terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Forever Young - Cap.6 - 2ª Temp.

"Havia chegado na frente do Shopping a dois minutos, fiquei esperando Luce encostado no portão.
Luce: Estou aqui, oque você quer?"



                                      Forever Young - Cap.6 - "Três metros acima do céu"






                                                                   Louis's P.O.V

eu: Luce... - fiz uma cara de decepcionado - Porque você está fazendo isso?
Luce: Isso oque?
eu: Isso... Me tratar como se eu fosse um inimigo seu que voltou para infernizar sua vida.
  Ele suspirou e baixou a cabeça, então me abraçou forte.


Luce: Me desculpe.
eu: Tudo bem, só não faça mais pequena!
Luce: Más, então, oque você quer falar?
eu: Vamos ficar aqui? - me referi a entrada do Shopping.
Luce: Não, quer mesmo entrar?
eu: Quais são as nossas opções?
Luce: Eu posso te levar em um restaurante aqui perto. A comida de lá é ótima.
eu: Então vamos. No meu carro?
Luce: Não - disse como se tivesse acabado de ter uma ideia - vamos na minha moto.
  Na minha moto? Ela anda de moto? Uou... BadGirl.
  Andamos até o estacionamento e ela pegou dois capacetes e me entregou um.
Luce: Esse é da minha amiga, então cuidado.


  Ela subiu e ficou esperando eu subir más eu hesitei.
eu: Tem certeza que você sabe pilotar essa coisa?
Luce: Tenho - ela riu - sobe!
  Subi na moto sem jeito e ela saiu. Ela estava pilotando como uma louca de proposito. Me agarrei a cintura dela e apertava com força quando ela fazia uma curva. Eu nunca havia andado de moto na vida. E assim que eu descer dessa maquina mortífera eu nunca mais ando de novo.
eu: Você é doida! - desci agradecendo a deus por estar vivo.
Luce: Ah... Eu gosto de motos, é meu Hobby.
eu: Seu Hobby é tentar se matar? - perguntei num tom alto e brincalhão, fazendo-a rir.
  Entramos no restaurante, sentamos e fizemos os pedidos.
eu: Luce, você mora em Nova Iork?
Luce: Moro. Já faz 2 anos, antes eu morava em São Paulo, no Brasil.
eu: Porque se mudou?
Luce: Porque Bridgit queria estudar em um Estúdio de Artes que tem perto de casa. E como ela tem uma grande paixão por musica, eu concordei.
eu: Ela canta?
Luce: Sim e muito.
eu: Você deveria contar para Harry sobre ela.
Luce: Não deveria não. Minha vida e a dela estão ótimas do jeito que estão.
  Passamos alguns minutos silenciosos enquanto eu pensava no que ela havia dito, más eu logo quebrei o silencio.
eu: Você está namorando?
Luce: Sim. E você e os meninos, como estão?
eu: Eu continuo com a Els, - sorri - o Liam brigou e se separou da Dani semana passada, más acho que vão voltar. O Zayn esta sozinho como sempre desde... - desmanchei o sorriso e ela também - você sabe. O Niall está com a Sasha e... - Luce ficou surpresa.
Luce: Com quem?
eu: Sasha.
Luce: Quem é Sasha?
eu: A Sasha que infelizmente conhecemos através de Megan. - ela se lembrou - Ela ficou amiga da Els e conheceu o Niall, ficou amiga do duende e Sthefany e eles terminaram e então quem estava lá para consola-lo? Sasha, eles ficaram, depois de um tempo começaram a namorar.
Luce: Nossa...
eu: E o Harry começou a namorar com Taylor Swift - falei o nome dela com repulsa na voz, ela percebeu e riu - no mês passado.
  Percebi que quando terminei de falar ela parou de rir e se encolheu de leve.
eu: Agente pode sair amanhã?
Luce: Agente quem?
eu: Eu, você, Niall, Zayn, Liam, Harry, sua amiga... Lili? É Lili e Bridgit.
Luce: Não quero Bridgit perto de Harry - falou num tom cansado como se isso estivesse bem claro, más mesmo assim ela tivesse de repetir isso muitas vezes.
eu: Porque?
Luce: Não quero que ele me encha de perguntas!
eu: E se eu der um jeito nele? E se eu falar com ele?
Luce: ... - hesitou más logo deu de ombros - Pode ser.
[...]

                                                                 Luce's P.O.V

  Ao chegar em casa fui até o quarto de Bridgit, ela já estava dormindo agarrada ao seu urso de pelúcia e toda descoberta. Me aproximei da cama dela e a cobri dando logo em seguida um beijo em sua testa. Percebi um novo desenho em sua parede, cheguei mais perto fiquei observando-o. Era um desenho dela em cima de um palco com um homem do lado, estava escrito junto a uma flecha que apontava ao homem "papai". Provavelmente Lili deve ter dito a ela que seu pai também canta. Mais a Lili é uma vaca mesmo né?!
  Sai do quarto dela encostando a porta e fui para o meu quarto. Ao chegar lá tirei o vestido e fiquei me olhando apenas de roupas intimas no espelho. Passei a mão pela minha costela, mais precisamente sobre minha tatuagem, nela estava escrito "Três metros acima do céu - Larry".
  Me lembro perfeitamente do dia em que eu e Harry assistimos esse filme, aquele filme ficou marcado como o NOSSO filme.
  O nome do filme era paixão sem limites, a historia do garoto e da garota do filme foi igual a nossa, uma coisa rápida... como um amor a primeira vista. Eu e ele marcamos esse filme como a nossa historia e, do mesmo jeito que eu tinha lembranças dele marcadas no meu coração, eu tinha também em minha pele. Não me arrependo de ter tatuado aquela frase. Quando a garota perguntou para o garoto o quanto ele a amava ele não respondeu, no dia seguinte ele pixou essa frase em uma ponte para que a garota visse (para entender melhor só vendo o filme), foi o jeito que encontrei de ainda senti-lo em mim mesmo estando longe.


                                                                ------------------------------
  Oi Little Carrots tudo bem com vocês? Espero que sim. O capitulo de hoje foi baseado na historia do meu tio Diego com a namorada dele... Eu achei fofo e achei que combinava com a historia de Larry. Um beijão e até o próximo capitulo liamdas!!


4 comentários:

  1. Awnt *-* Ameii ;) Continuaaa logoo!! 2bj

    ResponderExcluir
  2. pois é achei a bridgit uma fofaaa e trate de contar logo pro harry tadinho ! Rum! u.u kkkk to amando flor continua!!!

    ResponderExcluir
  3. AI.MEU.DEUS já nem sei mais o que comentar ... Fico sem palavras, a cada capitulo uma surpressa diferente, mega ansiosa pra ver o Harry descobrir que é papai, por favor não demora a postar não Lari... Cada dia mais lindo, PARABENS !!!! - (Leitora Fiel - Vc sabe disso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Pode deixar que o proximo cap. está quase pronto!

      Excluir