segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.10 - 2ª Temp.

"Dentro de mim talvez eu até soubece que ele ia descobrir ser pai, más não pensei que seria assim..."



                                Forever Young - Cap.10 - Calma não vou matar vocês!





medico: Senhorita Angelo. - abri os olhos e olhei em volta, ainda estava na sala de espera naquele sofá desconfortável e pequeno. Lembro-me apenas Harry ter voltado depois de tirar sangue bem grogue e ter se sentado ao meu lado, eu como estava cansada e com sono logo adormeci em seu ombro.
  Más agora Harry não estava mais ali.
medico: Seu namorado acordou cedo hoje, me perguntou se poderia ir ver a menina más eu disse para esperar dar pelo menos 8:00. Ele disse que eu poderia acorda-la as 8:00 se ele ainda não tivesse chegado.
eu: Onde ele foi? - perguntei me levantando e colocando a o cabelo bagunçado no lugar.
medico: Foi buscar roupas, talvez irei dar alta na criança hoje - ele fez uma pausa - achei que não gostaria de levar sua filha para casa com roupas sujas de sangue.
  Estremeci ao me lembrar do jeito que Brid chegou no hospital, o vestidinho, antes branco, estava todo vermelho e sujo de barro (onde ela caiu havia barro).
  Segui o medico que me deixou em frente a uma porta branca.
  Ao entrar me aproximei da cama de hospital onde Bridgit estava.
eu: Meu bebezinho. - sussurrei me sentando na cadeira ao seu lado.
  Parei para observa-la, seu cabelo loiro estava preso desajeitadamente para trás, o rosto já não estava mais coberto de sangue como antes, agora estava com vários (lê-se: estava coberto) de cortes espalhados por todo lado, alguns mais graves com pontos e outros mais leves apenas vermelhos. No olhinho esquerdo também tinha um corte, apenas um pouco abaixo da sobrancelha. Ela estava vestida com uma camisola de hospital que a deixava ainda mais frágil aos meus olhos.
  A porta se abriu e eu pensei que fosse Harry, más não era, para minha surpresa, Eleanor, Louis, Niall, Liam, Zayn e Sasha. Só depois de todos entrarem apareceu Harry com uma sacola, colocando a mesma na mesinha ao lado.
Zayn: Viemos assim que podemos.
Niall: Aconteceu um pequeno acidente lá em casa, quando vimos oque tinha acontecido no jornal tivemos que controlar um pouco a situação.
  Eleanor veio me abraçar, e ficou sentada no meu colo ainda abraçada, eu não tinha visto ela desde que cheguei pois ela estava viajando.
eu: Que pequeno acidente?
Niall: Louis teve a brilhante ideia de colocar umas 30 colheres espalhadas pelo travesseiro do Liam.
Louis: Quando ele acordou deu de cara com elas e quase teve um troço. - falou triste olhando para Bridgit.
Sasha: Más oque aconteceu mesmo Luce? O jornal só mostrou fotos de você chorando abraçada com Harry na frente do hospital.
eu: Eu e ela íamos sair com Harry e... - voltei a chorar oque me impediu de continuar.
  Harry com seus olhos marejados continuou por mim:
Harry: Ela viu que eu havia chegado e saiu correndo pelas escadas para abrir a porta para mim - fez uma rápida pausa - ela estava correndo muito rápido  não prestou atenção no caminho e bateu na parede de vidro. A parede quebrou e ela foi parar no andar de baixo junto com o vidro.
Bridgit: Mãe? - todos nós assustamos, pensamos que ela estivesse dormindo.
eu: Estou aqui. - peguei a mão dela.
  Ela não abriu os olhos, só apertou minha mão.
eu: Você está sentindo alguma dor?
  Ela apenas balançou fracamente a cabeça fazendo que sim.
Harry: Onde? - perguntou analisando-a de cima a baixo.
Bridgit: Meu pé.
  Eu não havia nem notado que Louis avia sentado na cama, muito menos que ele avia sentado no pé dela.
eu: Louis tira essa sua bunda gorda dai! - falei sorrindo e aliviada por ela não estar sentindo os cortes.
  Ela deu uma breve risadinha quando Louis levantou num pulo com as mãos para cima falando "desculpa! desculpa!".
[...]
eu: Como é bom estar em casa!! - falei jogando minha bolsa pelo chão.
Ethan: Bebê! - ele apontou pro espelho em suas mãos.
  Fui até ele e apontei pro espelho onde estava o seu reflexo.
eu: Qual o nome do bebê Ethan?
Ethan: Eth! - disse rindo, ele estendeu o espelho para Bridgit - Bid, o bebê.
  Ela pegou desfazendo o sorriso e suspirou, entregando o espelho a ele de volta.
Harry: Oque foi Brid? - nossa, nem vi que ele tinha entrado conosco.
eu: Estou feia.
eu&Harry: Você não está... - ela nos interrompeu.
Bridgit: Não adianta tio Harry, eu sei que estou feia.
  Harry me assustou com o que fez, saiu praticamente voando da sala indo até a caixa de ferramentas para pegar alguma coisa. Ele voltou com um martelo. Fiquei com medo e me pus na frente de Bridgit.
eu: Oque vai fazer com isso?
Harry: Eu não vou matar vocês bobinha! - se abaixou para ficar na altura de Brid - Você não está feia, está apenas com alguns arranhões. Esses arranhões vão sarar, más até eles sararem nós não vamos velos ok?
Bridgit: Ok.
  Eu ainda boiando segui ele e Bridgit. Ele foi até o banheiro da sala e quebrou o espelho dando marteladas nele até não dar para ver mais nada. Ele repetiu o ato por toda a casa (incluindo os quartos).
  Quando terminou pegou Brid pela mão e levou-a até sua casa, fazendo o mesmo com todos os espelhos. Oque assustou a mãe dele e Shiloh que estavam lá (estavam passando as ferias na casa dele).
Harry: Na casa de mais quem você gosta de ir?
Bridgit: Hum... - pensou - do tio Louis.
  Fomos para a casa do Louis e Harry entrou praticamente arrombando.
Louis: Ou, ou! Cade minha privacidade? - ele estava apenas com uma box branca no sofá. Harry subiu para fazer seu trabalho e eu dei um tapa bem dado na bunda do Louis. - Ai!
eu: Eu não resisto a essa bunda meu deus!
  Quando Louis ouviu o barulho dos vidros se quebrando fez uma cara de "WTF?".
eu: Depois eu te explico.
Harry: Pronto vamos! - me levou pela mão voltando para a minha casa.
eu: Minha mãe vai te bater quando ela ver oque você fez na casa.
Harry: Imagine quando ela souber que eu fiz no quarto dela também.
eu: Você é corajoso.
Harry: Eu sei!
eu: Ta ligado que você vai ter muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e bem mais muitos que isso, só não falo mais porque to cansada, de anos de azar não é?
  Fiquei feliz por ele se procurar em como Bridgit iria se sentir se se olhasse no espelho.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh mt fofo!! Ameii!! Continuaaaa!! Malikisses!! *)

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não preciso falar nada, né Lari !? P-e-r-f-e-i-t-o !!
    AMEI o jeito que o Harry descobri que era pai, mesmo que tenha sido no hospital e achei muito fofo o jeito que ele se preocupou com a filha ... Esperando anciosa para o proximo capitulo ... Estou sem palavras ... A-M-A-N-D-O cada capitulo, PARABENS !!!

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O, TA LINDA A HISTORIA...
    amei o jeito q o Harry se preocupou com a Bridgit, fico mtt fofo, to amando, continua logo pff

    ResponderExcluir