 22, então seria esse mesmo.
Luce: Eu já disse que não quero festa de aniversario! - protestou.
Louis: Más eu quero!
Luce: Então fassam só para ele.
Makena: Luce você ta me irritando!
Luce: Más...
Makena: Cala a boca porra! - logo depois de dizer isso e Luce ficar com uma cara de tipo "nossa! desculpa" ela riu - minha marida, nós vamos fazer uma festa de aniversario para os dois, os dois vão ganhar presente, bolo, bexiga e o escambal que for, e você vai aceitar como uma pessoa normal. Porque agente já decidiu.
  Luce revirou os olhos más não falou nada.
Liam: Agente pode fazer uma festa a fantasia?
eu: Pode ser! - me animei com a ideia.
Eleanor: Ai isso vai ser tão legal!!
[...]    Dia da festa.
  Meu deus, porque mulheres demoram tanto para se arrumar eiim? Quando as garotas deceram e se juntaram aos garotos eu parei para observar nossas fantasias, que estavam realmente lindas:
  Eu:
Luce:

Louis e Eleanor:
Liam e Danielle:
Zayn e Makena:
Niall:
Sthefany: 

                                                              (ignorem as pessoas)


eu: Não que eu seja convencido... Más agente ta foda!!
Louis: Magina meu amor, você não é nada convencido! - falou sarcastico.
eu: Eu sei! - respondi arrancando risadas de todos.


   Entramos na limusine que nos esperava do lado de fora e dez minutos depois, ao chegarmos no salão, aviam varios paparazzis na porta tirando fotos de todos os convidados que entravam. Eu ja esperava isso, porque convidamos varios e varios artistas, cantores, atores e etc. Fora que a mão da Luce convidou pessoas importantes até de outros paises, eu e Luce dissemos que não era preciso, más ela insistiu.
  Saimos da limusine e fizemos poses juntos para algumas pessoas, más depois eu e o resto saimos de perto de Luce e Louis, para tirarem fotos deles dois juntos (já que eles eram os aniversariantes).
  Quando eles voltaram para perto de nos eu dei um beijinho na testa de Luce e sussurrei feliz aniversario em seu ouvido, eu já tinha falado no dia do aniversario dela e nesse mesmo dia mais cedo, só que agora estava tão bonito o lugar e tudo, que eu tive que falar de novo.
Niall: Vamos entrar? To com fome!
eu: Jura que você ta com fome Niall? - perguntei ironico.
Sthefany: Duende! Você entrou no carro 15 minutos atrás com um pacote de bolacha! - ela o repreendeu.
Niall: Gestantes precisam se alimentar constantemente. - se defendeu.
Sthefany: Você não é gestante. - nessa hora Luce desviou os olhos e começou a encarar o chão, não sei porque.
  Niall abriu a boca para falar algo mais eu o interrompi.
eu: E você também não esta em fase de crescimento!
  Ele fechou a cara como uma criança de 5 anos, quando o pai não compra oque ela quer.
Luce: Como vocês são maus! Deixem meu Duende comer em paz! - Luce passou a mão em sua cabeça e ele encostou a mesma na de Luce.
  A essa altura já estávamos dentro do salão, estava realmente lindo, luzes, flores, enfeites e tudo que se tem direito. Zayn foi logo ocupar seu posto como DJ puxando Makena junto. Nós (eu e Luce) fomos para o barzinho pegamos uns refrigerantes e acabamos esbarrando com duas pessoas. Lauren e Chris.

Lauren:
 Chris:
Lauren: Nossa, isso aqui ta demais! Quem teve a ideia de festa a fantasia é meu heroi!
Luce: Agente já teve uma festa a fantasia.
Chris: Aquela lá não foi uma festa a fantasia, tava mais para "festa a porcaria".
eu: Porque?
Chris:Porque foi uma festa que meu pai fez para a gente e... - interrompido.
Lauren: Ele fez agente se vestir de pintinhos, ele de galo e a namorada dele de galinha. - ela falou estremecendo com a lembrança.

eu: Nossa. - me segurei para não rir.
Chris: Harry vamos ali zuar junto com os meninos! - Chris me puxou para a pista de dança, lá estavam o Ed. Sheeran, Justin Bieber, o Boo-Bear, o Liam e mais uns amigos riquinhos do Chris.
  Algumas horas depois quando consegui sair de perto do Chris, estaa procurando por Luce, más não consegui encontra-la. Estranho, eu havia visto ela a dez minutos atrás com Makena e Eleanor sentada nos pufs. Procurei por cada canto da festa sem nenhum resultado, comecei a ficar procupado. Zayn estava saindo de perto da picape, era o intervalo dele.
Zayn: Cade a Makena?
eu: Estou procurando, você viu a Luce?
Zayn: Da ultima vez que eu vi, ela estava com a Lea e a Mak ali. - ele apontou para os pufs.



                                                  ---------------------------------------------
 Iai minhas liamdas, alguem viu a Luce? o.O Um feliz ano novo atrasado para vcs. Bjooos!! Comentem!

                               







Um comentário:

  1. To adorando

    divulga?
    http://www.facebook.com/pages/1D-at%C3%A9-o-fim/127295600763089

    ResponderExcluir